Discussão de Transferências

Zaratustra

Citação de: Adrian em 30 de Agosto de 2007, 23:47
o sei q este nao é o sitio para escrever isto...

mas o Programa que está a dar agora nao RTPN tem e-mail???


é q ta a falar um tal Camelo nao sei das quantas q é diz q Econimista e acaba de espetar uma PETA de todo tamanho ao PAIS...

nao é necessario ser Faccioso...

pq acaba de dizer q o Sevilla gastou 25 milhoes de euros em contrataçoes para esta epoca e meteu la os seguntes jogadores

Kanute, Poulsen, dragotinovic, escude e outro ai...

so para dizer a esse senhor q estas contrataçoes sao de a 2 epocas..nem sequer sao da epoca passada..o Poulsen sim da epoca passada

e nao colocou " no meu entender PREPOSITADAMENTE"

Andreas Hinkel  (VfB Stuttgart)       4.000.000
Cobeño (Real Madrid)    ablösefrei
Duda (FC Malaga)    ablösefrei
Ernesto Chevanton (AS Monaco)    8.900.000
Gallardo (Real Murcia) *    -
Aranda (Albacete Balompié) *    -
Aleksandr Kerzhakov (Zenit St. Petersburg)    5.000.000
Kepa (West Ham United) *    -
Federico Fazio Ferr
estes do ano passado e:

Tom De Mul  (Ajax Amsterdam)       4.000.000
Morgan De Sanctis (Udinese Calcio)    ablösefrei
Seydou Keita (RC Lens)    5.000.000
Khalid Boulahrouz (FC Chelsea) *    ?
Antoñito (Real Murcia) *    -
Alfaro FC Sevilla U19    -
Aquivaldo Mosquera (FC Atletico Pachuca)    7.400.000
Arouna Koné (PSV Eindhoven) 12.000.000

de esta epoca....

so para dizer q o SLB gastou 25 e tem uma equipa de merda..

pq mentem ao POVO??? pq nao dizem a verdade????
uma equipa de merda? espera pela a adaptaçao do di maria(vai ser seguramente melhor que o capitao simao), pelo adu, fabio coentrao e cardozo, agora deixamos de ter uma estrela (simao) e contractamos jovens com potencial para serem super estrelas. agora é deixa-los evoluir sem assobiadelas proprias de gente estupida que adeptos do benfica nao sao de certza

Kampz

Citação de: Carlos-Gois em 30 de Agosto de 2007, 23:50
Depois destas contas todas penso ja terem entendido queo emprestimo obrigacionista nao foi para contrataçoes, foi para pagar coisas....mais uma treta do pinoquio!!

P.S: nao vem mais ninguem
P.S2: Viva o SLB

Foco o PS2!  :slb2:

Zak

Citação de: Kampz em 30 de Agosto de 2007, 23:52
Citação de: Carlos-Gois em 30 de Agosto de 2007, 23:50
Depois destas contas todas penso ja terem entendido queo emprestimo obrigacionista nao foi para contrataçoes, foi para pagar coisas....mais uma treta do pinoquio!!

P.S: nao vem mais ninguem
P.S2: Viva o SLB

Foco o PS2!  :slb2:

Pensei exactamente o mesmo...  ;D

CR7_SLB

Citação de: Carlos-Gois em 30 de Agosto de 2007, 23:50
Depois destas contas todas penso ja terem entendido queo emprestimo obrigacionista nao foi para contrataçoes, foi para pagar coisas....mais uma treta do pinoquio!!

P.S: nao vem mais ninguem
P.S2: Viva o SLB

dass... n acertaste uma, meu!

jmcsantos

Citação de: Carlos-Gois em 30 de Agosto de 2007, 23:50
Depois destas contas todas penso ja terem entendido queo emprestimo obrigacionista nao foi para contrataçoes, foi para pagar coisas....mais uma treta do pinoquio!!

P.S: nao vem mais ninguem
P.S2: Viva o SLB

O Empréstimo também era para pagar ordenados... e se no fim sobrar dinheiro melhor.

Imperador04


Zaratustra

epa nao sei o que se passa mas o meu perfil nao actualiza os numeros de log in (faço-os de hora a hora e o numero mantem-se desde ontem....) é problema geral?

Zak

Citação de: Adrian em 30 de Agosto de 2007, 23:47
o sei q este nao é o sitio para escrever isto...

mas o Programa que está a dar agora nao RTPN tem e-mail???


é q ta a falar um tal Camelo nao sei das quantas q é diz q Econimista e acaba de espetar uma PETA de todo tamanho ao PAIS...

nao é necessario ser Faccioso...

pq acaba de dizer q o Sevilla gastou 25 milhoes de euros em contrataçoes para esta epoca e meteu la os seguntes jogadores

Kanute, Poulsen, dragotinovic, escude e outro ai...

so para dizer a esse senhor q estas contrataçoes sao de a 2 epocas..nem sequer sao da epoca passada..o Poulsen sim da epoca passada

e nao colocou " no meu entender PREPOSITADAMENTE"

Andreas Hinkel  (VfB Stuttgart)       4.000.000
Cobeño (Real Madrid)    ablösefrei
Duda (FC Malaga)    ablösefrei
Ernesto Chevanton (AS Monaco)    8.900.000
Gallardo (Real Murcia) *    -
Aranda (Albacete Balompié) *    -
Aleksandr Kerzhakov (Zenit St. Petersburg)    5.000.000
Kepa (West Ham United) *    -
Federico Fazio Ferr
estes do ano passado e:

Tom De Mul  (Ajax Amsterdam)       4.000.000
Morgan De Sanctis (Udinese Calcio)    ablösefrei
Seydou Keita (RC Lens)    5.000.000
Khalid Boulahrouz (FC Chelsea) *    ?
Antoñito (Real Murcia) *    -
Alfaro FC Sevilla U19    -
Aquivaldo Mosquera (FC Atletico Pachuca)    7.400.000
Arouna Koné (PSV Eindhoven) 12.000.000

de esta epoca....

so para dizer q o SLB gastou 25 e tem uma equipa de merda..

pq mentem ao POVO??? pq nao dizem a verdade????

Se queres que te diga nao é nada de mais , tirando 2 ou 3 jogadores , o resto nao me impressiona.
Tambem teem muitos jogadores que precisam de adaptacao e outros sao muito novos , tal e qual como a nossa equipa.

Rikhart

E força Benfica, se não vier, jogamos com os que cá estão!

KingSize

Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?

CR7_SLB

Citação de: jmcsantos em 30 de Agosto de 2007, 23:56
Citação de: Carlos-Gois em 30 de Agosto de 2007, 23:50
Depois destas contas todas penso ja terem entendido queo emprestimo obrigacionista nao foi para contrataçoes, foi para pagar coisas....mais uma treta do pinoquio!!

P.S: nao vem mais ninguem
P.S2: Viva o SLB

O Empréstimo também era para pagar ordenados... e se no fim sobrar dinheiro melhor.

olha outro!!!!

quanto dinheiro das vendas do Anderson, Simao e Manel tinhamos no bolso quando "fomos às compras"????

o Benfica tem ordenados em dia ha mais de 3 anos.

o emprestimo foi p abater o anterior q n foi amortizado na totalidade, foi p passivo e foi p Sr. Fabio, Sr. Cardozo, Sr. Zoro, Sr. Bergessio, David Luiz, etc...

Hocuspocus

É bom sinal quando nesses programas, essa gente adepta do clubezeco de bairro lá de cima, começa a dizer mal do SLB. Estão preocupados...

BC


Adrian

gostava de manifestar o meu desagrado por o vosso programa Pontape de Saida, na rubrica do senhor Camilo qualquer coisa ter Mentido ao Pais com meias Verdades sobre a Rubrica do Programa de hoje 30-08-2007

porque fez um comentario onde colocou os gastos da equipa Espanhola SEVILLA para esta epoca e que o somatorio daria algo como 25 milhoes de euros. e incluiu os jogadores Kanute, Poulsen, Dragotinovic, entre outros.

gostova que o Sr Camilo se retratasse PUBLICAMENTE por ter mentido na sua RUBRICA

visto que contou meias Verdades, visto que os jogadores referidos nao foram contratados na epoca 2007/2008 mas sim em epocas anteriores.

Ate percebo que tenha recorrido com falta de informação a dados Publicos do Ano passado... mas se o vai fazer que o faça BEM

visto q omitiu jogadore contratados nessa mesma epoca como Aleksandr Kerzhakov 5.000.000€ Ernesto Chevanton 8.000.0000€ Andreas Hinkel 4.000.000€

para nao referir as contratações de este ano com Aruna Kone a cabeça por um valor de 12.000.000€

claro que o erro nao foi inocente, visto que o objectivo era descredibilizar o Sport Lisboa e Benfica. ja que com a inclusao de estes jogadore a sua Media e o Valor de comparação e a sua TEORIA cairia por TERRA..

Como Consumidor da Tv por CABO PAGA o provedor está OBRIGADO a me dar um produto VERDADEIRO e nao falsidades...

PEDIDO DE DESCULPAS PUBLICAS, no proximo programa.


enviei este e-mail....

Elpatron

Citação de: KingSize em 30 de Agosto de 2007, 23:59
Quem disse que nao vinha mais ninguem?Em que se baseiam para dizer isso?
baseamos-nos em menos de 1 dia para contratar, 2 jogadores na minha opiniao, e até agora nem cheiralos..