Discussão de Transferências

Imperador04

O k o Maiorca  pede 4 milhoes pelo Nunes?

Fuck Him Maiorca

MxPxFx

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:10
Esse tal de Boumsong é bom??? nunca vi jogos dele  :huh:

Vi 1 ou 2 jogos do Newcastle... e pessoalmente não me parece mau de todo, até porque o Newcastle não é uma boa equipa para se ver qualidades de jogadores. Aquilo é um cemitério de jogadores ultimamente... veja-se o LUQUE (este poderia ter sido uma aposta nossa), um dos melhores jogadores espanhois que andam por ai, tem uma técnica fabulosa, foi queimado durante as últimas 2 ou 3 épocas. Felizmente foi para o AJAX...

MxPxFx

Citação de: Max24 em 25 de Agosto de 2007, 10:11
ESte Dica parece ser bom de bola... pelo menos no youtube. Há golos para todos os gostos... remate bem, boa técnica, internacional e 10 do steua, parece-me uma mmta boa aquisição...se vier...  :slb2:

link please!  :P

Imperador04

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2007, 10:21
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:10
Esse tal de Boumsong é bom??? nunca vi jogos dele  :huh:

Vi 1 ou 2 jogos do Newcastle... e pessoalmente não me parece mau de todo, até porque o Newcastle não é uma boa equipa para se ver qualidades de jogadores. Aquilo é um cemitério de jogadores ultimamente... veja-se o LUQUE (este poderia ter sido uma aposta nossa), um dos melhores jogadores espanhois que andam por ai, tem uma técnica fabulosa, foi queimado durante as últimas 2 ou 3 épocas. Felizmente foi para o AJAX...
Concordo o Newxastle é o Atletico de Madrid de Inglaterra, verdadeiros cemiterios de jogadores

Alento

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:15
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2007, 10:13
Não tenho nada conta o Nunes. Até o acho bom central e com experiencia, que é bem precisa no nosso plantel.

Mas 4 milhões por um central de 30 anos que nem sequer é presença assiudua na selecção?



Mas se ele n tivesse 30 anos valeria 10M!!! É o preço justo por um bom central de 30 anos titularíssimo do Maiorca, do campeonato espanhol!

E Tuga

Starblade

o clube deve estar rico como o crlh. Todos os anos entram e saiem 12 jogadores. Nos ultimos 6 meses então é um fartar vilanagem:

- Derlei
- D.Luis
- Coentrão
- Zoro
- Bergessio
- Cardoso
- M. Fernandes
- Dabao
- Di Maria
- Andrés Díaz
- Butt
- Freddy Adu
- Sretenovic
- Luís Filipe
- Gilles
- Christian Rodriguez
- Maximiliano Pereira

Tanto dinheiro deitado à rua...

CelsoMedeiros

ja me estou a passar...afinal quem e que vem?? amanha ja vao ser mais 4 certos...e spr a tentarem adivinhar....ja to farto FARTOOOOOOOOOOOOO...comprem la alguem e fecehm o plantel de uma vez por toda. :tickedoff: :tickedoff: :-X :-X

MxPxFx

Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 10:17
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2007, 10:16
SLBENFICA82, Eu deixo-te sonhar... eu já estou a sonhar! :)

Assim como o plantel está... sinceramente, acho que é o plantel mais equilibrado que temos e extremamente forte. Concordo com o VIEIRA quando diz que é a equipa mais forte dos últimos 10 anos, nem que seja potencialmente. O misto de jovens e jogadores mais experientes vai dar frutos...

Jogadores que considero experientes e sabem o que é o BENFICA, independetemente de jogarem cá há muito tempo ou não:
NUNO ASSIS, RUI COSTA, NUNO GOMES, BUTT, QUIM, LUISÃO, PETIT, LUÍS FILIPE, LÉO, MIGUELITO, MOREIRA.

Temos equipa! :) Não acho que se vá perder identidade com as novas entradas, até porque acho que a inclusão de jovens formados cá no plantel principal, em muito contribui para a identidade da equipa e mística!

Se o Simão tivesse ficado estava de acordo, assim não sei

Sim CORROSIVO, se o SIMÃO tivesse ficado também diria com TODA a certeza que sim, mas estou a sonhar como disse. Acredito muito no que disse e acho que com o regresso de CAMACHO, tudo se vai encaixar! :)

Batistuta

quanto é vamos pagar pelo Nunes? 4 milhoes????????????

Que dinheiro mal gasto!!!!!!!!!! Espero k seja mentira...


p.s: quando o Luisão e o D. Luiz voltarem nunca mais o vemos... 4 milhoes tem que ser para um titularissimo

sigmund

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 10:29
quanto é vamos pagar pelo Nunes? 4 milhoes????????????

Que dinheiro mal gasto!!!!!!!!!! Espero k seja mentira...


p.s: quando o Luisão e o D. Luiz voltarem nunca mais o vemos... 4 milhoes tem que ser para um titularissimo

Tenham calma! Fonte junto da SAD assegurou-me que são 4 milhoes de francos ruandeses!

MxPxFx

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:24
o clube deve estar rico como o crlh. Todos os anos entram e saiem 12 jogadores. Nos ultimos 6 meses então é um fartar vilanagem:

- Derlei
- D.LuiZ
- Coentrão
- Zoro

- Bergessio
- CardoZo
- M. Fernandes
- Dabao
- Di Maria
- Andrés Díaz
- Butt
- Freddy Adu
- Sretenovic
- Luís Filipe
- Gilles
- Christian Rodriguez
- Maximiliano Pereira


Tanto dinheiro deitado à rua...

És vidente? Tens mesmo a certeza que esses jogadores TODOS que estão aí são dinheiro deitado à rua? Se estamos a fazer futurologia, digo-te já que a venda de qualquer um desses dá para cobrir a compra deles todos, incluindo o próprio. Por exemplo um preço justo para o DAVID LUIZ neste momento é praí 20-25M €.... esses todos que estão aí custaram quanto?!?!

Desculpa mas não concordo contigo!

MxPxFx

Alguém consegue encontrar na CMVM o comunicado da venda do KARADAS por favor? (Se o tal comunicado existir claro)

Gostaria de ter TODOS os detalhes possíveis do negócio!

Batistuta

Citação de: slbenfica82 em 25 de Agosto de 2007, 09:58
Deixai-me sonhar ...... :

                                                                  Quim

Nélson                                             Luisao                 D. Luiz                                           Léo


                                                         Petit       Katsouranis


                                                             C. Eduardo


                                N. Dica                                               Di Maria

                                                              Cardozo                                           

grande equipazorra

slbfuckfcp

...o Nunes se entrar em Portugal é para os porkos... eu nem queria uma nodoa dessas.

sigmund

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:24
o clube deve estar rico como o crlh. Todos os anos entram e saiem 12 jogadores. Nos ultimos 6 meses então é um fartar vilanagem:

Empréstimo:

- Derlei
- Christian Rodriguez

Grandes contratações:

- David Luiz
- Cardozo

De borla:

- Sretenovic
- Zoro (grande ordenado, é certo)
- Butt

Grandes apostas, pelo preço que foram:

- Freddy Adu (1,5 milhoes)
- Coentrão (1 milhao)

Pechinchas:

- Bergessio (1,5 milhoes)
- Dabao (500 mil)
- Luis Filipe (500 mil)
- Gilles (350 mil)

Que eu saiba, este gajo nao foi contratado:

- M. Fernandes

Grande aposta:

- Di Maria

Vamos ver no que dão:

- Andrés Díaz
- Maximiliano Pereira