Discussão de Transferências

Alentejo_333

é o que o petit tem quando disputa as bolas, exactamente o contrario daquilo que o nuno faz...

DESFALKE_04

record ja saiu.. so consigo ver os dos que chegaram hj, o resto é um caso servio

klik

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2007, 02:35
No site dele tava antes de vir po BENFICA:

Cardozo
Rodriguez

O bergessio só apareceu dpois de ser contratado pelo BENFICA. O di maria apareceu uma breve observação no topico do mundial de sub-20

citação

"...O novo reforço do Benfica, Di Maria não jogou na Final e não foi opção nos primeiros jogos. Na sua melhor exibição, frente ao Chile, na meia-final, destacou-se pela velocidade, remate e facilidade com que, canhoto puro, deu profundidade ao flanco esquerdo."

Sobre o adu fala, mas não de uma forma claramente aprovadora, apenas refere k tem talento, mas...

citação

"Foi apresentado ao Mundo, com apenas 14 anos, como um fenómeno. Por isso, apesar de ainda só ter 18, já ouvimos falar dele há tanto tempo. Nos últimos anos, a loucura em seu torno abrandara. Ainda bem. Para ele, sobretudo. Reapareceu agora, no Mundial Sub-20, com golos e lances geniais. Está diferente fisicamente. Era meio gordito e baixo. Cresceu e está mais magro. Normal, diga-se, num miúdo entre os 14 e 18 anos. A questão, agora sim, faz sentido: que jogador será Adu no futuro?
No início, pensei em mais um jovem meteoro. Agora, ainda atordoado pelo que vi, já não sei. Se tiver os conselhos certos nesta fase -e ele quiser, claro- pode ser dos melhores do Mundo. Sim, é uma diferença enorme, mas o que por vezes as separa é uma fronteira tão ténue que Adu talvez nem se aperceba que está, neste preciso momento, no meio dela."

o zoro não aparece em nenhuma observação individual.

o coentrão, diaz, sreten, luis filipe, butt idem aspas.

Dos k já cá estavam apenas havia informações acerca do léo e katsouranis


Na minha modesta opinião voces estão a exagerar... :slb2:


Não o berguessio apareceu em 2006 no site dele.
http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1334


slbenfica_croft

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 02:40
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2007, 02:35
No site dele tava antes de vir po BENFICA:

Cardozo
Rodriguez

O bergessio só apareceu dpois de ser contratado pelo BENFICA. O di maria apareceu uma breve observação no topico do mundial de sub-20

citação

"...O novo reforço do Benfica, Di Maria não jogou na Final e não foi opção nos primeiros jogos. Na sua melhor exibição, frente ao Chile, na meia-final, destacou-se pela velocidade, remate e facilidade com que, canhoto puro, deu profundidade ao flanco esquerdo."

Sobre o adu fala, mas não de uma forma claramente aprovadora, apenas refere k tem talento, mas...

citação

"Foi apresentado ao Mundo, com apenas 14 anos, como um fenómeno. Por isso, apesar de ainda só ter 18, já ouvimos falar dele há tanto tempo. Nos últimos anos, a loucura em seu torno abrandara. Ainda bem. Para ele, sobretudo. Reapareceu agora, no Mundial Sub-20, com golos e lances geniais. Está diferente fisicamente. Era meio gordito e baixo. Cresceu e está mais magro. Normal, diga-se, num miúdo entre os 14 e 18 anos. A questão, agora sim, faz sentido: que jogador será Adu no futuro?
No início, pensei em mais um jovem meteoro. Agora, ainda atordoado pelo que vi, já não sei. Se tiver os conselhos certos nesta fase -e ele quiser, claro- pode ser dos melhores do Mundo. Sim, é uma diferença enorme, mas o que por vezes as separa é uma fronteira tão ténue que Adu talvez nem se aperceba que está, neste preciso momento, no meio dela."

o zoro não aparece em nenhuma observação individual.

o coentrão, diaz, sreten, luis filipe, butt idem aspas.

Dos k já cá estavam apenas havia informações acerca do léo e katsouranis


Na minha modesta opinião voces estão a exagerar... :slb2:


Não o berguessio apareceu em 2006 no site dele.
http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1334



mea culpa sobre o bergessio.

ele foi falado de forma mais promenorizada quando chegou ao benfica, e eu li esta cronica mas já não me lembrava...

desculpem o lapso

klik

Comentarios do Luis Freitas de Lobo do bergessio antes de ser contratado pelo SLB:
Bergessio (Racing)
2001/02 Platense 13 /1
2002/03 Platense 12 /3
2003/04 Platense 36 /13
2004/05 Platense 28 /10
2005/06 Instituto 35 (2) 6
2006/07 Racing Club 11 (0) 4

Joga por toda a frente de ataque com grande inteligência, revelando capacidade técnica e leitura de jogo. Tanto surge na área a rematar como um nº9 puro, como mais descaído, fazendo um passe de morte.
É este o estilo de Gonzalo Bergessio, 22 anos, um avançado muito oportuno (1,78m. e 72kg.), com precisão de passe, ágil, astuto a segurar a bola e com remate colocado. Formado no Platense, passou a época passada pelo Instituto e agora alinha no Racing

Comentarios do Luis Freitas de Lobo do bergessio depois de ser contratado pelo SLB:

NAO VALE UM CORNO.




Gambino

e sobre o dica nao ah mais informacoes?

odistraido

Citação de: alomaya em 27 de Agosto de 2007, 02:47
e sobre o dica nao ah mais informacoes?

cheira-me que o dica é treta...nunca mais se falou nada...

Gambino

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: alomaya em 27 de Agosto de 2007, 02:47
e sobre o dica nao ah mais informacoes?

cheira-me que o dica é treta...nunca mais se falou nada...
isso e que era pior  :buck2:

DESFALKE_04

no 24 horas chamam ao carlos eduardo o menino d'ouro do futebol brasileiro.
A alcunha n é nova aqui pros nossos lados.. :P

slbenfica_croft

Citação de: DESFALKE_04 em 27 de Agosto de 2007, 02:52
no 24 horas chamam ao carlos eduardo o menino d'ouro do futebol brasileiro.
A alcunha n é nova aqui pros nossos lados.. :P

Jornais sensacionalistas=pouca credibilidade

odistraido

Citação de: DESFALKE_04 em 27 de Agosto de 2007, 02:52
no 24 horas chamam ao carlos eduardo o menino d'ouro do futebol brasileiro.
A alcunha n é nova aqui pros nossos lados.. :P

ao que parece o milan estava de olho nele ja o ano passado...

bolas10

Citação de: alomaya em 27 de Agosto de 2007, 02:51
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: alomaya em 27 de Agosto de 2007, 02:47
e sobre o dica nao ah mais informacoes?

cheira-me que o dica é treta...nunca mais se falou nada...
isso e que era pior  :buck2:
hoje vinha no jogo um pequeno artigo sobre ele

bolas10

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 02:53
Citação de: DESFALKE_04 em 27 de Agosto de 2007, 02:52
no 24 horas chamam ao carlos eduardo o menino d'ouro do futebol brasileiro.
A alcunha n é nova aqui pros nossos lados.. :P

ao que parece o milan estava de olho nele ja o ano passado...

Milan e Barça

Agora é o Liverpool que se mete no negócio

onun_80

Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2007, 02:15
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 02:00
Tenho fé no Rodriguez, (o Camacho tambem indicou o Giovanni que tava encostado no Barcelona e hoje seria titular indiscutivel na nossa equipa...) Habilidoso é, se controlar os individualismos pode ser uma excelente peça no meio campo.

P.S.: Esse pseudo-wikipedia do futebol do LFL pintou o Rodriguez como craque no site, agora que vem pro benfica fala dele como se fosse razoavel....Esta a merecer um boicote digo eu....

eu sempre reconheçi em LFL um enorme talento na observaçao de jogadores, mas agora esta do Rodriguez, então no seu site ele diz que é um grande jogador e rápido, no programa da RTP N já diz que é lento e razoável...e ele é Bracarense, não é adepto de um dos nossos grandes rivais, ams era um defensor de FS, e com a saida dele também decidiu criticar tudo para os lados da Luz...

Fáz-me  lembrar algumas pessoas se um jogador é contratado é o maior, por exemplo o Rodrigues mas se amanha não passar nos exames médicos já se vai falar que não era bom, aindabem que não ficou etc.

Não queremos o Carlos Eduardo queremos é jogadores desconhecidos estilo Diaz que ninguém conhece.