Discussão de Transferências

Spooner®

nada de novo, fogo!!!!!!!!!!!11

kemosabe

Marco Ferreira no Leicester, coitados, grandes olheiros...  :buck2:

pilz-e

lolol marco ferreira no leicester .......esse coitado a única coisa de jeito que fez na vida foi dar na helena coelho.

joao_bruno

Infelizmente tudo leva a crer que não virá nenhum reforço.

CR7_SLB

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:53
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:46
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:36

Então CR7_SLB, o pessoal está a apanhar do ar e a ficar impaciente.... :whistle2:

e achas que eu nao???? mesmo quem habitualmente vai sabendo (e faz o favor de ir contando) SO HOJE ja me disse:

X vem
dps... X NAO VEM!

X deve ser, segundo a pessoa A...
dps... esse nao vem

Agora noticias do Dica...


eu vou é fechar esta merda e ligar amanha pra ver quem... FOI!

É que te vejo a desmentir com tanta certeza tudo o que os outros dizem que me leva a crer que das duas uma: ou tens uma granda fonte da telha e espírito santo de orelha, ou então falas à toa e tentas fazer dos outros parvos, como normalmente aparecem aí uns quantos nesta altura das cenouras. E como o pessoal já ando farto dessa merda...quando é assim mais vale estar calado, do que passar por parvo e fazer dos outros parvos.

Conclusão: tal como os outros, tu também estás a apanhar do ar, ao contrário da arrogância expressa que revelastes nessas citações todas que pûs numas páginas atrás.

É preciso calma, que isto não é nenhum concurso nem há prémios para quem acertar....se é que ainda vem alguém.

pensa o q quiseres... como deves calcular é-me indiferente!

Apenas acho que este tópico deveria ser para o que é: Discussão de transferências.

Para lançar boatos, mesmo que se ouçam rumores, penso que para tal exista o Cantinho do Boato.

se tu achas q o q fui partilhando eram boatos... nesse caso (e obrigado pela dica a quem se inicia por aki) o melhor é nao partilhar nada! assim nao ha chatices!

franciscoafonso

Não acredito que venha mais alguém mas, se vier, acho que só se saberá lá pelas 18:00...

Stem

Vao masé buscar o bói do JulioBaptista

Haller

O Dica não era a melhor opção por não poder ser utilizado na Champions

nmk77

Foda-se. Soldado e Cheva mto dificeis. Ja nao acredito que venha alguem. E mto complicado.

Vamos fazer a epoca pelo menos ate dezembro so com estes avançados.

Panchito7

Acabou-se! Já n vem ninguém...não há tempo....paciência!

Stem

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 12:57
lolol marco ferreira no leicester .......esse coitado a única coisa de jeito que fez na vida foi dar na helena coelho.

e agr na Matadinho

jgoncal

#66491
BB -> Marco Ferreira no Leicester
Soldado-  prefere jogar num clube espanhol ou então permanecer no Real apesar do SLB ter oferecido 12M pelo jogador
Chevantón - Clube espanhol prefere vendê-lo e tem uma proposta de compra do jogador por 8M enquanto o Benfica tenta o empréstimo do jogador.

PILOTI_75

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AHA AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AHA AHA AH AHA AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AHA HA AH AH AH AH AH  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kingbenfica

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quem é esse m. ferreira...isso é jogador.tem nome de pacote de arroz.

Francescoli

Eu acho que não vem ninguem e se vier, nao será o soldado nem o chevanton... É so um feeling, obviamente!