Discussão de Transferências

Jorge.P_

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Agosto de 2007, 15:14
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Agosto de 2007, 15:06
Borja OUBIÑA



http://www.youtube.com/watch?v=_CWkiMAZS80

Isto é só um exemplo...é parecido muito muito mesmo com o Iniesta...na minha visão...

Camacho não é parvo...


Vejam lá isso....

P.S: Klik é mais Iniesta do que Xavi na minha opinião...os adeptos do Celta comparam-no ao Zidane, para isso comparavam-no ao Guardiola ehehe!

É o Camacho a substituir o Tiago por Oubiña... O0

mt bom sem duvida... pouco importa se e + xavi ou iniesta sao os 2 grandes jogadores... s for do mm tipo e excelent... agora dificil vai ser velo de aguia ao peito.

SLBRulez

Acho que nos deviamos focar em comprar o DC porque o David Luiz lesionado tou a ver o Katsouranis e o Miguel Victor ou o Romeu Ribeiro

Mr.Costa

 O Cardozo nao marcou nenhum golo nos 2 jogos com juniores nem nos oficiais ate agora.  :disgust:

so tou a dizer. mas nao me caiam em cima, eu acho que ele vai ser um grande jogador, importante e o melhor marcador este ano, mas nao começa la muito bem.

ps: nao tou a assalo, nem a grelhalo.

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:18
vamos lá pensar um pouco:

o Benfica tem o Petit e o Katsouranis, 2 enormes jogadores que estão no apogeu das suas carreiras, não me parece acertado passar um deles para o banco de suplentes, acho que precisamos de um jogador que dê garantias quando seja chamado a substituir um deles

se o Gilles confirmar o que vi hoje, ele pode ser esse jogador
O problema está é que esses jogadores cumprem bem a posição de trinco, típico nº 6. E não há nenhum médio tipico nº8. Um meio campo onde joguem Petit e Katsouranis ao mesmo tempo + Rui Costa, é um meio campo muito lento na transição defesa ataque.

Hawkins

Gostei muito desta entrevista do Oubinã, muita cabecinha...
Como jogador não conheço muito..

http://www.youtube.com/watch?v=avciF7Poer8

Mas mesmo que fosse 7m já é um jogador caro para o nosso campeonato.

OLHO DE LINCE

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:18
vamos lá pensar um pouco:

o Benfica tem o Petit e o Katsouranis, 2 enormes jogadores que estão no apogeu das suas carreiras, não me parece acertado passar um deles para o banco de suplentes, acho que precisamos de um jogador que dê garantias quando seja chamado a substituir um deles

se o Gilles confirmar o que vi hoje, ele pode ser esse jogador

nao tem nd a ver o gilles com o petit e katso...gilles nao joga na mesma posiçao

marcoaraujo

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:07
o di Maria está recuperado, assim como o Zoro e o Luisão

PS. acredito que o Luisão já possa jogar frente ao Copenhaga

Para se lesionar novamente e depois ficar 3 meses...  :disgust:

Manuel Costa

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2007, 15:20
Acho que nos deviamos focar em comprar o DC porque o David Luiz lesionado tou a ver o Katsouranis e o Miguel Victor ou o Romeu Ribeiro


o David Luiz é jovem, ele recupera rápido, certamente que joga sábado

slbfuckfcp

Citação de: Mr.Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:24
O Cardozo nao marcou nenhum golo nos 2 jogos com juniores nem nos oficiais ate agora.  :disgust:

so tou a dizer. mas nao me caiam em cima, eu acho que ele vai ser um grande jogador, importante e o melhor marcador este ano, mas nao começa la muito bem.

ps: nao tou a assalo, nem a grelhalo.

só espero que recupere da TAL lesão curada à pressa e que não agrave........ :boxing:

Manuel Costa

OLHO LINCE:

então em que posição joga o Gilles ?

klik

Kats e Petit a meu ver não podem jogar ao memso tempo. E convenhamos o Petit já está quase na curva descendente da carreira. Òubina é grande solução, é um Talento , se o quiserem para o ano ele já não está  lá decerteza...

OLHO DE LINCE

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:30
OLHO LINCE:

então em que posição joga o Gilles ?
gilles joga um pc mais a frente de petit e katso...e de caractristicas mais ofensivas

Manuel Costa

slbfuckfcp:

o Cardozo está recuperado do problema muscular que teve antes do Torneio do Guadiana, deu para ver isso no treino de hoje

só que ele é um jogador lento, não é um jogador tipo Miccoli, precisamos de extremos que o sirvam, lhe ponham a bola a jeito dele rematar

klik

Citação de: OLHO DE LINCE em 22 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:30
OLHO LINCE:

então em que posição joga o Gilles ?
gilles joga um pc mais a frente de petit e katso...e de caractristicas mais ofensivas

Pelo que têm dito esse rapaz é claramente um todo terreno capaz de jogar em todo lado...
Pelo que vi até kd ele era mais jovem jogava a defesa.....

Manuel Costa

OLHO LINCE

Sim, joga mais 10 metros para a frente e 5 metros para o lado

:)