Discussão de Transferências

Big_Eagle

Futebolisticammente o manel é muito bom jogador, disso não existem duvidas. Mas não devemos olhar o jogador apenas por essas qualidades.Existem outras ,que ele já demonstrou até por mais que uma ou duas vezes , pela quais ele fica muito a dever. Sei que ele vale muito dinheiro e que seria uma perda enorme desportiva e financeiramente mas eu ponha-o a treinar até ao final do seu contrato á margem do grupo.

Teria mos grandes prejuízos com esta decisão mas podem ter a certeza que seria uma forma de mostrar força a possiveis jogadores com a intenção de fazer o mesmo que este ingrato fez.


Semper_SLB

Citação de: ziablo0 em 24 de Agosto de 2007, 18:02
pessoalmente, não me fazia confusão nenhuma ver o manuel fernandes de volta!!!
adoro-o enquanto jogador!
E não me parece que isto seja uma questão de falta de princípios, nem de amor próprio!
Desde que ele venha para aqui melhorar e muito o nosso futebol, OPTIMO!!!
ou preferem o orgulho de o ver rejeitado e jogar um futebol de merda?!?!?
esta conversa faz-me lembrar as discuções por causa do equipamento rosa...
Que regresse o menelele...

Se fosse uma merda de jogador (merda de pessoa já é) já não o querias pois não? Outro jogador que não fosse bom, depois de arranjar estas confusões já nem o querias pintado.

Mas pronto é bom jogador, engoles o Sapo e bora lá aceitá-lo de volta de joelhos e tudo. Até podemos ir buscá-lo ao aeroporto com cachecois e tudo.

Isso é ser adepto das vitorias e não de uma Instituição como o Benfica.

É a minha opinião. Discordas mas tudo bem, pacifico. Há que aceitar opiniões de todos.

Se voltar não o assobio (nunca o fiz a nenhum jogador)...mas não o aplaudo nem o elogio. Não merece. Nem ele nem o Anderson (mas o anderson é mais consensual entre os adeptos...como não era craque  :disgust:  )

Hawkins

Nunca imaginei que fosse sair tanta cenourada nesta altura do defeso, depois de estarmos a ter uma pre época bem planificada em termos de plantel nos primeiras semanas. :(

onda vermelha

Eu nao acredito mas caso regresso assobio o MF em todos os jogos cada vez que tocar a bola... E eu ninca fiz isso mas ele merece. Nao percebo (mas respeito) os que aceitariam o regresso desse gajo porque ele se nao sair agora saira em janeiro (ele nao quer ficar no Benfica)

Acho que nao podemos esquecer o que ele fiz... Ele tambem diz que nao se esquece o que se passou com ele no Benfica...

slbenfica_croft

Neste preciso momento o Benfica precisa alem de outros jogadores de um extremo direito de raiz...

Esse extremo até pode jogar no lado esq. tb , mas a prioridade é um extremo dir. de raiz.

É obvio k os nossos extremos esq. poderão eventualmente jogar no lado direito, pois hoje em dia os alas adaptam-se aos dois lados com maior facilidade...

Quanto ao facto de termos varios esquerdinos no plantel, isso não deveria sequer ser visto como um inconveniente quanto mais como um problema...

O futebol~actual cada vez mais necessita de canhotos.

o que têm em comum maradona, Da Vinci, messi, picasso e einstein, por exemplo?

São todos artistas de garnde qualidade cada um na sua area e são todos canhotos.

Os canhotos tem sempre uma certa magia

É obvio k ser canhoto não significa ser forçosamente um artista de primeira agua, mas no futebol os canhotos são poucos e todos os grandes jogadores canhotos têm algo em comum: a beleza do seu futebol...

Como já devem suspeitar eu sou canhoto... :whistle2:lol

Os canhotos fazem falta ao futebol, quanto mais não seja pelo facto de haver poucos e portanto os adversarios estarem mais habituados a lidar com destros...

Barão

O Ronaldo tem 22 anos, o Rooney 21 e o Nani 20 ... será que são jogadores feitos ou o Manchester devia esperar que eles fizessem 24 anos?

A qualidade não tem NADA a ver com o caso, não podemos ter jogadores destes preços, mas podemos ter titulares com 20 anos ou menos, sem que isso ponha em causa o seu futuro ou da equipa.

A mim faz-me tanta diferença como o Rui ter 35, ou seja nenhuma. Se um tipo tiver qualidade para entrar no plantel, tem. E se nesse dia ainda tiver 18 anos, significa apenas que o gajo é bom, eventualmente, muito bom.

Mastercard

bb
- benfica fez uma prposta por carlos eduardo

Hawkins

Presidente do grémio confirma oferta do Benfica, eles querem o Diego o Marcel + €€.
Se for tipo + 1M de euros não me importo nada, mais é caro! E assim não gastamos dinheiro nesse gajo.

slbfuckfcp

.....o BENFICA tá desesperado... ele é espanhoelos, brasucas, uruguaios.....

hiend

Eu sei que nós vibramos imenso com a alegria de ter reforços mas deixa-me preocupado o facto de já irmos em 10 novos jogadores no balneário e ainda não termos terminado as contratações.

A base da nossa equipa campeã foi a estabilidade no balneário e os jogadores conhecerem-se bem, pelo que começo a ver que este ano será a base do próximo campeonato e não deste... :cry2:

Vamos ver o que o Camacho consegue fazer. De qualquer forma vai ter o meu apoio incondicional na construção da equipa.

Corrosivo

Que raio de gajos incompetentes que tem o Everton. Será que não sabem que para inscrever um jogador precisam de ter 100% do passe, não podem ter parcerias com fundo???? Acho que o caso do Tevez deixou tudo claro para toda a gente!!!

Agora parece que andam admirados por terem que comprar a parte do fundo e se calhar saiem do negócio.

O prejudicado disto tudo é o Benfica que se viu privado do jogador durante 2 jogos, tendo feito uma agitação no balneário na véspera de um jogo importante e adiou a contratação de reforços importantes para nós, porque andámos sempre à espera do encaixe do Everton.

Que palhaçada é esta?

Acho que deviamos exigir uma indemnização ao Everton, isto é inadmissivel


Semper_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 18:20
.....o BENFICA tá desesperado... ele é espanhoelos, brasucas, uruguaios.....

o Benfica está a fazer sondagens e propostas para vários jogadores para não ficar sem soluções. Acredito que para cada posição eles estejam a sondar 2 ou 3 jogadores.

A CS é que está desesperada...

Slbólico

bb

o selec sub 20 do brasil diz k carlos eduardo e extremo ou avançado.
logo, não nº 10...
pois, assim acho k tb nao vale a pena vir...

Stewie

a clausula de opção do Diego é 6M€, o Marcel deve valer 1M€, por isso, devemos pagar de 3 a 5M€, digo eu que nada sei disto.

Off-topic: segundo BB, porcos sondaram Daniel Carvalho.

stonege

...o camarada Manuel Fernandes por mim podia vir.Só teríamos de renovar o contrato e pôr a cláusula de rescisão nos 30 milhões. Se o rapaz não quisesse ficava a treinar sozinho...