Discussão de Transferências

Sir

Já percebi porque é que o Oubiña não veio. O dinheiro do Manel Fernandes ainda não entrou. Raisparta o miúdo!

klik

Citação de: frito30 em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??

Eu axo k n tem nada a ver

Exacto lol nada haver... Até pq o Simão foi com o LFV a Valencia... e Para além de que não se lembram que ele no valencia ia receber só um pouco mais do que no benfica, preferiu ficar ca... Já o Manuel mesmo que o Slb Pagasse mais preferia o Everton.

Magnusson

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:50
ABola hoje está lenta...
Deve estar a pensar a melhor solução de descalçar bota "Oubiña assina amanhã"...

:buck2:

Da mesma forma que descalçou a bota "Luizão" ou seja, ignorando...

Magnusson

Ponho já aqui uma cervejola apostada em como a capa da Bola é do jogo porto-sporting!

Slatz

Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

Ouviste o Simão dizer k saiu magoado com o Benfica?!
Já agora no ano passado o Simão este no mundial e como tal apresentou-se mais tarde...

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:51
Ponho já aqui uma cervejola apostada em como a capa da Bola é do jogo porto-sporting!

"Luisão titular no sábado"

ou

"O Fabuloso mundo de Miguel Vitor"

Magnusson

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:51
Ponho já aqui uma cervejola apostada em como a capa da Bola é do jogo porto-sporting!

"Luisão titular no sábado"

ou

"O Fabuloso mundo de Miguel Vitor"

Vais perder!

Devil1

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:51
Ponho já aqui uma cervejola apostada em como a capa da Bola é do jogo porto-sporting!

"Luisão titular no sábado"

ou

"O Fabuloso mundo de Miguel Vitor"

;D

FtRaven

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:51
Ponho já aqui uma cervejola apostada em como a capa da Bola é do jogo porto-sporting!
tá apostado!

YaKuZa

eu aposto k e sobre outra cenoura ;)

klik

Isso do miguel vitor já foi ontem :X

OLHO DE LINCE

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:51
Ponho já aqui uma cervejola apostada em como a capa da Bola é do jogo porto-sporting!

p mim pode ser uma boemia :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:53
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 02:51
Ponho já aqui uma cervejola apostada em como a capa da Bola é do jogo porto-sporting!

"Luisão titular no sábado"

ou

"O Fabuloso mundo de Miguel Vitor"

Vais perder!

Vamos ver....
Aposto alto na 2ª! ;D

SLBRulez


oigresmr

Se esse Rodriguez do psg vier e de acordo com  a descrição que está no jogo deve ser mais uma "fotocópia" do que já temos...
...Di Maria, Adu e Coentrão