Discussão de Transferências

johncleese

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:03
É com estes que vamos enfrentar o resto do campeonato e é com estes que temos de nos bater!

Devia ter apostado contigo há 2 dias, quando me disseste que eu estava enganado

kizereign


Kampz

Vou masé lá para fora aproveitar um dos últimos dias de férias...

Quando o Fred chegar avisem... :2funny:

kemosabe

Isto é como nos jogos de pc - se chegarmos as 5 mil paginas neste toipico ganhamos um avançado...
Força pessoal ja faltam 500 e tal... :drunk:


mrvalente

Eu quero acreditar que o Benfica aprendeu a fazer as coisas pela calada e q a imprensa esteja a apanhar bonés como nós...

Strata

Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?

Xanghai


Imperador04

Citação de: mrvalente em 31 de Agosto de 2007, 13:30
Eu quero acreditar que o Benfica aprendeu a fazer as coisas pela calada e q a imprensa esteja a apanhar bonés como nós...
Se vier alguem e n for nenhum dos k falaram na imprensa, e sinal k as coisas estão a mudar

johncleese

O Galatasaray acabou de contratar o Nonda, por isso o Chevantón não vai para lá. Mas também não vem para nós...

NN_arc

Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:25
Citação de: NN_arc em 31 de Agosto de 2007, 13:21
Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Citação de: NN_arc em 31 de Agosto de 2007, 13:08
Boas "as lojas a fechar" e ainda não fomos ás compras!
Só faz falta quem cá está e nesta altura já deu para ver que vamos lutar com estes jogadores que temos e é com estes que vamos VENCER!


Força Benfica!

:slb2:

temos de ter calma que eu tb faço as compras de natal apenas na véspera de natal .até as 18h podemos inscrever um jogador agora fazer os testes medicos , assinar, viagens etc...começa a ser dificil

mas o tempo torna-se escasso e nem um sinal de contratações, acho complicado comprarem algo,mas vamos esperara para ver......também comprar por comprar não!

:slb2:

sim concordo cntg e digo que:  prefiro perder com os nossos juniores no plantel A que perder com jogadores contratados de fraca qualidade

Exacto, a comprar alguém agora teria que ser de qualidade, não vale a pena estar a contratar jogadores para tapar buracos e penso que é isso que o Benfica está a tentar fazer, se contratar será alguém de qualidade!Se não contratar, temos que contar com os que temos!

:slb2:


João SLB 4EvEr

Ate que horas podemos inscrever jogadores?

Manuel Costa

e daqui a 3 meses o Mantorras já conseguiu eliminar o tique de coxo

:)

kizereign


ANunes

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 13:24
pessoal ñ vem ninguém... estou a começar-me a mentalisar-me nisso... :cry2:
vem vem!......ai isso é k vem!... tem q vir!