Discussão de Transferências

mrvalente

Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
Ainda hj o Camacho disse q estava à espera de reforços... tenham calma... não acredito q a nossa equipa já esteja fechada...
Força SLB  :slb2: :winner: :slb2:

Myngos

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2007, 23:28
akilo hj no pontapé de saida é só tripeiros a falarem mal da nossa equipa e a falarem ke o porto tem uma equipa magnifica   :tickedoff:   :bah2:

a gente no fim do campeonato fala com eles e vamos ver ke era a equipa mais fraca

:slb2:     :slb2:     :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:

Acredita k até a mim já m tavam a meter nojo!!!
Tive k mudar d canal... um cabeçudo já é dose, agora quase meia duzia é demais!!! :buck2: :buck2:

BC

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
baseamos-nos em menos de 1 dia para contratar, 2 jogadores na minha opiniao, e até agora nem cheiralos..
Exactamente... É muito tarde já.. mas...

CR7_SLB

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 00:00
Citação de: jmcsantos em 30 de Agosto de 2007, 23:56
Citação de: Carlos-Gois em 30 de Agosto de 2007, 23:50
Depois destas contas todas penso ja terem entendido queo emprestimo obrigacionista nao foi para contrataçoes, foi para pagar coisas....mais uma treta do pinoquio!!

P.S: nao vem mais ninguem
P.S2: Viva o SLB

O Empréstimo também era para pagar ordenados... e se no fim sobrar dinheiro melhor.

olha outro!!!!

quanto dinheiro das vendas do Anderson, Simao e Manel tinhamos no bolso quando "fomos às compras"????

o Benfica tem ordenados em dia ha mais de 3 anos.

o emprestimo foi p abater o anterior q n foi amortizado na totalidade, foi p passivo e foi p Sr. Fabio, Sr. Cardozo, Sr. Zoro, Sr. Bergessio, David Luiz, etc...

le-se cada uma....

NBaptistuta

Proponho que ponham aqui os links onde poderemos obter informações sobre contrataçoes. Não so sites especializados como o calciomercato por exemplo mas tb sites de jornais desportivos ou porteis de desporto e futebol.  Saudações  :slb2:

klik

Se não vier ninguem fico desiludido e vou amuar  mmmmmmmmmmmmmmmmmm

Adrian

Citação de: NBaptistuta em 31 de Agosto de 2007, 00:05
Proponho que ponham aqui os links onde poderemos obter informações sobre contrataçoes. Não so sites especializados como o calciomercato por exemplo mas tb sites de jornais desportivos ou porteis de desporto e futebol.  Saudações  :slb2:

http://www.transfermarkt.de/

Imperador04

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2007, 00:01
gostava de manifestar o meu desagrado por o vosso programa Pontape de Saida, na rubrica do senhor Camilo qualquer coisa ter Mentido ao Pais com meias Verdades sobre a Rubrica do Programa de hoje 30-08-2007

porque fez um comentario onde colocou os gastos da equipa Espanhola SEVILLA para esta epoca e que o somatorio daria algo como 25 milhoes de euros. e incluiu os jogadores Kanute, Poulsen, Dragotinovic, entre outros.

gostova que o Sr Camilo se retratasse PUBLICAMENTE por ter mentido na sua RUBRICA

visto que contou meias Verdades, visto que os jogadores referidos nao foram contratados na epoca 2007/2008 mas sim em epocas anteriores.

Ate percebo que tenha recorrido com falta de informação a dados Publicos do Ano passado... mas se o vai fazer que o faça BEM

visto q omitiu jogadore contratados nessa mesma epoca como Aleksandr Kerzhakov 5.000.000€ Ernesto Chevanton 8.000.0000€ Andreas Hinkel 4.000.000€

para nao referir as contratações de este ano com Aruna Kone a cabeça por um valor de 12.000.000€

claro que o erro nao foi inocente, visto que o objectivo era descredibilizar o Sport Lisboa e Benfica. ja que com a inclusao de estes jogadore a sua Media e o Valor de comparação e a sua TEORIA cairia por TERRA..

Como Consumidor da Tv por CABO PAGA o provedor está OBRIGADO a me dar um produto VERDADEIRO e nao falsidades...

PEDIDO DE DESCULPAS PUBLICAS, no proximo programa.


enviei este e-mail....
:clap1: :clap1: :clap1:
É bem se mandamos la os homens da luta

mrvalente

#65243
Citação de: mingos em 31 de Agosto de 2007, 00:02
Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2007, 23:28
akilo hj no pontapé de saida é só tripeiros a falarem mal da nossa equipa e a falarem ke o porto tem uma equipa magnifica   :tickedoff:   :bah2:

a gente no fim do campeonato fala com eles e vamos ver ke era a equipa mais fraca

:slb2:     :slb2:     :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:

Acredita k até a mim já m tavam a meter nojo!!!
Tive k mudar d canal... um cabeçudo já é dose, agora quase meia duzia é demais!!! :buck2: :buck2:
Eu também mudei de canal... enfim... é só o nosso Benfica começar a atinar q dps vemos os comentários desses "senhores"  :disgust:

bolas10

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
baseamos-nos em menos de 1 dia para contratar, 2 jogadores na minha opiniao, e até agora nem cheiralos..
n vos percebo se os nomes saem ca para fora é pk o slb n sabe fazer as coisas,se não sai n vem ninguem...

cmarg1971

Citação de: NBaptistuta em 31 de Agosto de 2007, 00:05
Proponho que ponham aqui os links onde poderemos obter informações sobre contrataçoes. Não so sites especializados como o calciomercato por exemplo mas tb sites de jornais desportivos ou porteis de desporto e futebol.  Saudações  :slb2:


isso era giro à 10 dias
agora o q for anunciado (se for) é definitivo

Carlos-Gois

supostamente o dinheiro que "tinhamos" (eu nao tinha nada, infelizmente!) era o dinheiro do emprestimo, mas pelos vistos foi necessario vender (coisa desmentida ate a altura), enfim...pinoquios!!!
Assim como eu respeito todas as opinioes contrarias ás minhas, deixem-me lá nao estar de acordo com as opçoes do presidente, ok??
Viva o SLB...SEMPRE

KingSize

Bem, 1 coisa tenho a certeza, quem vier (se vier) tem de ser inscrito até as 6, logo devem chegar de manha, se de facto vier alguem..Logo os jornais devem mandar com os nomes nas ediçoes d amanha(daki a umas horas)...

Nao esquecer que o mancam,das pessoas mais crediveis dest site, deu Oubina e Chevanton como assegurados..

Gambino

Citação de: bolas10 em 31 de Agosto de 2007, 00:07
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
baseamos-nos em menos de 1 dia para contratar, 2 jogadores na minha opiniao, e até agora nem cheiralos..
n vos percebo se os nomes saem ca para fora é pk o slb n sabe fazer as coisas,se não sai n vem ninguem...
hahaha que mentalidade!que culpa teem!olha os grandes da europa tb a imprensa sabe sempre os negocios , e axas que tb deixam sair ca pa fora e?!?!?

klik

É que nem foram capazes de referir o estado do relvado, o tipo de jogo deles  muito aerio e fisico bla bla... Queria ver o magnifico plantel do porto ontem a ganhar ao copenhaga....Não me façam rir.