Discussão de Transferências

Odracir

Citação de: bolas10 em 31 de Agosto de 2007, 13:58
Faltam 4 Horas...a esperança é a ultima a morrer!!!
mercado fecha as 12:00

Leonzo

Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:57
Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Agosto de 2007, 13:52
Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:50
estive a ver os telejornais e parece certo que o benfica nao vai contratar mais ninguem
eles dizem isto pork n tenhem informação nenhuma

tb m disseram hoje que o LFV nao estava em portugal se calhar chega com uma surpresa
ainda chega ao aeroporto, com um reforço chamado RODRIGO PALACIO...nunca se sabe... :D

bolas10

Citação de: Odrac1r em 31 de Agosto de 2007, 13:56
Mancam aonde andas tu?  :whistle2: :whistle2:
o mancam é que podia deixar ai uma dica, ele ta sempre informado de tudo, so fontes...

netking

Se vamos jogar em 4-2-3-1 ou 4-1-2-3 (o sistema mais adequado face aos jogadores que temos):

A necessidade de um novo avançado é baixa, importante, importante é que possamos servir bem os que temos.

Em Dezembro temos de resolver as questões Marcel e Diego Sousa.


Chevanton a nice price seria interressante, se não vier, eu julgo que temos trunfos suficientes.

Não podemos continuar a pensar que vai toda a gente lesionar-se como aconteceu agora com os centrais.


jean79

Citação de: Jeanmaman em 31 de Agosto de 2007, 13:57
Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:50
estive a ver os telejornais e parece certo que o benfica nao vai contratar mais ninguem
ainda vem um ponta de lança.
tem q vir, com o mantorras a fazer reabilitaçao, tem q vir alguem, e o q acho é q deve ser o chevanton...nem sei o q diga em relaçao a qualidade dele...

é jeanmaman ja chegaste de paris e não convidas o amigo jean para beber umas minis  :bah2:

ednilson

Asseguro que hoje será inscrito um novo jogador......................não façam perguntas...........

Francescoli

Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 14:00
Se vamos jogar em 4-2-3-1 ou 4-1-2-3 (o sistema mais adequado face aos jogadores que temos):

A necessidade de um novo avançado é baixa, importante, importante é que possamos servir bem os que temos.

Em Dezembro temos de resolver as questões Marcel e Diego Sousa.


Chevanton a nice price seria interressante, se não vier, eu julgo que temos trunfos suficientes.

Não podemos continuar a pensar que vai toda a gente lesionar-se como aconteceu agora com os centrais.


Isso é o que ando a dizer desde que se falou na vinda de um central... Compra do Edcarlos - desnecessaria! Mas desejo-lhe sorte e que me cale com o seu valor

Spooner®

ganda ednilson!!! SO TU PARA DARES ESPERANÇAS AINDA AO PESSOAL! ;)

Odracir

Vou me embora volta as 5 mas sempre com pensamento aki..espero que quando xra tenha novidades..Abracos para todos os benfiquistas :slb2:

pilz-e

Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 13:56
Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 13:54
Citação de: _Maestro_ em 31 de Agosto de 2007, 13:53
e é este o plantel de sonho que vamos ter :drunk:
Parabéns LFV :clap1:

fiquei muito satisfeito com este mercado de verão, pelo menos temos plantel suficiente para lutar pelo 4º ou 3º lugar....

:2funny: é capaz de não ser má ideia começar a pensar na inscrição na intertoto.
É por essas e por outras que somos o clube do 8 e do 80...no mesmo dia!! Aposto que se vier alguem, quem quer que seja, ja somos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões... Enfim. . . . . :boxing:
precisamos mais de um medio centro do que de um avançado até..mas nem um nem outro, parece que às vezes a malta se esquece que este ano estamos em 4 competições...mas se acham que o plantel está bem composto quem sou eu para dizer o contrario.

MxPxFx

Citação de: red_eagle_ em 31 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:50
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

pois... mas por exemplo o lizarazu ja jogou no atheletic de bilbao... é ixo k ainda nao percebi.

o BIXENTE (este nome soa-te a quê?) LIZARAZU era basco!  ;)

pois é verdade... eu vi k ele tinha nascido em frança por ixo nao sabia... e komo o red soul diz k apanha 1 zona do territorio frances ta explicado...

obrigado  :)

DE nada. Sempre às ordens.... mas essa regra a meu ver é estúpida, os gajos passam a vida a ver navios por causa disso... a não se que conseguissem juntar alguns desta lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Basque_football_players


São opções...chauvinistas...mas mesmo assim já conseguiram ser campeões espanhois....só com futebolistas nascidos no pais vasco

Não sabia que já tinham ganho, nada mau mas por este andar mais época menos época e estão na Segunda Liga! Esses conseguem ser mais chauvinistas que os franceses!

A alguns users:

Já estão a chamar nomes ao VIEIRA? Acham mesmo que este plantel é fraco? Eu ainda acredito que venham até ao fim do fecho das inscrições mais 2 jogadores mas se não vierem como já disse antes o plantel está óptimo!

netking

e o Andre Dias não vai ser emprestado???

pedroso

liguem para o vieira para acabar com a questao de uma vez por todas!!!!!!!!!!!

PILOTI_75

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:01
Asseguro que hoje será inscrito um novo jogador......................não façam perguntas...........

Quem?
O Gilles? :angel:

Imperador04

Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 13:59
Calma não desesperem

Eles estão ai a rebentar
epa fala, tu agora deves saber alguma coisa