Discussão de Transferências

Leonzo

Citação de: mfm1972 em 31 de Agosto de 2007, 11:07
e que tal se fosse o liedson :dance: :dance: :dance: :dance:
qual sera o valor do passe??? :D :D
ñ é por nd max kando está na cama a tentar dormir, lembrei.me do LEVEZINHO... será?

Corrosivo

Voluntários para ir para a Portela?

Vieri

Foi só impressão minha ou até o Camacho já pareceu um pouco enfadado.
Quando chegou disse que preferia poucos reforços mas bons.

Ontem quando perguntaram por reforços encolheu os ombros e disse "temos o Edcarlos e dois uruguaios. Es lo qué ai".

Pareceu-me nitidamente que é mais um negócio do LFV e que ele não conhecia esses "uruguaios" tal como o santos não conhecia o Diaz. Foi a sensação com que fiquei.

Enfim, faltam poucas horas para o fim deste pesadelo de pré-época.
Rezando para que não saia o Luisão.

Panchito7

O Afonso Alves é um grande jogador, mas n dá para jogar ao lado do Cardozo...ficávamos com dois postes e nenhuma mobilidade e assim as coisas também não funcionam...era só pontapé lá para cima e pronto!

TiagO_20


devermelhosempre

tá td com o periodo?calma...

O mercado fecha às 18 horas, hora do fecho da liga, e consequentemente das inscrições....na europa fechará às 17:00

Arrangem um mapa mundo e vão cortando fusos horários...da Asia já não vem

marcoaraujo

A mim quer me parecer que o Dica já está "assegurado" para o caso de o Soldado ou Chevaton falhar!!!! É só um feeling!!!!!!!!

CR7_SLB

Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 11:07
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:05
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

acho que estamos todos!!!!!!!!!!!!

Com o tempo que já perdemos aqui á espera de notícias, já alguem tinha ido ao Seixal encostar os 2 uruguaios á parede,e só saía de lá quando "vomitassem" tudo o que sabem! Se não soubessem, era obriga-los a ligar po telémovel do Chevanton que de certeza que ele se chibava aos compatriotas!
Aposto que eles sabem ...  :buck2:

É isso, vamos lá!!!  :knuppel2:  :knuppel2:

dass... eu n vou! uruguaios??? os tipos devem ter uns connections q em 2 minutos metiam a mafia toda a dar cabo de nos... ias ver... ainda acabas tu a contar o q sabes! eheheh

XHITA

Citação de: Panchito7 em 31 de Agosto de 2007, 11:10
O Afonso Alves é um grande jogador, mas n dá para jogar ao lado do Cardozo...ficávamos com dois postes e nenhuma mobilidade e assim as coisas também não funcionam...era só pontapé lá para cima e pronto!

Concordo. Precisamos de alguem que desgaste os defesas...  :cry2:

xico_da_bezana

Citação de: ChaosMachine em 31 de Agosto de 2007, 11:02
Leonzo acho que como jogou na pré eliiminatória da champions  pode jogar por outro clube na champions... mas não tenho a certeza disto.

Alguém que tenha certezas sobre isto que se pronuncie

Eu tenho a certeza. Se não fosse assim, o Daniel Alves não tinha recusado defrontar o AEK.

MxPxFx

Citação de: Carlos-Gois em 31 de Agosto de 2007, 11:08
vamos mas é trabalhar, nao vem ninguem, nao é ter mau agoiro, mas pura e simplesmente nesta altura ja nao existe nada de jeito! afonso alves...pois, à uns meses atras ainda podia ser...agora?? impossivel!

Apesar de não querer o AFONSO ALVES olha que acho que estás enganado, acho muito mais possível agora do que dantes pois pelos vistos ninguém o quis e o HEERENVEEN deve precisar de dinheiro!

mfm1972

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: mfm1972 em 31 de Agosto de 2007, 11:07
e que tal se fosse o liedson :dance: :dance: :dance: :dance:
qual sera o valor do passe??? :D :D
ñ é por nd max kando está na cama a tentar dormir, lembrei.me do LEVEZINHO... será?
esta ja poderia ser uma bomba, nao tanto pela qualidade mas pelo impacto

Francescoli

Bafetimbi Gomis!! O novo Drogba... Grande dupla com Cardozo e so tem 22 anos acabados de fazer...

Ouriço

Queres ver que não vem mais ninguém para dizermos mal?  :tickedoff:

É gordo, é lento, careca, joga para trás, joga para o lado, não corre, corre de mais, só tem pé esquerdo, só tem direito, não joga de cabeça, não gosto do brinco, a camisola acenta-lhe mal, não é goleador, não é box-to-box, não é ala, é um bluff, é drogado, está lesionado, foi caro, foi barato, é um novo Beto, para isso temos o Assiz, para isso temos o Gomes ....

Vida de adepto é muito dificil.  :disgust:

Corrosivo

Desconfio que o Afonso Alves não iria triunfar no Benfica