Discussão de Transferências

jean79

#66540
Citação de: NN_arc em 31 de Agosto de 2007, 13:08
Boas "as lojas a fechar" e ainda não fomos ás compras!
Só faz falta quem cá está e nesta altura já deu para ver que vamos lutar com estes jogadores que temos e é com estes que vamos VENCER!


Força Benfica!

:slb2:

temos de ter calma que eu tb faço as compras de natal apenas na véspera de natal .até as 18h podemos inscrever um jogador agora fazer os testes medicos , assinar, viagens etc...começa a ser dificil

Palaciuss2

Citação de: jgoncal em 31 de Agosto de 2007, 13:09
Sim, coloquei 2x o nome. É pelo Soldado que o Benfica ofereceu os 12M pela compra do seu passe.


Ok! ta-se bem. :drunk:


manageiro


Magnusson

Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.

Cpt Veloso

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.

:(

Zak

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 12:46
Citação de: Preacher em 31 de Agosto de 2007, 12:42
Dava imenso jeito para um homem para o ataque..

Entrei no maisfutebol e vi uma foto do ribery e do luca toni com uma camisola vermelha e até me parou o coração!!!! Pensei logo: O box to box e o avançado!!!!!!!!!!É a camisola do Bayern claro! Já tou a ver coisas e tudo!!!!

:2funny:  :2funny:


MxPxFx

Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 12:59
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quem é esse m. ferreira...isso é jogador.tem nome de pacote de arroz.

Nome de pacote de arroz dizes tu?!?!?  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

hdanyel

eu sei bem como é k se motivava os nossos jogadores. era trazer a fisioterapeuta da equipa de volei.alguem tem fotos dela. isso é k era grande akisiçao, e a custo o. A matadinho ja tem o passe inflacionado:)

XHITA

Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 13:12
Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 13:07
Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 13:06
Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2007, 13:03
12 m pelo chevanton? Devem estar a gozar, os espanhois pagaram 8, agora querem livrar-se dele porque arranjaram melhor, e nisto tudo aumenta 4 m de euros?

Tá bem abelha...

12M é pelo Soldado não pelo Cheva

Citação de: fish em 31 de Agosto de 2007, 13:04
Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2007, 13:03
para vir um cego mais vale ficarmos como estamos e esperar por dezembro
Isso é bem verdade

Dezembro é pessima altura para contratar avançados

Porque? Encolhem com a chuva?...  :2funny:

raramente resultam, vêm com muita pressão pq as equipas que os contratam precisam de um messias que venha marcar muitos golos e se não marcarem logo ficam logo com o resto da época arruinada.
Estilo Derlei mas tens muitos mais casos.

Eu sei, estava só na tanga para esquecer o stress!!   O0

Redady

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.


banbino

bb ÁS 18:30

O BENFICA TENTOU TUDO PARA SATISFAZER O DESEJO DE CAMACHO CONTAR COM MAIS UM AVNAÇADO MAS O REAL MADRID E SEVILLA MANTIVERAM-SE IRREDUTÍVEIS..

SOLDADO ALINHARÁ PELO MURCIA E CHEVANTON PELO BILBAO


PODEM CRER.. ÁS 18:30 EU PASSO POR CÁ..

kemosabe

Quem for ler este topico deve pensar que a unica hipotese de o SLB ter algumas hipoteses no campeonato e na champions é contratar um avnçado, independetemente de ser um perneta dos distritais...
Amigos temos uma grande plantel e qualidade e quantidade e por vamos lutar pelo campeonato cm o porko e vamos chegar aos 8os da champions e em Dezembro caso seja necessario vamos contratar um ou dois jogadores de classe mundial para enfrentar as eliminatoras da champions.
Eu acredito na actual equipa, treinadores e dirigentes.  :slb2:

marcoaraujo

Citação de: ChaosMachine em 31 de Agosto de 2007, 13:06
A minha teoria é a seguinte:

O SLB já tem pré-acordo com o dica mas como ele não pode jogar na champions, o pré acordo só passa a acordo se soldado e chevanton falharem

Também já referi isso...  O0

XHITA