Discussão de Transferências

Redady


slbfuckfcp

zzzzzzzzzzzzzzzzz aguardem para dia 31........tal como eu anseio pelas férias... e pelo fim deste período jornaleiro...........

nmk77

Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2007, 15:50
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2007, 15:47
Se é para escolher pelo youtube vejam os vídeos de um tal Bergessio. Empolgante no mínimo. É uma bomba no tubo...

É que não tenhas a minima duvida de que é um excelente jogador... Está a faltar o que aos outros tmb falta... Confiança e tranquilidade para trabalhar bem.. Eiiii, agora parecia o Nuno Gomes a falar..

Os videos que aparecem no Youtube sao os mesmos tipos de video que os empresarios apresentam aos clubes. Sao os melhores momentos do jogador. Nao aparece as cagadas que fazem, por isso e que por vezes sai merda.

Nao nos podemos so basear nesses videos (apesar de dar para ver algumas coisas), nao se podem tirar conclusoes ao ver um video de 2 minutos com os melhores momentos de um jogador.


kovac

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2007, 15:54
zzzzzzzzzzzzzzzzz aguardem para dia 31........tal como eu anseio pelas férias... e pelo fim deste período jornaleiro...........

O0

taurus10

Sempre que se falar de um jogador se abrir um topico estamos obrigados a todos os dias a abrir 2 ou 3 tópicos, falem de coisas certas e não de supostos, por isso temos o topico de Cantinho do Boato ou Discussão de Transferências.
>:(

Vieri

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2007, 15:40
mas será que não conseguimos nenhum gajo da Costa do Marfim, Gana, Nigéria.... avançados puros de força.....

É isso mesmo. Um touro negro tipo Gomis.
Chega de levezinhos e anões.
Qualquer Guimarães impressiona pelo porte físico e põe a nossa equipa de ligeirinhos no bolso em termos físicos.

Tiago Silva

Acham mesmo que o Chelito faria melhor figura que o Soldado?
Eu dúvido muito...

FtRaven

Quero é ver o jogo de logo...Depois vê-se disso... :whistle2:

João_Pedro

Desculpem lá eskeci-me de por o ponto de interrogação.

pilz-e

deixem tar que já tá quase, se até ao final do dia de amanhã não vier é porque já não há nada para ninguem, sim porque não tou a ver aparecer aí reforços às 23:59:59 do dia 31


taurus10

Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 15:54
Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2007, 15:50
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2007, 15:47
Se é para escolher pelo youtube vejam os vídeos de um tal Bergessio. Empolgante no mínimo. É uma bomba no tubo...

É que não tenhas a minima duvida de que é um excelente jogador... Está a faltar o que aos outros tmb falta... Confiança e tranquilidade para trabalhar bem.. Eiiii, agora parecia o Nuno Gomes a falar..

Os videos que aparecem no Youtube sao os mesmos tipos de video que os empresarios apresentam aos clubes. Sao os melhores momentos do jogador. Nao aparece as cagadas que fazem, por isso e que por vezes sai merda.

Nao nos podemos so basear nesses videos (apesar de dar para ver algumas coisas), nao se podem tirar conclusoes ao ver um video de 2 minutos com os melhores momentos de um jogador.



Por isso é que uma boa equipa de técnicos/observadores é preciso no Benfica. Os jogadores devem ser analisados ao vivo e durante várias vezes.

Por exemplo para a próxima época já deviamos ter jogadores referenciados para os observar durante este ano e para que se necessário se proceda à sua contratação, jogadores por catalogo nunca deram resultado!!!


Zalo

excelente tópico......bahhh
uma grande jogada de antecipação :-X



:drunk: :drunk: :drunk:

Mialgia De Esforco

Citação de: João_Pedro em 29 de Agosto de 2007, 15:57
Desculpem lá eskeci-me de por o ponto de interrogação.

... ... ...

:2funny:

johncleese

Já vou avisando a quem ainda espera (e alguns têm mesmo a certeza) pela chegada de mais um avançado, que ninguém prometeu isso. Camacho apenas disse que, na remota possibilidade de vir um jogador para essa posição, teria que ser um jogador de qualidade. Não vale a pena estarem a tentar adivinhar qual será o avançado, quando a possibilidade de vir um é muito, muito pequena...