Discussão de Transferências

kramxel²

Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 00:49
Eu sino que esta semana é que vamos ter a tal

Enorme
Contratação


... aquela que nos vai deixar todos loucos! ^-^

E logo tu....

RaGaZzO_RuY

Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 00:49
Eu sino que esta semana é que vamos ter a tal

Enorme
Contratação


... aquela que nos vai deixar todos loucos! ^-^

Senão for esta semana ... também já não é de certeza na outra ...

Davislb

Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 00:49
Eu sino que esta semana é que vamos ter a tal

Enorme
Contratação


... aquela que nos vai deixar todos loucos! ^-^

mancam andamos todos a dizer o mesmo depois da venda do simão lol esperemos que sim por mim o niculae dica pa servir ali as bolas do cardozo era a contraçao d sonho  :D

Imperador04

Mancam tas a ser mau, se sabes diz, eu ontem quando cheguei do jogo tb me tinham dito k o Manel em principio ia para o Valencia e eu disse aki

klik

Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:51
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:36
E se viesse um Adriano(Inter) emprestado???? :coolsmiley:

E se viessem o Pai Natal e a abelha Maia juntos?

Não continua a pensar em uruguaios de segunda e não sejas ambicioso que assim o Benfica vai longe!!!

Achas impossivel??? Acompanha o Futebol!!! e Vê k o kerem emprestar ao Parma, é melhor o Parma k nós ou tem mais dinheiro??? Nem isso estão na falência......Mas não uruguaios desconhecidos ou putos brasileiros sem provas dadas na Europa é k interessam a uma equipa k ker ser campeã!!

Não tivemos já cá o Miccoli e o Karagounis emprestados?? Porque não este para se reabillitar.... Inter avançados: Crespo, Suazo, Ibrahimovic, Julio Cruz, Recoba e Adriano

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL94002-1306,00.html

Ambição!!!!  :slb2:

Uma dupla cardozo com Adriano isso era o terror meu deus das defesas...

hotshot

Citação de: LFVL em 27 de Agosto de 2007, 00:48
Na minha mera opinião, com a contratação dos 2 uruguaios, não vinha mais ng. Saiam o Manu (definitivo) e o Diaz (empréstimo) e de resto ficava como está (juniores incluídos).

Para mim vinha só mais um avançado, mas um capaz de nos encantar, do tipo Miccoli

Adrian

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:53
Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:51
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:36
E se viesse um Adriano(Inter) emprestado???? :coolsmiley:

E se viessem o Pai Natal e a abelha Maia juntos?

Não continua a pensar em uruguaios de segunda e não sejas ambicioso que assim o Benfica vai longe!!!

Achas impossivel??? Acompanha o Futebol!!! e Vê k o kerem emprestar ao Parma, é melhor o Parma k nós ou tem mais dinheiro??? Nem isso estão na falência......Mas não uruguaios desconhecidos ou putos brasileiros sem provas dadas na Europa é k interessam a uma equipa k ker ser campeã!!

Não tivemos já cá o Miccoli e o Karagounis emprestados?? Porque não este para se reabillitar.... Inter avançados: Crespo, Suazo, Ibrahimovic, Julio Cruz, Recoba e Adriano

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL94002-1306,00.html

Ambição!!!!  :slb2:

Uma dupla cardozo com Adriano isso era o terror meu deus das defesas...


ADRIANO... TERROR DA NOITE... se ele viesse para Portugal tavam os Bares todos a Aumentar o STOCK...LOLOLOL ele vai para o Parma

Bethoven

Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 00:46
Já que falam em contratações, que tal ter o Pato por empréstimo, pelo menos até Dezembro, altura em que já poderá jogar pelo Milan?

Lá está esta mentalidade........era um puto de 18 anos k vinha resolver os nossos problemas?? Não ponho em causa a sua qualidade...mas precisamos de experiência!!! Já temos muito jovens e nossos mesmo esses é k temos de valorizar não os dos outros!! :metal:

Stem

Para mim vinha mais um Extremo e um MC ambos Europeus e com Experiencia..

kramxel²

Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:51
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:36
E se viesse um Adriano(Inter) emprestado???? :coolsmiley:

E se viessem o Pai Natal e a abelha Maia juntos?

Não continua a pensar em uruguaios de segunda e não sejas ambicioso que assim o Benfica vai longe!!!


Achas impossivel??? Acompanha o Futebol!!! e Vê k o kerem emprestar ao Parma, é melhor o Parma k nós ou tem mais dinheiro??? Nem isso estão na falência......Mas não uruguaios desconhecidos ou putos brasileiros sem provas dadas na Europa é k interessam a uma equipa k ker ser campeã!!

Não tivemos já cá o Miccoli e o Karagounis emprestados?? Porque não este para se reabillitar.... Inter avançados: Crespo, Suazo, Ibrahimovic, Julio Cruz, Recoba e Adriano

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL94002-1306,00.html

Ambição!!!!  :slb2:

1º- Não me atribuas palavras ou pensamentos que nunca tive.

2º- O Miccoli e o Karagounis foram emprestados porque os seus clubes já não contavam com eles.

3º- O Adriano se fosse emprestado seria a um clube italiano para poder ficar de baixo de olho, ou achas que a nossa liga tem visibilidade?

4º- Porquê o Parma? Porque se calhar já esteve lá e teve um grande sucesso.

hotshot

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 00:49
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 00:46
O sporting com os empréstimos dos russos, derleis e purovi's já acham muito bem e têm "uma grande equipa".

Gostava que tivessem visto o jogo hoje não se aproveita um. izmailov nao tocou na bola. Vukcevic só perdas de bola, Derlei o matreco de sempre e o resto nem convocado é.

Mas aí já acham muito bem.Tratem-se

Vukcevic VALE 0
Izmailovo VALE 5 de 0-10
Purovic   VALE -1
Derlei     VALE 2 ja marcou 1 golo
M.Had    VALE 0


agora do SLB

Adu     VALE 2
Coentrao VALE 3
Berguessio VALE 3
Cardozo    VALE 7
L.Filipe    VALE 2

ta ela por ela...LOLO


Epá mas do Coentrão e Adu espero coisas muito boas no futuro, embora de momento não devam ser titulares o L.Filipe é que para mim é negativo lol

Davislb

o adriano nao vinha para a liga portuguesa...só se fosse maluco com os milhares de propostas que deve ter de espanha e italia

klik

Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 00:46
Já que falam em contratações, que tal ter o Pato por empréstimo, pelo menos até Dezembro, altura em que já poderá jogar pelo Milan?

Lá está esta mentalidade........era um puto de 18 anos k vinha resolver os nossos problemas?? Não ponho em causa a sua qualidade...mas precisamos de experiência!!! Já temos muito jovens e nossos mesmo esses é k temos de valorizar não os dos outros!! :metal:

LOL e memso que resolve-se os problemas ... depois me dezembro ficavamos lixados..Não se pode arranjar solucoes temporarias.

ChamaImensa

Senhor  HotsHot respeite as opinioes dso outros. Seja educado.

Mastercard

agora so nos resta esperar até dia 31.....

é a nossa sina...

iupi