Discussão de Transferências

Jon

Citação de: André_dos_Santos em 29 de Agosto de 2007, 14:17
Chevanton? bolas.. longe!

E que tal se se justificassem um pouco? Pelo menos nestas respostas tão vagas...


Do que vi deste Chevanton agradou-me imenso. Pareceu-me o Miccoli.. e com um historial de golos parecido e interessante. Não foi à toa que foi parar a Sevilha este ano.

BoaVida

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2007, 14:32
este ano estamos no pote 2 da uefa juntamente com os porcos, so vamos apanhar com um tubarao :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
so para acrescentar que o sporting esta no pote 3 :tonge:, taça uefa a vista...
tambem nos a temos se nao vencermos hoje...por isso vamos com calma... :slb2:

Kaligula12

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2007, 14:33
Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2007, 14:32
este ano estamos no pote 2 da uefa juntamente com os porcos, so vamos apanhar com um tubarao :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

para isso é necessario eliminar o Cobenhaven
e kual é a duvida? sem o gronjkaer se formos elimindaos ate como o cartao de socio :winner:

olha que o Albaack para mim é tambem um perigo muito grande visto os centrais que vamos apresentar logo à noite...........

slbenfica_croft

Citação de: Ouriço em 29 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:32
PRIORIDADE:  CONTRATAÇÕES PRO MEIO CAMPO

Espero que estejam a guardar um cartuxo para o Oubina. Mais baratinho do que foi falado, claro.

Eu vou ser sincero, sei k já não vêm mais jogadores pro meio campo, mas pra mim seria:

Box to box

numero 10

medio ala dir./extremo dir.

o pereira e o rodriguez são incognitas, e mesmo k ambos demonstrem qualidades, é mto pouco pra um clube como o BENFICA

eu até ando doente desde k começou a epoca. ando mesmo desiludido...

Jakub

Eu acho que estamos à espera do resultado de hoje...

Até ao fim penso que o Benfica ainda estará a negociar o box-to-box e um avançado...

Oubiña e Soldado era as minhas escolhas, mas outros trunfos podem estar na mesa...

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2007, 14:36
Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2007, 14:33
Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2007, 14:32
este ano estamos no pote 2 da uefa juntamente com os porcos, so vamos apanhar com um tubarao :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

para isso é necessario eliminar o Cobenhaven
e kual é a duvida? sem o gronjkaer se formos elimindaos ate como o cartao de socio :winner:

olha que o Albaack para mim é tambem um perigo muito grande visto os centrais que vamos apresentar logo à noite...........
inacreditavelmte vou ter de concordar contigo 2 vezes seguidas :tonge: , é a unica coisa k temo no copenhaga ele e super experiente e o nosso m. vitor super inexpriente, mas acredito k o miguel o consegue por no bolso

Adrian

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Agosto de 2007, 14:38
Eu acho que estamos à espera do resultado de hoje...

Até ao fim penso que o Benfica ainda estará a negociar o box-to-box e um avançado...

Oubiña e Soldado era as minhas escolhas, mas outros trunfos podem estar na mesa...

O0 O0

so ai sao 20milhoes

Ouriço

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:38
Citação de: Ouriço em 29 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:32
PRIORIDADE:  CONTRATAÇÕES PRO MEIO CAMPO

Espero que estejam a guardar um cartuxo para o Oubina. Mais baratinho do que foi falado, claro.

Eu vou ser sincero, sei k já não vêm mais jogadores pro meio campo, mas pra mim seria:

Box to box

numero 10

medio ala dir./extremo dir.

o pereira e o rodriguez são incognitas, e mesmo k ambos demonstrem qualidades, é mto pouco pra um clube como o BENFICA

eu até ando doente desde k começou a epoca. ando mesmo desiludido...

A época já começou??  :o

CR7_SLB

Citação de: Ouriço em 29 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:32
PRIORIDADE:  CONTRATAÇÕES PRO MEIO CAMPO

Espero que estejam a guardar um cartuxo para o Oubina. Mais baratinho do que foi falado, claro.

Para essa psição: GILLES

krak

Antunes a caminho e Italia

Possivel destino Roma

bystander

acredito piamente que o soldado venha se seguirmos na champions...mais jogadores além deste, não me cheira....

javinha

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:38
Citação de: Ouriço em 29 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:32
PRIORIDADE:  CONTRATAÇÕES PRO MEIO CAMPO

Espero que estejam a guardar um cartuxo para o Oubina. Mais baratinho do que foi falado, claro.

Eu vou ser sincero, sei k já não vêm mais jogadores pro meio campo, mas pra mim seria:

Box to box

numero 10

medio ala dir./extremo dir.

o pereira e o rodriguez são incognitas, e mesmo k ambos demonstrem qualidades, é mto pouco pra um clube como o BENFICA

eu até ando doente desde k começou a epoca. ando mesmo desiludido...



es um triste puto

Jakub

Citação de: Adrian em 29 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: Mr.Binovic em 29 de Agosto de 2007, 14:38
Eu acho que estamos à espera do resultado de hoje...

Até ao fim penso que o Benfica ainda estará a negociar o box-to-box e um avançado...

Oubiña e Soldado era as minhas escolhas, mas outros trunfos podem estar na mesa...

O0 O0

so ai sao 20milhoes

O Oubiña se fizer pressão o Celta liberta-o, e qd vende ao Murcia o Baiano por 4,5, não acho que peçam 10 M redondinhos pelo Oubiña...e se pedirem são bem dados e acima de tudo n são pagos agora, por isso...

O Soldado é claramente empréstimo, nunca compra...portanto 20M não creio...nem tinhamos!  ;)

Jon

Citação de: Ouriço em 29 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2007, 14:32
PRIORIDADE:  CONTRATAÇÕES PRO MEIO CAMPO

Espero que estejam a guardar um cartuxo para o Oubina. Mais baratinho do que foi falado, claro.

O Camacho já avisou que só pretendo mais um Avançado!

Vocês ou não ouvem ou fazem que não ouvem... com a história do central foi igual, foi Camacho que disse que um Central era a prioridade na altura, visto apenas ter 3 de raíz e estarem os 3 lesionados!

Agora "só" vem mais um Avançado.. e por isso obviamente que o Oubiña está fora de hipóteses, que é Médio. E o Celta disse várias vezes que só aceita vendê-lo por 10 Milhões de euros, que era o que o Benfica ía oferecer há umas semanas.