Discussão de Transferências

kovac

na minha opiniao, acho k é demasiado cedo pa s apostar o miguel vitor, pk é pa posição k é... ou seja, a falta d expriencia k é natural k possa surgir, pode resultar directamente em golos sofridos...
n s tem visto jovens d 18 anos a jogar a centrais, antes pelo contario nas zonas d ataque isso sim ve-se mts jovens..


klik

o Rapazinho só fez um jogo ainda em alta competição... Estarem já a dizer qu eé melhor que x e y não faz sentido nenhum. Podera concerteza sem muito melhor, mas para isso tem que jogar mais vezes para ser avaliado.

onun_80

Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2007, 17:05
por mim o plantel ta fechado....

agora é despachar o que ha para despachar e la para janeiro fazer 1 ou outro reajustamento que ate pode passar pela entrada do diego no plantel....


Pode estar fechado, mas com este plantel ficamos a meio da tabela, para mim falta 4 titulares que façam a diferença

RuiCosta_10

Citação de: kovac em 27 de Agosto de 2007, 17:09
na minha opiniao, acho k é demasiado cedo pa s apostar o miguel vitor, pk é pa posição k é... ou seja, a falta d expriencia k é natural k possa surgir, pode resultar directamente em golos sofridos...
n s tem visto jovens d 18 anos a jogar a centrais, antes pelo contario nas zonas d ataque isso sim ve-se mts jovens..



gosto do teu avatar  :drool: Keyra...  :drool: :drool:

Slatz

Citação de: onun_80 em 27 de Agosto de 2007, 17:10
Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2007, 17:05
por mim o plantel ta fechado....

agora é despachar o que ha para despachar e la para janeiro fazer 1 ou outro reajustamento que ate pode passar pela entrada do diego no plantel....


Pode estar fechado, mas com este plantel ficamos a meio da tabela, para mim falta 4 titulares que façam a diferença

4?!  :huh:

kovac

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 17:10
Citação de: kovac em 27 de Agosto de 2007, 17:09
na minha opiniao, acho k é demasiado cedo pa s apostar o miguel vitor, pk é pa posição k é... ou seja, a falta d expriencia k é natural k possa surgir, pode resultar directamente em golos sofridos...
n s tem visto jovens d 18 anos a jogar a centrais, antes pelo contario nas zonas d ataque isso sim ve-se mts jovens..



gosto do teu avatar  :drool: Keyra...  :drool: :drool:
:o :o

odistraido

Citação de: onun_80 em 27 de Agosto de 2007, 17:10
Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2007, 17:05
por mim o plantel ta fechado....

agora é despachar o que ha para despachar e la para janeiro fazer 1 ou outro reajustamento que ate pode passar pela entrada do diego no plantel....


Pode estar fechado, mas com este plantel ficamos a meio da tabela, para mim falta 4 titulares que façam a diferença

concordo ctg... fazem falta aqueles jogadores experientes e de qualidade. aqueles que podem decidir uma partida. um miccoli, simao e ate o karagounis naquele meio campo. tao util e combativo.

Corrosivo

Citação de: kovac em 27 de Agosto de 2007, 17:09
na minha opiniao, acho k é demasiado cedo pa s apostar o miguel vitor, pk é pa posição k é... ou seja, a falta d expriencia k é natural k possa surgir, pode resultar directamente em golos sofridos...
n s tem visto jovens d 18 anos a jogar a centrais, antes pelo contario nas zonas d ataque isso sim ve-se mts jovens..

há que ter tomates, o gajo ou é bom ou não é bom...o Terry também foi cedo titular do Chelsea e o Rio Ferdinand no West Ham e o Nesta na Lazio...

se é bom é de apostar independentemente da idade, para quê gastar $ num experiente que só venha para cá ganhar guito e render desportivamente o mesmo ou menos que o Miguel Vitor

Manuel Costa

centrais com 18 anos, lembro-me de :


Humberto Coelho

Vincent Kompany

que jogava no Anderlecht há anos atrás, quando os defrontámos na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeôes

Slatz

Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2007, 17:13
centrais com 18 anos, lembro-me de :


Humberto Coelho

Vincent Kompany

que jogava no Anderlecht há anos atrás, quando os defrontámos na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeôes

O David Luiz não é muito mais velho

klik

Sim tem 2 anos a mais . David Luiz é de 87 e o Miguel vitor de 89.

VALEBEM

 O Miguel Vitor tem óptimas qualidades, e eu sempre o referi...
Tem condições para ser parte integrante do plantel sénior do Benfica, e jogar quando for preciso...
A Taça da Liga é uma boa competição para ele jogar, e ganhar experiência, tal como fazem os grandes clubes ingleses nessa prova...

GGG

Penso que até sexta-feira vamos ter mais novidades.

Mastercard

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2007, 17:18
Penso que até sexta-feira vamos ter mais novidades.


lol

claro :)

nao pode ser até sabado :buck2:

kovac

tbem é verdade k em vez do miguel vitor, fosse um central estrangeiro de 18 anos, n haveria tanto medo ou duvidas em apostar nele...