Discussão de Transferências

Francescoli

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:23
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:17
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 11:04
Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta


Podes crer!

vi a tua imagem e lembrei-me:

totenham deu 25M + Ricardo Rocha pelo Miguel "boiola" Veloso! SCP recusa!

(BUUUUUUURROS)... 25M€ é prá aí 10x o que ele vale... e o Rocha é 10x melhor q qqr um dos centrais do SCP

Não acho que sejam burros.
O Miguel Veloso se fizer uma grande época pode valer muito mais do que isso.
É o melhor médio defensivo português da actualidade e só tem 21 anos!
Nós é que somos burros, se fosse o Benfica de certeza que teria aceitado.
Se eles querem mesmo o Veloso que dêem mais 5 milhões. quem dá 25 milhões mais Ricardo Rocha, também pode dar 30 milhões sem Ricardo Rocha.

pro ano vale mto mais??? ahhahaha ganda brincalhao!

conheces algum medio defensivo q tenha saido nos ultimos tempos por esses valores???

é o melhor da actualidade??? ahahah... tas a gozar, nao?! o melhor da actualidade, tratas-o por Sr. em sinal de respeito e chama-se Armando "PETIT" Teixeira. tem juizo!

quanto ao Miguel... é um FLOP! querem ver q um jogar certinho no posicionamento q na falha passes de 10m vira logo o melhor medio da actualidade?!??!' hahahah

Acho o Miguel Veloso um bom jogador, inegavelmente... Bom sentido posicional, força fisica e inteligencia.. Mas parece um caracol as xs! Deixem vir uma lesao/castigo e se o paulo "risco-ao-meio" bento apostar no adrien silva, nunca mais sai... Esse sim é muito mais competo que o MV, o Veloso ´´e bom mas limitado aquilo... O adrien, do pouco que vi, é incomparavelmente mais completo

pedroso

o ricardo rocha quiz sair do Benfica por causa do dinheiro e agora tem o que mereçe!!!!!!!!!!!!

Redady

Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

TiagO_20

Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:27
Vamos receber o micolli de braços abertos.....
anda tudo parvo  ;D  o miccoli agora no Benfica?? lol :2funny:

franciscoafonso

Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:27
Vamos receber o micolli de braços abertos.....
Mas para que é que são estes posts? Tou a ver que hoje é o dia da palhaçada...

persus

Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 11:28
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:23
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:17
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 11:04
Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta


Podes crer!

vi a tua imagem e lembrei-me:

totenham deu 25M + Ricardo Rocha pelo Miguel "boiola" Veloso! SCP recusa!

(BUUUUUUURROS)... 25M€ é prá aí 10x o que ele vale... e o Rocha é 10x melhor q qqr um dos centrais do SCP

Não acho que sejam burros.
O Miguel Veloso se fizer uma grande época pode valer muito mais do que isso.
É o melhor médio defensivo português da actualidade e só tem 21 anos!
Nós é que somos burros, se fosse o Benfica de certeza que teria aceitado.
Se eles querem mesmo o Veloso que dêem mais 5 milhões. quem dá 25 milhões mais Ricardo Rocha, também pode dar 30 milhões sem Ricardo Rocha.

pro ano vale mto mais??? ahhahaha ganda brincalhao!

conheces algum medio defensivo q tenha saido nos ultimos tempos por esses valores???

é o melhor da actualidade??? ahahah... tas a gozar, nao?! o melhor da actualidade, tratas-o por Sr. em sinal de respeito e chama-se Armando "PETIT" Teixeira. tem juizo!

quanto ao Miguel... é um FLOP! querem ver q um jogar certinho no posicionamento q na falha passes de 10m vira logo o melhor medio da actualidade?!??!' hahahah

Não sei pq a necessidade de depriciar um jogador só pq é zborting
O Miguel Veloso é um grande jogador e com uma enorme margem de progressão para além de polivalência ... só não vê isso que não quer.
Gostave de o têr no Benfica, é outro estilo, diferente do nosso enorme Petit.

Mas um bocado roto.... ;D

Over_12

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 11:29
o ricardo rocha quiz sair do Benfica por causa do dinheiro e agora tem o que mereçe!!!!!!!!!!!!

kk jogador quer sempre subir mais n sua carreira?
imagina-t jogador e s desse p ires p um club ond ganhasses mais e k tivesse numa liga com dimensao mundial o k preferias?

Hugue28

Haller, tens razão, o miguel veloso é outro estilo ........... mais apaneleir..... :2funny: :2funny:

Rarabura

Bom dia pessoal!

Hoje não paro de ver todos os sites desportivos, de segundo a segundo, certamente como vocês, e depois vimos sempre aqui a este nosso grande site, para ver se alguém pôs alguma noticia de ultima hora, mas nada, o tempo passa....... mas eu acho k vem alguém.

Vamos esperar para ver, acho k o nosso presidente não foi para Copenhaga por causa do dito avançado, e não por causa do Edcarlos ou dos Uruguaios, estes já estavam contratados.

Vamos acreditar.

Apostas? - Chévanton, ou então algum k ninguém está à espera

RSL

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

pessol, vamos tomar de assalto o estádio da luz e tomar conta do fax...

Ouriço

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Deve ser magrinho, então.  :buck2:

MxPxFx

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:19
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 11:07
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:05
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

acho que estamos todos!!!!!!!!!!!!

Com o tempo que já perdemos aqui á espera de notícias, já alguem tinha ido ao Seixal encostar os 2 uruguaios á parede,e só saía de lá quando "vomitassem" tudo o que sabem! Se não soubessem, era obriga-los a ligar po telémovel do Chevanton que de certeza que ele se chibava aos compatriotas!
Aposto que eles sabem ...  :buck2:

É isso, vamos lá!!!  :knuppel2:  :knuppel2:

dass... eu n vou! uruguaios??? os tipos devem ter uns connections q em 2 minutos metiam a mafia toda a dar cabo de nos... ias ver... ainda acabas tu a contar o q sabes! eheheh

O que eu sei é que tenho 8 janelas do IE abertas, e a tecla do F5 a ficar escura de tanto uso :D

Mas podemos montar uma verdadeira caça á bomba ... Eu trabalho ao lado do hotel metropolitan e posso ir pá porta a ver se chega o presidente com o homem debaixo do braço. Voçês podiam fazer o mesmo ... Assim tinhamos malta em todos os sitios estratégicos da cidade! Não se esqueçam de mandar alguem pa Tires, não vá o gajo chegar no jacto particular do Luis Filipe Abramovich  :tonge:



Homem não te mates e usa o firefox, como é que aguentas com tanta janela? o FIREFOX usa TAB (Separadores) e na mesma janela vês montes de páginas diferentes!  O0 É muito mais cómodo! Ou usa o IE7.... se gostas assim tanto disso! :)

Leonzo

Citação de: RSL em 31 de Agosto de 2007, 11:31
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

pessol, vamos tomar de assalto o estádio da luz e tomar conta do fax...
:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny:

mfm1972

Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 11:28
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:23
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 11:17
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 11:04
Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta


Podes crer!

vi a tua imagem e lembrei-me:

totenham deu 25M + Ricardo Rocha pelo Miguel "boiola" Veloso! SCP recusa!

(BUUUUUUURROS)... 25M€ é prá aí 10x o que ele vale... e o Rocha é 10x melhor q qqr um dos centrais do SCP

Não acho que sejam burros.
O Miguel Veloso se fizer uma grande época pode valer muito mais do que isso.
É o melhor médio defensivo português da actualidade e só tem 21 anos!
Nós é que somos burros, se fosse o Benfica de certeza que teria aceitado.
Se eles querem mesmo o Veloso que dêem mais 5 milhões. quem dá 25 milhões mais Ricardo Rocha, também pode dar 30 milhões sem Ricardo Rocha.

pro ano vale mto mais??? ahhahaha ganda brincalhao!

conheces algum medio defensivo q tenha saido nos ultimos tempos por esses valores???

é o melhor da actualidade??? ahahah... tas a gozar, nao?! o melhor da actualidade, tratas-o por Sr. em sinal de respeito e chama-se Armando "PETIT" Teixeira. tem juizo!

quanto ao Miguel... é um FLOP! querem ver q um jogar certinho no posicionamento q na falha passes de 10m vira logo o melhor medio da actualidade?!??!' hahahah

Não sei pq a necessidade de depriciar um jogador só pq é zborting
O Miguel Veloso é um grande jogador e com uma enorme margem de progressão para além de polivalência ... só não vê isso que não quer.
Gostave de o têr no Benfica, é outro estilo, diferente do nosso enorme Petit.
desculpa, é um jogador certinho, nao e um grande jogador.
nunca o vi fazer uma boa jogada. ja comeco a nao perceber o que sao bons jogadores.
para mim e normal nao falhar passes curtos, anormal e o contrario.

Cascavel

Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Deve ser magrinho, então.  :buck2:

:2funny: