Discussão de Transferências

dipo

Já que se fala em pontas de lança, o que acham do holandês que se tem falado? Eu sinceramente não conheço.

:slb2: :slb2: :slb2:

ZilluX

Citação de: Benfica Eagle em 15 de Junho de 2007, 01:41
Citação de: ZilluX em 15 de Junho de 2007, 01:33
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2007, 01:27
Isto é meio OFF TOPIC...mas ca vai...



é impressao minha ou o gajo do Blogdabola ta possuido???Agora de 5 em 5 minutos saca uma "noticia" do SLB.... este gajo em 2 posts perdeu a credibilidade Toda...agora ta a tentar manter os unicos q acreditam nele os Anti Benfiquistas...

eu pensava q este gajo ate sabia alguma coisa do q se passava nos bastidodes do Futebol....mas a final é mais um igual a muitos...q nao sabem nada e inventam tanto q alguma ao de acertar.... so quere protagonismo a custa do Futebol...agora mais nomeadamente a custa do SLB...

em fim...mas um do mesmo saco....  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

ontem estive a ler cerca de um ano de posts do blog e , sim, notei uma grande alteraçao nos alvos dos comentarios "dele", agora esta mt mais focado no benfica e como o LFV e JV sao comidos pelo "papa".

eu ontem tinha avisado  :coolsmiley:

O homem já andou a comer fruta.

Ou era isso isso ou o encerramento do blog e uma carga de porrada.

Mas agora tá sujeito a  :knuppel2: por parte da nação benfiquista  :boxing:

sera?  :)

agora que este preferiu a frutinha que outro blog digno de referencia?

Imperador04


dipo


SilverSurfer

Citação de: dipo em 15 de Junho de 2007, 01:55
Já que se fala em pontas de lança, o que acham do holandês que se tem falado? Eu sinceramente não conheço.

:slb2: :slb2: :slb2:

gosto dakele k nos marcou o segundo golo ontem!!
epha e akele que parece o davids do feyenoord...é a louccura completaprocurem saber quanto custa!

ZilluX

Citação de: SilverSurfer em 15 de Junho de 2007, 01:44
bem..mudando de conserva.
o farias acredito que tabem seja um jugador muito caro. mas o bergessio por outro lado acho que é para os nossos cofres, e o jugador muito bom e muito completo. mas plo menos na epoca passada n mostrou ser gnd goleador

bergessio foi falado aqui no forum que ia para o livorno por 2 milhoes e meio.
a ser verdade esta perfeitamente ao nosso alcance

krak

Citação de: SilverSurfer em 15 de Junho de 2007, 01:58
Citação de: dipo em 15 de Junho de 2007, 01:55
Já que se fala em pontas de lança, o que acham do holandês que se tem falado? Eu sinceramente não conheço.

:slb2: :slb2: :slb2:

gosto dakele k nos marcou o segundo golo ontem!!
epha e akele que parece o davids do feyenoord...é a louccura completaprocurem saber quanto custa!

Drenthe  :smitten:

Slbstriker

Citação de: ZilluX em 15 de Junho de 2007, 01:58
Citação de: SilverSurfer em 15 de Junho de 2007, 01:44
bem..mudando de conserva.
o farias acredito que tabem seja um jugador muito caro. mas o bergessio por outro lado acho que é para os nossos cofres, e o jugador muito bom e muito completo. mas plo menos na epoca passada n mostrou ser gnd goleador

bergessio foi falado aqui no forum que ia para o livorno por 2 milhoes e meio.
a ser verdade esta perfeitamente ao nosso alcance

Se ele for para o Livorno, o Lucarelli que venha para o Benfica.

dipo

Citação de: krak em 15 de Junho de 2007, 02:00
Citação de: SilverSurfer em 15 de Junho de 2007, 01:58
Citação de: dipo em 15 de Junho de 2007, 01:55
Já que se fala em pontas de lança, o que acham do holandês que se tem falado? Eu sinceramente não conheço.

:slb2: :slb2: :slb2:

gosto dakele k nos marcou o segundo golo ontem!!
epha e akele que parece o davids do feyenoord...é a louccura completaprocurem saber quanto custa!


Drenthe  :smitten:
seria uma boa contratação

:slb2: :slb2: :slb2:

Stryll

Citação de: ZilluX em 15 de Junho de 2007, 01:58
Citação de: SilverSurfer em 15 de Junho de 2007, 01:44
bem..mudando de conserva.
o farias acredito que tabem seja um jugador muito caro. mas o bergessio por outro lado acho que é para os nossos cofres, e o jugador muito bom e muito completo. mas plo menos na epoca passada n mostrou ser gnd goleador

bergessio foi falado aqui no forum que ia para o livorno por 2 milhoes e meio.
a ser verdade esta perfeitamente ao nosso alcance

nnc ouvi falar nesse bergessio...mas pelo k li dele parece ser mais um avancado e nao um homem de area. Se estiver msm referenciado deve ser um jogador para tentr fazer o papel do micolli, caso ele n fike

dipo

Citação de: Stryll em 15 de Junho de 2007, 02:02
Citação de: ZilluX em 15 de Junho de 2007, 01:58
Citação de: SilverSurfer em 15 de Junho de 2007, 01:44
bem..mudando de conserva.
o farias acredito que tabem seja um jugador muito caro. mas o bergessio por outro lado acho que é para os nossos cofres, e o jugador muito bom e muito completo. mas plo menos na epoca passada n mostrou ser gnd goleador

bergessio foi falado aqui no forum que ia para o livorno por 2 milhoes e meio.
a ser verdade esta perfeitamente ao nosso alcance

nnc ouvi falar nesse bergessio...mas pelo k li dele parece ser mais um avancado e nao um homem de area. Se estiver msm referenciado deve ser um jogador para tentr fazer o papel do micolli, caso ele n fike
Por falar em miccoli acho pouco provável que ele fique porque por aquilo que eu li o ranieri quer ele fique na juve  :knuppel2: :knuppel2: infelizmente vamos dizer adeus ao nosso pequeno bombardeiro.

:slb2: :slb2: :slb2:

Maozinhas


|-3m1n3m-|

Mal vi o Drenthe contra Portugal, o meu primeiro pensamento foi "no fórum vão logo dizer que este é o salvador da Pátria e que é tudo incompetente se não o trouxerem". E não me enganei.

O Drenthe joga no Feyenoord, e já está referenciado por meia Europa antes de vocês saberem que ele existia.

Sigam mais futebol antes de darem certas opiniões...

ENG_TELECOM

Eu não sei pq é que a malta ainda acredita no que vem nos Jornais. O Benfica mudou ja não é a buraqueira que era antigamente. Ora vejam o Zoro, os gajos so cheiraram a coisa qd ja tava tudo certinho e interessava que se soubesse.

Muito do que se fala é so especulação pra valorizar um jogador.

Outros como aqueles que foram pro porto, são apenas para eles comprarem sem que os bacocos do dragay protestem, e eles derreterem o dinheiro todo como fizeram qd foi a fornada do mourinho, em que se reparem todos os cepos que compraram, antes de irem pra la cair vinham todos pro Benfica e os empresarios confirmavam tudo. Isto tudo serve pra minar os Benfiquistas.
Caguem nos jornais, caguem nesses jornalistas, e quando eles forem a nossa casa temos que os tratar com o respeito que merecem.

vejam dos jogadores todos que eles compraram em 2002:

Diego, Fabiano, Ibson, Leandro Lima, etc, etc...

Se forem ver antes de irem pros dragays tavam todos na lista do glorioso...

NÃO SE DEIXEM LEVAR POR CONVERSAS, DE QUEM SO KER GANHAR DINHEIRO ÁS NOSSAS CUSTAS.

SE GUARDAREM O DINHEIRINHO QUE 4 PASQUINS POR SEMANA CUSTAM, JÁ DÁ QUASE PRAS COTAS DE SOCIO.

Imperador04

Citação de: ENG_TELECOM em 15 de Junho de 2007, 02:15
Eu não sei pq é que a malta ainda acredita no que vem nos Jornais. O Benfica mudou ja não é a buraqueira que era antigamente. Ora vejam o Zoro, os gajos so cheiraram a coisa qd ja tava tudo certinho e interessava que se soubesse.

Muito do que se fala é so especulação pra valorizar um jogador.

Outros como aqueles que foram pro porto, são apenas para eles comprarem sem que os bacocos do dragay protestem, e eles derreterem o dinheiro todo como fizeram qd foi a fornada do mourinho, em que se reparem todos os cepos que compraram, antes de irem pra la cair vinham todos pro Benfica e os empresarios confirmavam tudo. Isto tudo serve pra minar os Benfiquistas.
Caguem nos jornais, caguem nesses jornalistas, e quando eles forem a nossa casa temos que os tratar com o respeito que merecem.

vejam dos jogadores todos que eles compraram em 2002:

Diego, Fabiano, Ibson, Leandro Lima, etc, etc...

Se forem ver antes de irem pros dragays tavam todos na lista do glorioso...

NÃO SE DEIXEM LEVAR POR CONVERSAS, DE QUEM SO KER GANHAR DINHEIRO ÁS NOSSAS CUSTAS.

SE GUARDAREM O DINHEIRINHO QUE 4 PASQUINS POR SEMANA CUSTAM, JÁ DÁ QUASE PRAS COTAS DE SOCIO.

o jornal custa 75 centimos se n comprarem o jornal durante 1 semana da 5,25€ que da para pagar a cota das modelidades, e se junteram ese dinheiro ao final do ano tenhem 273,75€ menos 60 €uros da cota das modalidades, menos menos 144€uros das cotos normais tenhem 60€ para comprar a camisola do Benfica
Agora eu digo












Eu compro o jornal todos os dias