Discussão de Transferências

Myngos

Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:50
estive a ver os telejornais e parece certo que o benfica nao vai contratar mais ninguem

como s os jornais acertassem em alguma noticia em relação ao Benfica...

Leonzo


ednilson

que grande maluqueira aqui vai, é pá o homem falou em tantos campeonatos, que eu apenas acrescentei mais um...........................

Sempre Fiél SLB

Esta malta do Fórum anda a ficar toda maluca, qd esta sexta feira acabar recomendo férias e muito descanso a muita gente.......relaxem!!!!!!!





kiler

para mim vem o chevanton :winner: :winner: :winner: :buck2: :buck2: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: e os porcos vao perder o quaresma mas vem a besta juliio batista

bolas10

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 14:00
Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:57
Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 13:52
Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:50
estive a ver os telejornais e parece certo que o benfica nao vai contratar mais ninguem
eles dizem isto pork n tenhem informação nenhuma

tb m disseram hoje que o LFV nao estava em portugal se calhar chega com uma surpresa
ainda chega ao aeroporto, com um reforço chamado RODRIGO PALACIO...nunca se sabe... :D
tudo para o aeroporto já, levem fotos de gomis, cheva, oubina, van der meyde, dica e soldado, se virem alguem igual venham a correr pa casa e digam ao pessoal...

krak

ednilson o que tu foste arranjar...

é mesmo o edcarlos! pelo menos esse é hoje inscrito!

Jorge.P_

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:08
que grande maluqueira aqui vai, é pá o homem falou em tantos campeonatos, que eu apenas acrescentei mais um...........................

malasia, chipre, cambodja, zimbabue, senegal...?

JM21


MxPxFx

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 14:07
       
    Deportes
Acualizado viernes, 31 de agosto de 2007

Fútbol.- Borja Oubińa, cedido al Birmingham City por una temporada con opción a compra

Noticia publicada a las 14:46
viernes, 31 de agosto de 2007


VIGO, 31 (EUROPA PRESS)

El Celta ha confirmado el acuerdo alcanzado con el Birmingham City para la cesión por una temporada con opción de compra del medio centro gallego Borja Oubińa, que viajará a Inglaterra en las próximas horas.

Oubińa se formó en las categorías inferiores del Celta de Vigo, equipo con el que debutó en la temporada 2003-04 ante el Valencia en Mestalla. El vigués, que ha sido internacional, jugó la pasada temporada 30 partidos en los que marcó un gol.

menos um!!

OK, agora só acredito na vinda de 1, estava a contar com o OUBIÑA! Isso só pode significar que o CAMACHO vê no GILLES qualidades suficientes para ocupar o lugar que tanto se falou aqui no nosso meio-campo!

Eu fico contente! :)

Leonzo

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:08
que grande maluqueira aqui vai, é pá o homem falou em tantos campeonatos, que eu apenas acrescentei mais um...........................
prontos mas dix só se é verdade ke o benfica ainda vai inscrever um jogador?

hdanyel

isto hoje esta bonito, esta:) hoje era dakeles dias k se um user disse - s k as suas fontes lhe diziam k o novo reforço vinha de uma ilha do pacifico, o pessoal acreditava e com toda a certeza dava o nome do ponta de lança internacional la do sitio

kiler

vamos acreditar no nosso presidente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bolas10

Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 14:03
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:01
Asseguro que hoje será inscrito um novo jogador......................não façam perguntas...........

Tmb garanto isso. (acrescento até os pontinhos!!) .......................................
é...vai ser inscrito um jogador....por qualquer outro clube da liga!

Manuel Costa

e ficou o LFV em Lisboa, não acompanhou a equipa a Copenhaga, para isto !!!!!