Discussão de Transferências


NN_arc

Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Citação de: NN_arc em 31 de Agosto de 2007, 13:08
Boas "as lojas a fechar" e ainda não fomos ás compras!
Só faz falta quem cá está e nesta altura já deu para ver que vamos lutar com estes jogadores que temos e é com estes que vamos VENCER!


Força Benfica!

:slb2:

temos de ter calma que eu tb faço as compras de natal apenas na véspera de natal .até as 18h podemos inscrever um jogador agora fazer os testes medicos , assinar, viagens etc...começa a ser dificil

mas o tempo torna-se escasso e nem um sinal de contratações, acho complicado comprarem algo,mas vamos esperara para ver......também comprar por comprar não!

:slb2:

XHITA

Citação de: kemosabe em 31 de Agosto de 2007, 13:17
Quem for ler este topico deve pensar que a unica hipotese de o SLB ter algumas hipoteses no campeonato e na champions é contratar um avnçado, independetemente de ser um perneta dos distritais...
Amigos temos uma grande plantel e qualidade e quantidade e por vamos lutar pelo campeonato cm o porko e vamos chegar aos 8os da champions e em Dezembro caso seja necessario vamos contratar um ou dois jogadores de classe mundial para enfrentar as eliminatoras da champions.
Eu acredito na actual equipa, treinadores e dirigentes.  :slb2:

Não tem nada ver com isso. Eu acredito plenamente no Camacho e nos jogadores que temos, mas isto é como adicionar um tanque de guerra a um exercito já bem equipado: é mais um para a luta e anima as tropas!!  ;)

kingbenfica

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:15
Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 12:59
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quem é esse m. ferreira...isso é jogador.tem nome de pacote de arroz.

Nome de pacote de arroz dizes tu?!?!?  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:



sim porque?

kneissl

Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2007, 13:17
bb ÁS 18:30

O BENFICA TENTOU TUDO PARA SATISFAZER O DESEJO DE CAMACHO CONTAR COM MAIS UM AVNAÇADO MAS O REAL MADRID E SEVILLA MANTIVERAM-SE IRREDUTÍVEIS..

SOLDADO ALINHARÁ PELO MURCIA E CHEVANTON PELO BILBAO


PODEM CRER.. ÁS 18:30 EU PASSO POR CÁ..

Bilbau só pode jogar com jogadores nascidos no país basco

Leonzo

pessoal ñ vem ninguém... estou a começar-me a mentalisar-me nisso... :cry2:

Kampz

Também, para vir um avançado só se for melhor que o Dabao. Mal servidos na posição não ficamos.

Acho que ficamos pior na de box-to-box: Gilles e Diaz.  :buck2:

VanBasten

Chevanton no Bilbao...é já a seguir! A menos que o País Basco se estenda até ao Uruguai, a probabiliodade de isso acontecer é ZERO!

Kostov

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


jean79

Citação de: NN_arc em 31 de Agosto de 2007, 13:21
Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Citação de: NN_arc em 31 de Agosto de 2007, 13:08
Boas "as lojas a fechar" e ainda não fomos ás compras!
Só faz falta quem cá está e nesta altura já deu para ver que vamos lutar com estes jogadores que temos e é com estes que vamos VENCER!


Força Benfica!

:slb2:

temos de ter calma que eu tb faço as compras de natal apenas na véspera de natal .até as 18h podemos inscrever um jogador agora fazer os testes medicos , assinar, viagens etc...começa a ser dificil

mas o tempo torna-se escasso e nem um sinal de contratações, acho complicado comprarem algo,mas vamos esperara para ver......também comprar por comprar não!

:slb2:

sim concordo cntg e digo que:  prefiro perder com os nossos juniores no plantel A que perder com jogadores contratados de fraca qualidade

Redady

Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:24
Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2007, 13:17
bb ÁS 18:30

O BENFICA TENTOU TUDO PARA SATISFAZER O DESEJO DE CAMACHO CONTAR COM MAIS UM AVNAÇADO MAS O REAL MADRID E SEVILLA MANTIVERAM-SE IRREDUTÍVEIS..

SOLDADO ALINHARÁ PELO MURCIA E CHEVANTON PELO BILBAO


PODEM CRER.. ÁS 18:30 EU PASSO POR CÁ..

Bilbau só pode jogar com jogadores nascidos no país basco

:2funny: :2funny:

Imperador04

Mais vale n vir ninguem k vir 1 Everson ou 1 Marco Ferreira


cmarg1971


hdanyel

[a real sociedade é k podia jogar com estranjeiros, mas espanhois é k so do pais basco...