Discussão de Transferências

Magnusson

É com estes que vamos enfrentar o resto do campeonato e é com estes que temos de nos bater!

Rikhart

12 m pelo chevanton? Devem estar a gozar, os espanhois pagaram 8, agora querem livrar-se dele porque arranjaram melhor, e nisto tudo aumenta 4 m de euros?

Tá bem abelha...

Strata

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:57
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:53
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:46
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 12:36

Então CR7_SLB, o pessoal está a apanhar do ar e a ficar impaciente.... :whistle2:

e achas que eu nao???? mesmo quem habitualmente vai sabendo (e faz o favor de ir contando) SO HOJE ja me disse:

X vem
dps... X NAO VEM!

X deve ser, segundo a pessoa A...
dps... esse nao vem

Agora noticias do Dica...


eu vou é fechar esta merda e ligar amanha pra ver quem... FOI!

É que te vejo a desmentir com tanta certeza tudo o que os outros dizem que me leva a crer que das duas uma: ou tens uma granda fonte da telha e espírito santo de orelha, ou então falas à toa e tentas fazer dos outros parvos, como normalmente aparecem aí uns quantos nesta altura das cenouras. E como o pessoal já ando farto dessa merda...quando é assim mais vale estar calado, do que passar por parvo e fazer dos outros parvos.

Conclusão: tal como os outros, tu também estás a apanhar do ar, ao contrário da arrogância expressa que revelastes nessas citações todas que pûs numas páginas atrás.

É preciso calma, que isto não é nenhum concurso nem há prémios para quem acertar....se é que ainda vem alguém.

pensa o q quiseres... como deves calcular é-me indiferente!

Apenas acho que este tópico deveria ser para o que é: Discussão de transferências.

Para lançar boatos, mesmo que se ouçam rumores, penso que para tal exista o Cantinho do Boato.

se tu achas q o q fui partilhando eram boatos... nesse caso (e obrigado pela dica a quem se inicia por aki) o melhor é nao partilhar nada! assim nao ha chatices!

Não sejas assim que o pessoal até vai fechando os olhos...só que acabas sempre por te esticares e o teu verdadeiro "eu" a vir ao de cima.  :whistle2:

Sabes bem que não andamos (eu, tu e muitos outros minimamente atentos) aqui há meia-dúzia de dias. Só te estou a alertar para depois não te vires queixar que o pessoal te cai em cima para te enxovalhar como de costume.


fish

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2007, 13:03
para vir um cego mais vale ficarmos como estamos e esperar por dezembro
Isso é bem verdade

cmarg1971

Se até aqui não têm nada tratado não deveria vir mais ninguem e junta-se o €€ que temos mais o q fizermos na CL e em Dezembro (logo no inicio) vai-se buscar a tal Bomba

hdanyel

a matadinho ja namora á anos com o mesmo . o marco enganou bem a helena coelho, o porto o benfica e agora o leicester, nao acredito k engane a matadinho:)

XHITA

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 13:00
Citação de: jgoncal em 31 de Agosto de 2007, 12:59
BB -> Marco Ferreira no Leicester
Chevantón prefere jogar num clube espanhol ou então permanecer no Real apesar do SLB ter oferecido 12M pelo jogador
Chevantón - Clube espanhol prefere vendê-lo e tem uma proposta de compra do jogador por 8M enquanto o Benfica tenta o empréstimo do jogador.

ou seja, a BB sabe o mesmo q sabia às 8.30... ou seja, estao à toa sobre o q o Benfica ta a fazer

O Diario de Sevilla escreveu isto às 11:00:

http://www.diariodesevilla.com/155536_ESN_HTML.htm

Citação
El Galatasaray, tal y como adelantó ayer Diario de Sevilla, ha ofrecido una suculenta cantidad por el jugador. El equipo turco, que ya pujó por Koné y llegó a los 13 millones de euros, se vuelve a encontrar con la tesitura de que el futbolista no quiere jugar en aquella liga. Chevantón sigue siendo reacio a salir del Sevilla y mucho menos irse a una competición que dista mucho del campeonato español. Sin embargo, el Benfica podría ser su destino final.

La dirección del club trata de convencer al jugador de que acepte esta oferta o si no, la del equipo lisboeta, que no llega a esa cantidad de 13 millones de euros. De hecho, Chevantón ya se negó a ir al Racing de Santander, con el que el Sevilla había llegado a un acuerdo por el que el club cántabro pagaba no sólo la alta ficha íntegra, sino una parte proporcional anual del coste de su traspaso, es decir sobre los dos millones de euros.

En el caso de que el Benfica no acepte pagar una alta cantidad por el jugador uruguayo, la entidad que dirige José María del Nido podría utilizar esa misma fórmula que ya intentó con el Racing.

Prefiro acreditar nos espanhois do que na BB. DEIXEM-ME SONHAR!!!!!  :slb2:

banbino

o benfica devia era contratar um central em condições, conheço um puto aqui da minha terra o "águia" DIOGO grande central, n falta quem lhe diga: é pá pareces uma águia!!! diz-se que é por causa das unhas..


eu sei que tu andas por aqui "águia", vai trabalhar malandro que hoje não há nada para ninguém

Dr.Zoidberg

A minha teoria é a seguinte:

O SLB já tem pré-acordo com o dica mas como ele não pode jogar na champions, o pré acordo só passa a acordo se soldado e chevanton falharem

Haller

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2007, 13:03
12 m pelo chevanton? Devem estar a gozar, os espanhois pagaram 8, agora querem livrar-se dele porque arranjaram melhor, e nisto tudo aumenta 4 m de euros?

Tá bem abelha...

12M é pelo Soldado não pelo Cheva

Citação de: fish em 31 de Agosto de 2007, 13:04
Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2007, 13:03
para vir um cego mais vale ficarmos como estamos e esperar por dezembro
Isso é bem verdade

Dezembro é pessima altura para contratar avançados

YaKuZa

Citação de: jgoncal em 31 de Agosto de 2007, 12:59
BB -> Marco Ferreira no Leicester
Chevantón prefere jogar num clube espanhol ou então permanecer no Real apesar do SLB ter oferecido 12M pelo jogador
Chevantón - Clube espanhol prefere vendê-lo e tem uma proposta de compra do jogador por 8M enquanto o Benfica tenta o empréstimo do jogador.

Rapaz enganaste.te puzeste dois chevatones

XHITA

Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 13:06
Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2007, 13:03
12 m pelo chevanton? Devem estar a gozar, os espanhois pagaram 8, agora querem livrar-se dele porque arranjaram melhor, e nisto tudo aumenta 4 m de euros?

Tá bem abelha...

12M é pelo Soldado não pelo Cheva

Citação de: fish em 31 de Agosto de 2007, 13:04
Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2007, 13:03
para vir um cego mais vale ficarmos como estamos e esperar por dezembro
Isso é bem verdade

Dezembro é pessima altura para contratar avançados

Porque? Encolhem com a chuva?...  :2funny:

Jorge.P_

tao krl???? ainda nada?

eu tenho fé... pelo menos 1 avançado vai xegar hj.

NN_arc

Boas "as lojas a fechar" e ainda não fomos ás compras!
Só faz falta quem cá está e nesta altura já deu para ver que vamos lutar com estes jogadores que temos e é com estes que vamos VENCER!


Força Benfica!

:slb2:

Over_12

n vai ser vao ser 2..
chevanton e micolli