Discussão de Transferências

Kobille

Citação de: Kobille em 23 de Maio de 2007, 15:48
Out:
Beto
Marco Ferreira
Moreira
Quim
Manu
Mantorras

Loan:
Pedro Correia (a um clube da primeira liga)
João Coimbra (a um clube da primeira liga)
Fábio Coentrão (a um clube da primeira liga)

In:
Andreas Isaksson/Lobont
Fonte
Médio defensivo (raçudo e lutador)
Rochemback/Manuel Fernandes
Miccoli
Cardozo/Lucarelli






A equipa ficava:

Andreas Isaksson/Lobont
Moretto
Júnior

Zoro
Nélson
Luisão
David Luiz
Anderson
Fonte
Léo
Miguelito

Petit
Médio defensivo
Katsouranis
Karagounis
Manuel Fernandes/Rochemback
Nuno Assis
Rui Costa
Simão
Paulo Jorge

Miccoli
Cardozo/Lucarelli
Nuno Gomes
Yu Dabao



Sublinhei os que não estão certos e que fariam parte do plantel, na minha opinião.
Escrevi isto no dia 23 de Maio, pois era aquilo que eu queria que acontecesse. Agora, olhando para aquilo que é sabido:
1. Se sair algum guarda-redes, é o Moretto, mas caso isso aconteça, não me parece que iremos comprar mais algum.
2. O Fonte tem que voltar à base, para que as tais 3/4 contratações sejam para o meio-campo (2),e para o ataque (2).
3. O Manuel Fernandes não voltará, por isso, a opção terá que ser o Rochemback.
4. É preciso um médio defensivo, agora quem, não sei.
5. Sendo certo que o Mantorras vai ficar no plantel, não sei se será melhor emprestar o Yu.
6. É preciso um avançado tipo o Miccoli, que apareça bem na frente, mas que também saiba descair nas alas. Se não for o Miccoli, como parece ser o caso, não sei quem possa vir.
7. É preciso um matador, e o Cardozo, ou o Lucarelli, seriam as opções ideais, apesar de preferir o paraguaio, pois é 7/8 anos mais novo.
8. Parece que sai o Paulo Jorge e o Manú fica, infelizmente.

Para concluir, e com a vossa ajuda, completem a lista com quem acharem bem:
Médio defensivo (?)
Rochemback
Avançado (?)
Cardozo

Slbstriker

Citação de: Kramxel em 14 de Junho de 2007, 19:32
Citação de: aguia1 em 14 de Junho de 2007, 19:29
se e assim tao caro ja nao tenho esperanca fds >:(

O Simão também custou isso...
Se queremos jogadores de jeito temos que pagar bem...

O0 E se no lugar do Simão, o Benfica tivesse ido buscar uma dúzia de Marcos Ferreiras, Betos, Marcéis, etc.
A qualidade paga-se, mas traz retorno.

Hawkins

Citação de: Ibrahim em 14 de Junho de 2007, 19:20
custa-me a acreditar que tenhamos poderio financeiro para contratar um jogador que está avaliado em 12 milhoes de euros.......

Ele quer sair de lá, não custa isso de certeza, por uns 7/8M tínhamos negocio de certeza.

lets pray...  :angel:

banbino

Citação de: Ibrahim em 14 de Junho de 2007, 19:20
custa-me a acreditar que tenhamos poderio financeiro para contratar um jogador que está avaliado em 12 milhoes de euros.......
é claro que não... mas a especulação continua... e convenhamos que nós gostamos disso..

amanhã vem dizer que está dificil.. que apareceu outro clube... benfica tenta baixar.. jogador faz pressão para sair....


magic_maker

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 19:31
O Benfica devia de ir buscar o Cardozo e o Lucarelli, com estes dois no ataque, ninguém nos parava. Há que investir em valores seguros, e não gastar dinheiro em gajos que não jogam nada. Se estes dois jogadores custarem 15 milhões, paciência, pois o retorno virá, com a conquista de títulos e de prémios monetários na liga dos campeões, e com a possível venda futura do Cardozo.

Concordo contigo, já estou farto de ver apostas em pontas de lança que ainda têm de provar alguma coisa, não do que estão à espera, ou será que custa muito ver que um bom ponta de lança no nosso campeonato, é campeão...

Roke_SLB

desta vez tenho esperança que o Veiga nao volte de maos a abanar! alem do mais o Newell's precisa de dinheiro, ou entao abre falencia! :drunk: :slb2:

iloy

o Benfica devia mas nao pode, por isso continuam a sonhar.

Wiz

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 19:31
O Benfica devia de ir buscar o Cardozo e o Lucarelli, com estes dois no ataque, ninguém nos parava. Há que investir em valores seguros, e não gastar dinheiro em gajos que não jogam nada. Se estes dois jogadores custarem 15 milhões, paciência, pois o retorno virá, com a conquista de títulos e de prémios monetários na liga dos campeões, e com a possível venda futura do Cardozo.

Concordo com o que disseste mas ainda nem compramos o Cardozo e ja estas a pensar vende-lo?? :P

Cado

Cardozo... agora resta saber pa onde vai, tripeiros ou lagartos

SuburbanRebel

Cardozo vai ser complicado, não comecem já a fazer a festa senão ainda ficam muito desapontados e começa tudo a desancar nos dos costume...   :-X

Adrian

Citação de: Manuel Costa em 14 de Junho de 2007, 19:18
Citação de: thysen em 14 de Junho de 2007, 19:05
lolol amanha deve estar no porto lololol não conheço este jogador, dizem aqui que ele é muito bom lol conheço o Lucarelli mas este nao. luca tem 32 anos... já é um bocado, pelo 5 milhoes que pedem é muito.

Agora o cardozo nao faço a minima ideia.



Alto (1,93m. e 83kg.) esguio, canhoto, com grande domínio de bola e rápido a executar em espaços curtos, tem um remate forte e colocado com o seu pé esquerdo. Tanto pode jogar em cunha na área, pois é também exímio a jogar de cabeça, como mais solto, fugindo da área para procurar depois espaços vazios de penetração, embora não seja muito rápido.
Ingressou esta época no Newell`s (11 golos em 16 jogos) vindo do Nacional do Paraguai. Um nº9 que é proibido perder de vista.

http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1406


torço mesmo para q este ou o Lucarelli venham...para q muita gente aqui do forum acalme um couto com as criticas q nao param....é de 10 em 10 minutos...sai uma noticia...criticam pq é Fraco e assina pelo SLB....10minutos depois vai para o Chiqueiro...Criticasse pq nao se contratou esse gajo q é o maior talento do Mundo...

VAMOS VEIGA...Penteia-te bem...para q os gajos te vendam o Puto por uns trocos menos....

Kobille

Há anos que não ouvia uma coisa tão bonita, by Luís Filipe Vieira:
"Estamos no mercado para comprar o que o treinador quer."

giocas

Isto é só para arrebentar com o porto. Eles, com inveja, chegam-se à frente para roubar o jogador e nós em bicos de pés saímos de cena. Fica anulado o lucro da venda do anderson e continuará o prejuízo dos 30 milhões euros anuais até à falência total...

Slbstriker

Citação de: [arnette] em 14 de Junho de 2007, 19:43
Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 19:31
O Benfica devia de ir buscar o Cardozo e o Lucarelli, com estes dois no ataque, ninguém nos parava. Há que investir em valores seguros, e não gastar dinheiro em gajos que não jogam nada. Se estes dois jogadores custarem 15 milhões, paciência, pois o retorno virá, com a conquista de títulos e de prémios monetários na liga dos campeões, e com a possível venda futura do Cardozo.

Concordo com o que disseste mas ainda nem compramos o Cardozo e ja estas a pensar vende-lo?? :P

É uma forma de recuperar o dinheiro, mas claro que gostava que o Cardozo jogasse durante vários anos no Benfica. Já é tempo de termos avançados como deve ser, porque só se ganha, marcando golos.
Digo e volto a dizer, e invista-se o que for preciso, mas para a próxima época, o Cardozo e o Lucarelli têm de equipar de Águia ao peito.

ZilluX

Kazmierczak no FC Porto
O médio polaco Kazmierczak, que actuou esta temporada no Boavista cedido pelo Pogon, vai reforçar o plantel do FC Porto. Nos próximos dias irá assinar o respectivo contrato.


 
ASF 
Segundo revela a Renascença, o FC Porto irá indemnizar o Pogon em cerca de 1,250 milhões de euros para fechar a transferência de Kazmierczak. O médio, que já tinha demonstrado vontade em defender as cores do campeão nacional, vai assinar por quatro temporadas.

A bola

uuuffffffffff menos 1  :clap1: