Discussão de Transferências

linus

Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 07:33
Citação de: linus em 15 de Junho de 2007, 07:22
Citação de: Califas em 15 de Junho de 2007, 07:19
o Beto é que recusou o Sion... :(

mas o carlitos ja la estava emprestado e comfirmo a noticia  :dance:
eu moro a 25 km de Sion, o Carlitos é muito apreciado por ca :)

compra o matin de hoje a noticia vem la.

eu moro en geneve.

Miki_Feher

http://www.bild.t-online.de/BTO/sport/bundesliga/2007/06/15/werder-alberto/zauber-duo-diego.html

werder bremen perto de garantir carlos alberto... por +/- 1.1 mio de euros...

fdx... nao acredito k vamos perder este jogador por tao pouco dinheiro.... era uma aposta grande  :knuppel2:

slbenfica82

Citação de: Miki_Feher em 15 de Junho de 2007, 07:43
http://www.bild.t-online.de/BTO/sport/bundesliga/2007/06/15/werder-alberto/zauber-duo-diego.html

werder bremen perto de garantir carlos alberto... por +/- 1.1 mio de euros...

fdx... nao acredito k vamos perder este jogador por tao pouco dinheiro.... era uma aposta grande  :knuppel2:

O Carlos Alberto seria um grande reforco para o nosso meio-campo, paciencia ....  :cry2:
Esse valor (1,1 Mio. €) é o valor de émprestimo por um ano, o Werder Bremen vai ter opccao de compra depois desse ano !!

isamdr

O lateral-direito Pedro Correia vai alinhar no Aves, da Liga de Honra, cedido pelo Benfica por uma temporada. O jovem futebolista, que se distinguiu no torneio do Dubai, em Janeiro, ao apontar a grande penalidade que deu a vitória às águias, terá assim oportunidade de rodar num campeonato profissional, já que na última temporada não alinhou em qualquer jogo oficial. O clube nortenho fica responsável pelo pagamento dos ordenados.

O capítulo empréstimos não termina ali. O médio Kaz Patafta, uma das promessas da formação encarnada, vai ser cedido ao Melbourne, da Austrália. Este negócio possibilita aos encarnados encaixe de 50 mil euros.

Data: Sexta-feira, 15 Junho de 2007 - 08:15

Record

Califas

Pedro Correia cedido ao Aves
LATERAL NA LIGA DE HONRA POR UMA ÉPOCA  
       
O lateral-direito Pedro Correia vai alinhar no Aves, da Liga de Honra, cedido pelo Benfica por uma temporada. O jovem futebolista, que se distinguiu no torneio do Dubai, em Janeiro, ao apontar a grande penalidade que deu a vitória às águias, terá assim oportunidade de rodar num campeonato profissional, já que na última temporada não alinhou em qualquer jogo oficial. O clube nortenho fica responsável pelo pagamento dos ordenados.

O capítulo empréstimos não termina ali. O médio Kaz Patafta, uma das promessas da formação encarnada, vai ser cedido ao Melbourne, da Austrália. Este negócio possibilita aos encarnados encaixe de 50 mil euros.



Eu nao acredito que vao emprestar o Patafta a um clube Australiano !! é assim que se vai adaptar ao futebol Português ? e quem vai observa-lo ?? porra ja enjoa este tipo de noticias...

KingSize

Marc Zoro anunciou à imprensa do seu país que irá ganhar cerca de 9 milhões de euros nas quatro temporadas em que estará na Luz, verba que comporta salários e prémios de assinatura.

"Porquê o Benfica? Bem, era um grande desafio financeiro e desportivo. Estava em fim de contrato com o Messina e mesmo assim vou ganhar com a minha transferência 9 milhões de euros ao longo do contrato", afirmou o jogador costa-marfinense referindo que lhe garantiram um lugar de titular: "Recusei Bayern de Munique, Juventus e a Fiorentina porque o Benfica me garantiu um lugar de titular. Queria experimentar outro campeonato que não o calcio e Portugal pareceu-me a melhor opção."

Zoro não vê a hora de começar a defender as novas cores: "Estou muito ansioso por começar esta aventura e jogar com a camisola do Benfica."

Data: Sexta-feira, 15 Junho de 2007 - 08:17

|-3m1n3m-|

Ex-benfiquista Beto na Suíça
PARA ASSINAR COM SION POR TRÊS TEMPORADAS

O médio Beto, que militou nas águias, já se encontra na Suíça para acertar, com o FC Sion, um contrato válido por 3 temporadas.

|-3m1n3m-|

Creio que esse valor já tinha sido avançado por alguma imprensa internacional. Esse valor inclui salários, prémios de jogo e prémio de assinatura.

KingSize

José Veiga está a travar uma verdadeira batalha negocial por Oscar Cardozo. Durante o dia de ontem, o director-geral dos encarnados esteve reunido com o presidente do Newell's Old Boys, Eduardo Lopez, cuja fama de negociador implacável é conhecida.

"Vai ser uma negociação difícil e dura. Penso, todavia, que ele vai acabar por baixar um bocadinho o valor que está a pedir, mas para isso é preciso conversar bem com ele", avisa o internacional paraguaio, que aguarda ansiosamente que o telefone toque para ouvir a notícia do acordo entre os dois clubes.

Veiga já conseguiu que o líder do clube de Rosário baixasse um pouco a fasquia. Inicialmente, Lopez pedia 12 milhões de euros para deixar sair o atacante, que vai disputar a Copa América. Essa verba, inacessível para as posses dos encarnados, estava muito acima dos primeiros números oferecidos pelo emissária da SAD da Luz, os quais situavam-se nos 4 milhões de euros.

Benfica e Newell's continuam bastante afastados, pelo que as conversações continuam hoje, sendo que o director-geral das águias se deslocou à Argentina com o propósito de assegurar a contratação de um artilheiro. As baterias estão apontadas para Cardozo e os encarnados querem fechar o acordo o mais breve possível.

Califas

Cardozo Zarate Willian Ratinho e um trinco para suplente, e sera uma época fenomenal, nem o FS conseguira estragar a época ! :P

KingSize

Ao final da tarde, chegaria a confirmação de que Kazmierczak, médio do Pogon que alinhou pelo Boavista na última época, já chegou a acordo com o FC Porto. Edgar, avançado do Beira-Mar, também já terá chegado a acordo com os dragões (mais noticiário na pág. 36) e quanto a Linz, avançado do Boavista, o seu empresário já falou no interesse do Sporting.

Vieira revelou que o Benfica vai apostar forte no reforço da equipa e deixou claro que só contratará os jogadores que Fernando Santos entender. "Sabemos quais são os nossos alvos mas não vamos comprar jogadores por catálogo. Estamos a tentar negociar jogadores de acordo com o que o treinador quer e não com o que eu quero ou outras pessoas querem. Vamos contratar três ou quatro, não mais do que isso, e estamos a fazer um esforço muito grande", disse.

O dirigente máximo do Benfica deixou também claro que não pretende negociar os principais jogadores da equipa, com Simão Sabrosa à cabeça. "O Benfica não quer vender nenhum destes jogadores. Só poderão sair se algum clube pagar as cláusulas de rescisão", afirmou, sublinhando: "O Benfica só negociará directamente com os clubes e não com empresários. Até agora só existiu um clube que fez uma tentativa de contratar um jogador do Benfica, mas pelo valor apresentado nem quisemos falar. Por isso, hoje estou mais convicto que o Benfica não irá vender nenhum jogador da sua estrutura principal e nesse caso concreto Simão está incluído".

VEIGA TENTA CARDOZO

No que diz respeito a contratações, José Veiga está na Argentina incumbido de garantir um avançado. Ontem, o internacional paraguaio Óscar Cardozo, de 24 anos, ponta-de-lança dos argentinos do Newell's Old Boys, confirmou mesmo o interesse do Benfica nos seus serviços.

"O meu representante e o emissário do Benfica que está na Argentina estão a falar com o presidente do Newell's. Ele está a pedir uma ver- ba elevada pelo meu 'passe' e estão a tentar baixar um pouco. Estou à espera de uma decisão para breve", revelou o jogador.

O Benfica teria começado por oferecer cinco milhões de euros por Cardozo, mas os argentinos pediam bem mais: 12 milhões de euros.

Atleta de estatura elevada (1,93 metros), Cardozo é o ponta-de-lança puro que o Benfica pretende como referência na área. O jogador está concentrado com a selecção paraguaia que vai disputar a Copa América.

O avançado argentino Gonzalo Bergessio, de 22 anos, jogador do Racing Club, é também um dos jogadores apontados como possível reforço do Benfica.

MARC ZORO: "CUSTEI 9 MILHÕES

O defesa marfinense Marc Zoro, reforço do Benfica para as próximas quatro épocas, afirmou, de forma surpreendente, que vai custar nove milhões de euros ao Benfica.

Numa entrevista ao site 'Africahit', foi-lhe perguntado directamente: "Qual foi o valor da sua transferência?". Eis a resposta de Zoro: "Eu estava em final de contrato com o Messina e por isso negociei com o Benfica. O montante da transferência foi seis biliões de francos CFA".

Fazendo o câmbio desta moeda, que circula em alguns países africanos, para euros, dá nove milhões de euros.

Zoro estaria a falar do montante total que vai receber na Luz, bem como do prémio de assinatura. O jogador diz que recusou ofertas de Juventus e Bayern Munique.

"JUSTIÇA VAI FUNCIONAR DE CERTEZA

Luís Filipe Vieira mostrou-se muito satisfeito com os últimos desenvolvimentos do processo Apito Dourado: "O apito está a apitar, a justiça está a funcionar e se calhar por isso é que saíram títulos pomposos sobre jogadores roubados ao Benfica, se calhar têm que esconder alguma coisa. Somos um país onde a justiça tem de funcionar e vai funcionar de certeza absoluta. A justiça desportiva também irá funcionar", afirmou, revelando que ontem mesmo enviou "uma carta para pedir audiências ao presidente da Federação e aos presidentes dos conselhos de disciplina e justiça". "Estamos apreensivos em relação à Federação", disse.

KAZ CERTO NO FC PORTO

O médio polaco Kazmierczak, de 25 anos, vai jogar no FC Porto nos próximos três anos com os dragões a pagarem 1,4 milhões de euros ao seu clube, o Pogon. Kaz, como ficou conhecido no Boavista, onde jogou por empréstimo a época passada, era pretendido pelo Benfica mas foi desviado para o Dragão, tal como sucedeu com o avançado Edgar.

O Benfica tinha feito a melhor proposta ao Pogon, mas o jogador deu preferência ao FC Porto.

Stryll

José Veiga, mandatado pelo Benfica, está na Argentina com o principal objectivo de satisfazer um dos desejos do treinador Fernando Santos: a aquisição do ponta-de-lança paraguaio Oscar Cardozo. Segundo apurou o DN, o avançado do Newell's Old Boys, de 24 anos, caiu nas graças do técnico dos encarnados, que já em Janeiro último sonhou com a sua contratação.

Apesar deste desejo de Fernando Santos, a verdade é que a aquisição do jogador sul-americano não se adivinha nada fácil, face aos valores envolvidos: cerca de 12 milhões de euros. José Veiga, contudo, não desiste e admite-se a possibilidade da entrada neste negócio de um fundo de investimentos, que adquira a maior parte do passe do jogador, cedendo depois os direitos desportivos à formação portuguesa.

Oscar Cardozo, esse, já sonha com o Benfica e confirma os contactos com o clube português.

"O meu empresário contactou-me e disse ter sido abordado por alguém ligado directamente ao Benfica. Segundo ele, e de acordo com essa conversa, há uma possibilidade de passar a jogar na próxima temporada em Portugal. Há uma oferta concreta do Benfica. E se chegarmos a um entendimento será muito bom para mim, darei um grande passo, visto que o Benfica é um dos grandes clubes da Europa", revelou ontem o goleador paraguaio do Newell's Old Boys.

Contactado pelo nosso jornal, Pedro Aldover, empresário do paraguaio, não confirmou avanços das negociações, mas não desmentiu contactos com José Veiga.

"Cardozo tem alguns clubes interessados, isso é um facto. Mas o Newell's não facilita e pede uma verba muito avultada. Benfica? É uma possibilidade, como há outras, não confirmo nem desminto quaisquer negociações com Veiga ou com o Benfica. Vamos ver o que acontece nos próximos dias", salientou o empresário do atacante do Paraguai, que vai marcar presença na Copa América.

Farias referenciado

Caso falhe a primeira opção, José Veiga tem em carteira outros nomes do futebol argentino, nomeadamente o avançado do River Plate Ernesto Farias, internacional argentino, segundo informações recolhidas pelo DN.

Farias, 27 anos, é titular indiscutível do River e o melhor marcador da equipa, com cinco tentos apontados até ao momento. O internacional argentino esteve com um pé nos mexicanos do Monterrey, mas o negócio não se concretizou face aos valores pedidos pelo seu actual clube. São 3,7 milhões de euros que o River pretende pela sua transferência, uma verba que já estaria ao alcance dos cofres encarnados.

Ao que o DN apurou, contudo, nem José Veiga nem o Benfica fizeram ainda qualquer proposta junto do avançado ou até do River Plate.

Registe-se, entretanto, que a aquisição de um avançado na América do Sul não inviabiliza a chegada do italiano Lucarelli, o avançado "possante" que o técnico Fernando Santos pretende para reforçar o plantel encarnado. O jogador do Livorno, de 32 anos, está receptivo a uma mudança para a Luz, como já afirmou ao DN na última terça-feira.|

www.dn.pt

Bola7

Cardoso...Farias..Lucarelli nunca vestirão a camisola do Benfica...isto digo eu agora...

iloy

mais uma semana de telenovela para depois termos o LFV a dizer que nunca quis o Cardozo e que saba o que o FS quer e bla bla bla bla

Stryll

vamos esperar para ver! acredito que eles estao a tentr trazer os melhores jogadores possiveis...mas nem sempre eh facil, ate pk o benfica nao e o unico clube a tentr contratar jogadores e tem as suas limitacoes...