Discussão de Transferências

Slbstriker

Uma coisa é certa, até sexta-feira vão haver novidades.

VanBasten

TRocava Cebolitas, Maximinos e o crl, por um reforço a sério!

bola vermelha

as novidades vão depender do apuramento para a fase de grupos da liga dos campeões

pedroso

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 23:22
Uma coisa é certa, até sexta-feira vão haver novidades.

por um lado é mau!!!!
o plantel ja devia estar todo formado ou entao devia so entrar um jogador mas devem vir para ia 3 ou 4!!

Razzmatazz

Citação de: VanBasten em 25 de Agosto de 2007, 23:24
TRocava Cebolitas, Maximinos e o crl, por um reforço a sério!

Tb tou muito receoso com estes uruguaios....não são certamente os desiquilibradores que nós precisamos!! É que só falta esta merda para termos uma bela equipa!!

Slbstriker

10 milhões para o Oubiña (ele que pressione a direcção do Celta para sair, porque isso no Benfica resulta).

Entre 5 e 8 milhões para o Dica.

Empréstimo de um extremo direito de algum clube europeu.


E chegava, pelo menos até Dezembro já devia dar para "equilibrar o barco".

kramxel²

Citação de: VanBasten em 25 de Agosto de 2007, 23:24
TRocava Cebolitas, Maximinos e o crl, por um reforço a sério!

Tu e todos....

Desses que falaram, nenhum me convence...

VanBasten

O reforço teria de ser, obviamente, um extremo direito cuja qualidade esteja acima de qq duvida! Chega de tiros no escuro! Se ainda sobrasse alguma pasta...gostava tb de contar com o Dica...mas o extremo, por mim chegava...mas sem cebolitas, pimentitos ou caralhitos, sff...

Sailing

Uma ma politica de contratações, eu avisei à uns tempos, mas ninguem aqui apoiou e acreditou em milagres ... afinal tinha razão o que disse ... que iamos comprar a saldo, jogadores desconhecidos ou emprestados e que chegariam apenas no dia 31

Todos os anos e a mesma merda ... portanto ... força Benfica estamos no bom caminho

2 jogos 4 pontos perdidos

Slbstriker

Citação de: Sailing em 25 de Agosto de 2007, 23:30
Uma ma politica de contratações, eu avisei à uns tempos, mas ninguem aqui apoiou e acreditou em milagres ... afinal tinha razão o que disse ... que iamos comprar a saldo, jogadores desconhecidos ou emprestados e que chegariam apenas no dia 31

Todos os anos e a mesma merda ... portanto ... força Benfica estamos no bom caminho

2 jogos 4 pontos perdidos

Quando o Benfica tinha contratado o Coentrão e o Zoro, sempre pensei que esta fosse finalmente a pré-época e temporada melhor preparada desde há vários anos, afinal, as coisas descambaram. >:(

mrvalente

Bastava-nos um médio que agarrasse no jogo (que fizesse as transições defesa-ataque) para que as bolas cheguem de uma vez por tdas ao Cardozo... e o Nicolae Dica (LPV dá os 8 milhões que eles pedem pq este no futuro valerá o triplo!!!)

:slb2: :winner: :slb2:

VanBasten

Parece que o médio direito será o Pereira...não quero queimar o jogador, mas estas contratações do Bendfica começam a atingir o nivel de ANEDOTA! Espero que seja feliz na Luz, bem como o seu compatriota, médio esquerdo (temos poucos...) Christian Rodriguez...

Mastercard

nao precisamos de centrais, ate porque luisao e zoro vao estar aptos em poucos dias.

um ala direito é urgente, e 2 avançados tipo miccoli!!!
e um medio box-to-box era bem vindo

mrvalente

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: Sailing em 25 de Agosto de 2007, 23:30
Uma ma politica de contratações, eu avisei à uns tempos, mas ninguem aqui apoiou e acreditou em milagres ... afinal tinha razão o que disse ... que iamos comprar a saldo, jogadores desconhecidos ou emprestados e que chegariam apenas no dia 31

Todos os anos e a mesma merda ... portanto ... força Benfica estamos no bom caminho

2 jogos 4 pontos perdidos

Quando o Benfica tinha contratado o Coentrão e o Zoro, sempre pensei que esta fosse finalmente a pré-época e temporada melhor preparada desde há vários anos, afinal, as coisas descambaram. >:(
Mas o Coentrão mostrou que vai ser um excelente jogador, falta-lhe maturidade... mas num futuro próximo cheira-me que irá levar a nossa equipa mtas vezes às costas como fazia o simão(sem fazer comparações obviamente)

Starblade

olha olha, quando esta manhã apontei (pela enesima vez) que a política de contratações é uma grande merda, vieram os ayatollahs do LFV quase comer-me vivo. Passado umas horas já concordam comigo? Que raio de cata-ventos temos como tropa de choque da direcção.