Discussão de Transferências

banega

Citação de: Carlos-Gois em 31 de Agosto de 2007, 00:09
supostamente o dinheiro que "tinhamos" (eu nao tinha nada, infelizmente!) era o dinheiro do emprestimo, mas pelos vistos foi necessario vender (coisa desmentida ate a altura), enfim...pinoquios!!!
Assim como eu respeito todas as opinioes contrarias ás minhas, deixem-me lá nao estar de acordo com as opçoes do presidente, ok??
Viva o SLB...SEMPRE


Para isso é preciso estar informado e não ser pinóquio.

lipe_slb

entao tentaram oferecer o ricardo rocha mais 25M€ pelo miguel veloso.....ai rocha rocha atreve te

Barão

Onde está a notícia do Luccin? A ser verdade, só prova que NEM SEMPRE se compra mais caro no último dia, depende de saber quem está mais aflito, se o clube que compra se aquele que vende.

Corrosivo

Citação de: Kaligula12 em 31 de Agosto de 2007, 09:26
o Luccin foi para o Saragoça por 2.8 milhoes..............e a nos pediam 8 milhoes de euros....... :disgust:

então e nós não tinhamos direito de opção sobre os jogadores do Atl Madrid?

Que bela treta que esse acordo nos saiu...

devermelhosempre

o luccin não era vontade do FS??

Sobe o gilles, n vem mais ninguem

Leonzo

Citação de: Corrosivo em 31 de Agosto de 2007, 09:38
Citação de: Kaligula12 em 31 de Agosto de 2007, 09:26
o Luccin foi para o Saragoça por 2.8 milhoes..............e a nos pediam 8 milhoes de euros....... :disgust:

então e nós não tinhamos direito de opção sobre os jogadores do Atl Madrid?

Que bela treta que esse acordo nos saiu...
ainda nos calha o Mista em sorte... :P

devermelhosempre

O Chevanton só não em se não o quisermos!  :dance:

Corrosivo

Citação de: devermelhosempre em 31 de Agosto de 2007, 09:42
O Chevanton só não em se não o quisermos!  :dance:

o Sevilha pode preferir despachá-lo para Santander

VALEBEM


manageiro


Manuel Costa

o Cardozo é lento, precisa de um turbo ao lado

Corrosivo

Se quiserem vejam aqui no forum do Sevilla o que os Sevillistas pensam do Chevanton. É idolatrado

http://www.andalunet.es/www0506/foro_nuevo/index.php?topic=17941.1530

Luigi51620

Epá já que o RM está com tanta vontade de despachar o "rapazito" então nós podiamos fazer um forcing e traze-lo. refiro à "Besta" Júlio Batista. Li aí num tópico que o RM queria despachar 4, então trazemos esse para nós, resolvemos de uma assentada só o problema do médio e do avançado!
O0 :slb2:

MxPxFx

Até eles acham que o CHEVA vem para nós:

"creo que hay un principio de acuerdo por chevanton benfica sevilla, pero traspasado, evidentemente, si fuera alves, algo no concuerda porque si alves se va, estoy seguro que viene otro por el, y ya serian dos los que entraran."

dito por um adepto do Sevilla no fórum deles!

pedroso

Bem vamos ter que esperar pelas ultimas bb do dia para saber se vem alguma coisa ou nao!!!!