Discussão de Transferências

RREGGA

nenhum dos defesas lancados ai me agradam.

A vir um defesa (ja sabem que não concordo) que venha o ze castro, novo e portugues não deve criar problemas em ir po banco. E como temos direito a 50% do passe devido da transferencia do simão segundo o CM não a que pensar muito!

Agora Nunes Boumsongs NAO!

_Tiffosi_

Citação de: defacer em 25 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 18:09
O Nunes era bem comprado sim sr!!!!

ENORME CENTRAL!! O meu jogador preferido do SCBraga na altura...

Tb o acho que é grande jogador, mas vamos a factos....

que idade ele tem? 30 anos...
preço? à volta dos 4 milhões

depois, David Luiz recupera, Zorro recupera

Zorro e Nunes no banco? com que necessidade gastar 4 milhões para isso

a meu ver, se viesse alguém para central era um puto.... mas para mim não vinha ninguém

o velho do santos é que dispensou o José Fonte sem necessidade velho dum cabrão  :buck2:

Rebotim

Citação de: defacer em 25 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 18:09
O Nunes era bem comprado sim sr!!!!

ENORME CENTRAL!! O meu jogador preferido do SCBraga na altura...

O Benfica ja tem muitas jovens promessas e temos neste momento dois centrais muito novos, o David e o Miguel Vitor, também precisamos de jogadores com experiência para o plantel.
O David Luiz e o Miguel Vitor terao concerteza muito que aprender com o Nunes bem como os jogadores do meio campo têm que aprender com o Rui Costa e etc

Um plantel nao pode ser s´p jovens promessas, em minha opiniao deve ser um misto de jogadores experientes e jogadores jovens por isso sim o Nunes a confirmar-se é muito bem vindo

Batistuta

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 18:05
Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 18:02
Segundo a Spor TV o Benfica esta em negociações pelo central Nunes

ehrrr...nunes? pelos tais 4 milhoes?  :disgust:

o gremio quer mais 2 milhoes para fechar o negocio. espero que esses 4 milhoes nao façam falta para trazer o carlos eduardo... perder 1 jogador como ele e que pode render uma verdadeira fortuna no futuro...

para alem de ser um jogador que faz falta ao benfica. que sao jogadores que partem para cima do adversario. ja to farto de ver passes lateralizados e inconsequentes.


isso é bem verdade. tou farto de Nunos Assis

fredo

25/08/2007 - 14h03m

Carlos Eduardo muito perto de sair
Venda do jovem atacante poderá ser anunciada ainda neste sábado, no Rio
GLOBOESPORTE.COM

Em Porto Alegre
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+

AFP
Jovem Carlos Eduardo está muito perto de se transferir para o futebol europeu.A venda de Carlos Eduardo para o futebol europeu pode ser anunciada ainda neste sábado, no Rio de Janeiro, após o jogo contra o Fluminense. O atacante está sendo disputado pelo Hoffenheim, da Segunda Divisão da Alemanha, e pelo Benfica, de Portugal. Os alemães negociam há mais tempo, porém, o Benfica, que chegou por último, acena com a possibilidade de envolver Diego Souza e Marcel na negociação.

A vantagem é do Hoffenheim, que ofereceu cerca de R$ 23,8 milhões, mas o Grêmio ainda exige uma participação ou percentual numa futura negociação envolvendo Carlos Eduardo. O Benfica, representado pelo empresário Carlos Eduardo Bertolucci, iniciou uma negociação na sexta-feira, mas ainda não fez uma proposta oficial. Além de ceder em definitivo Diego Souza e Marcel, que estão emprestados ao Grêmio, o clube português deverá oferecer uma quantidade em dinheiro. Se esse valor for em torno de R$ 13,2 milhões, o clube gaúcho deverá fechar negócio com o Benfica.




krak

Factos:

3 Centrais que nos dao garantias + Katso + M Vitor

Nunes: Bom jogador conenheçe o nosso campeonato, mas 4 milhoes por um jogador de 30 anos?

Boumsong: sempre gostei muito dele e acho mt bom jogador, mas tambem nao deve ser nada barato e nao me parece que seja necessario


KidLambreta

Eu acho que só contrataremos um central dependendo do resultado do jogo daqui a um pouco.

odistraido

Citação de: fredo em 25 de Agosto de 2007, 18:19
25/08/2007 - 14h03m

Carlos Eduardo muito perto de sair
Venda do jovem atacante poderá ser anunciada ainda neste sábado, no Rio
GLOBOESPORTE.COM

Em Porto Alegre
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+

AFP
Jovem Carlos Eduardo está muito perto de se transferir para o futebol europeu.A venda de Carlos Eduardo para o futebol europeu pode ser anunciada ainda neste sábado, no Rio de Janeiro, após o jogo contra o Fluminense. O atacante está sendo disputado pelo Hoffenheim, da Segunda Divisão da Alemanha, e pelo Benfica, de Portugal. Os alemães negociam há mais tempo, porém, o Benfica, que chegou por último, acena com a possibilidade de envolver Diego Souza e Marcel na negociação.

A vantagem é do Hoffenheim, que ofereceu cerca de R$ 23,8 milhões, mas o Grêmio ainda exige uma participação ou percentual numa futura negociação envolvendo Carlos Eduardo. O Benfica, representado pelo empresário Carlos Eduardo Bertolucci, iniciou uma negociação na sexta-feira, mas ainda não fez uma proposta oficial. Além de ceder em definitivo Diego Souza e Marcel, que estão emprestados ao Grêmio, o clube português deverá oferecer uma quantidade em dinheiro. Se esse valor for em torno de R$ 13,2 milhões, o clube gaúcho deverá fechar negócio com o Benfica.





ou seja, querem 5 milhoes de euros mais o marcel e o d souza. é ja!!
que oportunidade de negocio excelente!

ontem tinha dito q o slb tinha oferecido 5,5 e que por 7,5 ele vinha. enganei-me nos valores mas a diferença é essa: de 2 milhoes de euros...

este finta para a frente e é muito bom jogador, na linha do anderson, formado no gremio tb.

Bakari

O Benfica como qualquer grande clube está em negociação em várias frentes para as posições carenciadas, o k for mais favorável o Benfica contratará, o resto é jornalismo sensacinalista. Eu vou esperar sentado até dia 31 de Agosto.

hotshot

Se for como o Anderson que venha se não não faz falta. Quanto ao Nunes acho uma estupidez de todo o tamanho

nightcrowler

nao queria contratar o oubina porque tinha medo que o dinheiiro fizesse falta para posicoes mais carenciada. quando agora vejo os dois uruguaios e o nunes penso...MEU RİCO OUBİNA
que venha o ze castro e o carlos eduardo. e um extremo direito
saudacoes

KidLambreta

Se leram a entrevista que Camacho deu ao Ás, ele disse que não falava em nomes que estariam a ser negociados. O Benfica estará a jogar em vários tabuleiros, mas não houve confirmação oficial do SLB. Até lá tudo não passam de suposições. A ver vamos...

cedovim

alguem sabe cm esta a situaçao da contrataçao do Nicolae do Steaua de Bucareste?ja agora alguem me pode dar a conhecer um pouco mais este jogador. fiquem bem

Lampiaovis

Ouviram o que o Mister Camacho disse so bre o miudo Vitor??!!

"Tem muita qualidade, posicionamento, bom toque de Bola, A prova vai ser na sua qualidade psiquica e mental.."

Gustava de ter a mesma surpresa que tive quando o David Luis Foi chamado....e ai já as coisa se mudavam completamente...Esperemos para Ver..Vamos por o Estádio a vibrar e puxar pela equipa e pelo Muido...Estarei sem Falta..

_Tiffosi_

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2007, 18:26
nao queria contratar o oubina porque tinha medo que o dinheiiro fizesse falta para posicoes mais carenciada. quando agora vejo os dois uruguaios e o nunes penso...MEU RİCO OUBİNA
que venha o ze castro e o carlos eduardo. e um extremo direito
saudacoes

extremo direito já está