Discussão de Transferências

hdanyel

vou mas é dormir... boa noite a todos

jmpc

MERCATO - Chiuso quello in entrata, la dirigenza della Juventus si sta concentrando sulle cessioni. La difesa potrebbe essere sfoltita, nei giorni scorsi il Benfica ha contattato il club bianconero per Boumsong. I portoghesi lo hanno chiesto in prestito mentre la Juve sarebbe disposta a privarsene solo a titolo definitivo, per non meno di 3 milioni di euro. Nelle ultime ore l'interesse del Benfica si è spostato su Nicola Legrottaglie, il giocatore sarebbe disponibile al trasferimento e la Juventus potrebbe accettare di cederlo in prestito per la prossima stagione.


http://www.gazzetta.it/Calcio/Primo_Piano/2007/08_Agosto/27/delpiero.shtml


scoop

Citação de: jmpc em 28 de Agosto de 2007, 04:18
MERCATO - Chiuso quello in entrata, la dirigenza della Juventus si sta concentrando sulle cessioni. La difesa potrebbe essere sfoltita, nei giorni scorsi il Benfica ha contattato il club bianconero per Boumsong. I portoghesi lo hanno chiesto in prestito mentre la Juve sarebbe disposta a privarsene solo a titolo definitivo, per non meno di 3 milioni di euro. Nelle ultime ore l'interesse del Benfica si è spostato su Nicola Legrottaglie, il giocatore sarebbe disponibile al trasferimento e la Juventus potrebbe accettare di cederlo in prestito per la prossima stagione.


http://www.gazzetta.it/Calcio/Primo_Piano/2007/08_Agosto/27/delpiero.shtml



Este também não é nada entusiasmante, mas mil vezes antes ele que o Edcarlos.

Rendufas

É capaz de ser boa ideia não contratar mais nenhum jogador, sobretudo se for para vir algum jogador tipo o pacote uruguaio, sem ponta de qualidade...


Este ano, o numero de "betos&eversons" existentes no plantel, aumentou considerevelmente.  :disgust: 

Manuel Costa

o avançado   não será um mediano, tem de ser um que faça golos, conforme disse o Camacho ontem,

ficámos orfãos do Miccoli


fabioly

Porque não dar ao steaua 4milhoes euros + luis filipe e manu?  :tonge:  Ora eu acredito que venha alguem de valor para a posição de avançado , e aos que falam do pack uruguai é certo que não havia mts jogadores disponiveis agora nesta altura , e a meu ver n são assim tão maus kuanto dizem,é esperar para ver( são ambos titulares do uruguai neste momento), alguma coisa tem k valer...acredito que vamos dar a volta por cima , com esta onda de lesões a apokentar o plantel , e certo certo é k o di maria para mim vai ser a maior revelação do campeonato portugues.

CelsoMedeiros

bom...este espaço esta quase a fechar :( depois de 1.000.000.000.00 de cenouras o plantel do Benfas la se fez....mas mmo sem cenouras akilo parece uma boa salada...

Manuel Costa

Benfas não prefiro couratos


BENFICA

defacer


Manuel Costa

ANTENA 1:

JORNAL DE DESPORTO-12.32 / 18.32 / 22.30
INFORMAÇÃO DE DESPORTO- 6.30 / 7.30 / 8.30 / 9.30 / 16.35 / 17.32 / 19.32


RÁDIO RENASCENÇA:

BOLA BRANCA- 6.30 / 7.30 / 8.30 / 9.30 / 12.45 / 18.15 / 19.30 /20.30


TSF:

JORNAL DE DESPORTO- 7.20 / 9.20 / 12.15 / 16.35 / 17.50 / 18.40


Zaratustra

alguem me sabe dizer se a lista de jogadores da liga record ja saíiu?

kovac

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2007, 09:00
alguem me sabe dizer se a lista de jogadores da liga record ja saíiu?
s ja saiu a revista d inicio d epoca é pk a lista tbem ja saiu..

Kaligula12

No Marca de hoje falam duma proposta do Benfica para Soldado de 15 milhoes de euros e duplicam lhe o salario...................nao me acredito mas seria um bom reforço.......

Turegano

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 09:07
No Marca de hoje falam duma proposta do Benfica para Soldado de 15 milhoes de euros e duplicam lhe o salario...................nao me acredito mas seria um bom reforço.......
Tb acho q sim, o Shuster no inicio contava com ele.
Mas nao deve ser uma aposta contínua. Ele quer jogar e o facto de o Camacho ser um ilustre conhecido pode ajudar-nos e muito.
Viva o Benfica :slb2:

ILLEGAL

A lista de jogadores na liga record ainda não saiu. Podes fazer o teu plantel de 4 a 14 de Setembro.