Discussão de Transferências

Hugue28

Pelo menos um deles vai sair, senão mesmo os 2, talvez seja ai que esta a maior duvida

hiend

Citação de: Hugue28 em 24 de Agosto de 2007, 20:20
Desculpem lá mas veja isto

Quim
Butt
B.Costa

Nelson
Luis Filipe

Luisao
Zoro
David Luiz
(Contratação)

Leo
Miguelito

Petit
Katsouranis
Rui Costa
Nuno Assis
Adu
Carlos Eduardo

Diaz
(Gilles, Manu ou Contratação)

Di Maria
Coentrão

Bergessio
Cardozo
C.Rodriguez
Nuno Gomes
(Mantorras/Dabao)

Estão aqui 24 / 25 jogadores, Não acham este plantel equilibrado????

Para mim está muito bom

Uns reparos:

O C. Eduardo além de não estar contratado não é médio centro...

O C. Rodriguez não é ponta de lança, além de tb não estar contratado...

O Gilles não é ala direito...

O Adu não vai ser médio...

Alento

Trabalho na recepção de um hotel.
Apareceu-me agora aqui um gajo que diz que se chama Fernando Silva e que jogou no Benfica bem como o seu pai. O TLM dele quando toca dá o relato do Golo do Simão ao Liverpoll ;D

Eu não me lembro deste gajo.

Diz que é primo direito do Presidente.

Ponta direito. Lembram-se????  :huh:

coristaslb

Pelo video do Carlos Eduardo ele tb remata bem com o direito. Parece ser uma excelenta aquisição.

hiend

Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2007, 20:29
Trabalho na recepção de um hotel.
Apareceu-me agora aqui um gajo que diz que se chama Fernando Silva e que jogou no Benfica bem como o seu pai. O TLM dele quando toca dá o relato do Golo do Simão ao Liverpoll ;D

Eu não me lembro deste gajo.

Diz que é primo direito do Presidente.

Ponta direito. Lembram-se????  :huh:

Que transferência é que estamos a discutir??

LLLOOOOLLLL

SLB4erver

Citação de: Hugue28 em 24 de Agosto de 2007, 20:12
Manuel Costa, desculpa lá mas andas um pouco fora dela..

Nem o Adu nem o Carlos Eduardo são apenas extremos esquerdos, podem perfeitamente jogar em mais posições, até mesmo o Di Maria pode jogar a 10

Um jogador só porque é canhoto, não tem que jogar colado á faixa

a posiçao preferida do ADU é  de 2º  pontra de lança,  que viu os jogos dele nos SUb -20  

pode verficar ke o trabalho dele consistia em servir Altidore  o PL  dos USA  sub -20  

a 2º posiçao dele é de nº10  

qualquer outra:  Extremos esquerdo ou direito ou medio esquerdo,  sao posiçoes que ele ocupou  na MSL e   onde ele tem rendimentos inferiores ......

aqui vai a entreviste dele onde ele explica tudo isso:
http://sportsillustrated.cnn.com/2007/writers/grant_wahl/08/02/adu.qa/index.html

Sailing

Mas quem e este carlos Eduardo? ....

Alento

Citação de: hiend em 24 de Agosto de 2007, 20:31
Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2007, 20:29
Trabalho na recepção de um hotel.
Apareceu-me agora aqui um gajo que diz que se chama Fernando Silva e que jogou no Benfica bem como o seu pai. O TLM dele quando toca dá o relato do Golo do Simão ao Liverpoll ;D

Eu não me lembro deste gajo.

Diz que é primo direito do Presidente.

Ponta direito. Lembram-se????  :huh:

Que transferência é que estamos a discutir??

LLLOOOOLLLL

Fiquei curioso. Não se enquadrava em nenhum tópico.

Em relação ás transferências, ele diz que treina o Estrela nas camadas jovens e que o Gilles voltou para o Benfica porque o acordo entre os dois clubes terminou.

Manuel Costa


Mr.Costa

Lista de convocados:

Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luís Filipe, Miguelito e Miguel Vítor;
Médios - Katsouranis, Andrés Diaz, Rui Costa, Petit, Nuno Assis e Romeu Ribeiro;
Avançados - Nuno Gomes, Cardozo, Coentrão, Bergessio e Adu.



Mantorras out
Romeu Ribeiro e Adu in

camacho - eu
:kiss:

NBaptistuta

esqueçao esse carlos eduardo. Pelo que o camacho disse na conferencia de imprensa de hoje chega de jogadores de 18719 anos. podem ser bons mas concordo 

NBaptistuta

esqueçam esse carlos eduardo. Pelo que o camacho disse na conferencia de imprensa de hoje chega de jogadores de 18-19 anos. podem ser bons mas concordo 

Messe

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 19:34
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

Medios defensivos temos 3! Petit, Katso e Romeu

Precisamos sim de medios box-to-box e 2 extremos e um central

O Romeu é médio direito.

klik

Citação de: NBaptistuta em 24 de Agosto de 2007, 20:44
esqueçao esse carlos eduardo. Pelo que o camacho disse na conferencia de imprensa de hoje chega de jogadores de 18719 anos. podem ser bons mas concordo 

Como eu já disse , eheheh, o Carlos Eduardo tem 20 anos. :P e não 19 nem 18. JK. de qualquer forma ele falou em que não podia ter mais 2 ou 3 jogadores jovens... deixou vaga para 1. Carlos eduardo ou é o Rodriguez ?? venham as postas para a cenouras...

andre_04_SLB

Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 20:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 19:34
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

Medios defensivos temos 3! Petit, Katso e Romeu

Precisamos sim de medios box-to-box e 2 extremos e um central

O Romeu é médio direito.

Não, é médio defensivo.