Discussão de Transferências

Tanja

O pessoal está a ver o final da maratona masculina...

odistraido

se é verdade a proposta de 5 milhoes pelo dica...esse devia vir...pq temos de equilibrar jogadores experientes com tantos sul americanos novos...

se nao vai ser uma desgraça...

dica e c eduardo seriam muito bem vindos!!

quim

nelson luisao d luiz leo

petit katsouranis

maxi pereira dica di maria

cardozo

e no banco ainda tinhamos: coentrao, c eduardo, zoro, adu, bergessio, r costa,etc..

do meio campo para a frente é tudo novo.
gostaria que contratassem um DD pq o luis filipe nao ha nem comentarios...

Alentejo_333

A maioria de voces continua a bater num ponto interessante, " devemos ver primeiro o que vale o jogadro "...

Mas a grande questão é esta meus senhores, o Benfica que eu idealizo e que o sr lfv tanto apregoa, tem a sua grande equipa definida e depois entra um ou dois jogadores,e sobre os quais não é preciso esperar para ver...

percebem?! eu axo que o Benfica deve ser isto...


Alentejo_333

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:13
Desculpem a minha desilusão mas isto é tudo jogadores normais e que não vem fazer a diferença para o Benfica, mais valia estarmos quietos e promover juniores, sera que não ha um junior com qualidade igual ou semelhante ao Diaz, bergessio, gilles, luis filipe, stretanovic, butt ( epa atao se este gajo n vem pa ser um titular indiscutivel, que veio pa ca fazer aos 34 anos, pa que caete?!!! )

Mas continuo a acreditar sempre, amo muito este clube e é por esta razão que me faz confusão que qualquer rapaz possa ir dizer la pa terra dele, epa eu joguei no Benfica de portugal, o do eusebio...

Nos benfiquistas, a serio, tb temos responsabilidade neste tipo de situação...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deaculpem mas insisto tb neste aspecto!!!

Slbstriker

Era o Benfica contratar o Dica, e os jornaleiros não saberem de nada, ao contrário de nós aqui no forum. :)

bola vermelha

Capas dos desportivos já há ?

Ou ainda é cedo.

PILOTI_75

SECCIÓN : Noticias

EL "MONO" VIAJA EN LAS PROXIMAS HORAS RUMBO A LISBOA
Maxi Pereira y "Cebolla" al Benfica

 
Maximiliano Pereira. 
Maximiliano Pereira viaja en las próximas horas con destino a Portugal. Se incorporará a filas del Benfica, donde será compañero de Cristian "Cebolla" Rodríguez que ya se encuentra en Lisboa.





Maximiliano Pereira viaja en las próximas horas con destino a Portugal. El "Mono" se reunirá en Lisboa con Cristian "Cebolla" Rodríguez que ya se encuentra en la mencionada ciudad. Ambos futbolistas, seleccionados uruguayos, se incorporarán a filas del club Benfica, equipo que es conducido en la dirección técnica por el español José Antonio Camacho.

"Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas.


http://www.tenfieldigital.com.uy/servlet/hntdide?0,0,5%2F,1,42696,1,1,0

Alentejo_333

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 01:19
Era o Benfica contratar o Dica, e os jornaleiros não saberem de nada, ao contrário de nós aqui no forum. :)

E voces a insistirem mas quem é esse Dica ( eu conheço bem o jogador e não o quero no meu Benfica )

Chega!!!

bola vermelha


odistraido

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:22
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 01:19
Era o Benfica contratar o Dica, e os jornaleiros não saberem de nada, ao contrário de nós aqui no forum. :)

E voces a insistirem mas quem é esse Dica ( eu conheço bem o jogador e não o quero no meu Benfica )

Chega!!!

da maneira que isto está, tomara o benfica ter o dica na equipa. estas paletes de jogadores novos sul americanos tem de ser contrabalançada com jogadores europeus experientes.

Tanja

""Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas. "


Contrato de dois anos? É uma aposta um pouco temerosa, não!?

scoop

Mas contratar o Dica como se não o podemos colocar a jogar na UEFA???

GGG

Aposto!!

Defesa Central/ C. Eduardo/ C. Rodriguez e M. Pereira

serão estes 4 a entrar no quadro de jogadores.

klik

Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 01:24
""Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas. "


Contrato de dois anos? É uma aposta um pouco temerosa, não!?

Não me acredito no contrato de 2 anos... minimo 3 com 1 ou 2 de opção prai acredito. Caso ele venha.

Cardia

O Panduru quando veio tambem vinha rotulado de craque, depois foi o que se viu...