Discussão de Transferências

pedroso

se nao vem mais ninguem acho que ja podem trancar este topico e reabrir em janeiro!!!!!!!!!!!!!!

Ouriço

Lá vão mais uns quantos users mudar de nome.  :whistle2:

Leonzo

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 13:45
se nao vem mais ninguem acho que ja podem trancar este topico e reabrir em janeiro!!!!!!!!!!!!!!
esperem até á meia noite...

Jorge.P_

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

pois... mas por exemplo o lizarazu ja jogou no atheletic de bilbao... é ixo k ainda nao percebi.

o BIXENTE (este nome soa-te a quê?) LIZARAZU era basco!  ;)

pois é verdade... eu vi k ele tinha nascido em frança por ixo nao sabia... e komo o red soul diz k apanha 1 zona do territorio frances ta explicado...

obrigado  :)

Hugo Mig.L

espero q pelo menos aproveitem o dabao

Red_Soul

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 13:45
se nao vem mais ninguem acho que ja podem trancar este topico e reabrir em janeiro!!!!!!!!!!!!!!
esperem até á meia noite...

mas afinal o mercado fecha as 18h ou à meia noite??

Já ouvi dizerem as duas coisas

João SLB 4EvEr

Trancar para quê?Podes ir sempre comentando.Não quer dize que o Benfica só volte a contratar em Janeiro.Antes disso pode contratar para em Janeiro virem logo.

kingbenfica

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:37
Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 13:22
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:15
Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 12:59
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quem é esse m. ferreira...isso é jogador.tem nome de pacote de arroz.

Nome de pacote de arroz dizes tu?!?!?  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

sim porque?

Porquê? Talvez porque esse seja o meu nome também.... tens alguma coisa conta o nome!??!?!  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

desculpa lá

inc0gnit

Ainda vem um avançado. Nao será é ninguem q venha fzr a diferença, ca pa mim, mas pronto... esperar para ver.

Francescoli

Só para aguçar... Palavras do Luis Freitas Lobo sobre o Gomis do St Ettienne:
ÉPOCA -CLUBE - JOGOS - (Suplente utilizado) - GOLOS

2003/04 Saint-Étienne 4 (7) 2
2004/05 Saint-Étienne 0 (6) 0
Troyes [Emprestimo] 11 (2) 6
2005/06 Saint-Étienne 7 (17) 2
2006/07 Saint-Étienne 18 (12) 10
2007/08 Saint-Étienne

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Bafetibi Gomis. A sua aparição na primeira equipa do Saint-Étienne a meio da época passada, após a saída do titular Piquionne para o Mónaco, não deixou ninguém indiferente. Rápido, forte fisicamente (1,84m. e 77kg.), ágil e com um remate potente, provocou uma tempestade nas grande-áreas francesas. Capacidade de desmarcação, jogo aéreo, inteligente a surgir nos espaços vazios e mortífero no remate (marcou 10 golos em 18 jogos a titular). É de origem senegalesa, cresceu no St.Etienne desde os 14 anos e faz 22 em Agosto.
Falou-se na saída para um grande clube, mas no arranque para a nova época, Bafé Gomis continua, para já, no ataque de Les Verts. Um goleador para ver e suster a respiração.


Leonzo

Citação de: Red_Soul em 31 de Agosto de 2007, 13:47
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 13:45
se nao vem mais ninguem acho que ja podem trancar este topico e reabrir em janeiro!!!!!!!!!!!!!!
esperem até á meia noite...

mas afinal o mercado fecha as 18h ou à meia noite??

Já ouvi dizerem as duas coisas
opá nem eu sei, por isso mais vale esperar até ás 24h

slbenfica_croft

Não vêm mais reforços e o Camacho vai ter um trabalho arduo pela frente...

O BENFICA tem mtas limitações e o camacho terá k arranjar soluções onde não existem

Red_Soul

Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

pois... mas por exemplo o lizarazu ja jogou no atheletic de bilbao... é ixo k ainda nao percebi.

o BIXENTE (este nome soa-te a quê?) LIZARAZU era basco!  ;)

pois é verdade... eu vi k ele tinha nascido em frança por ixo nao sabia... e komo o red soul diz k apanha 1 zona do territorio frances ta explicado...

obrigado  :)

O País Basco (em basco Euskal Herria) é uma região histórico-cultural localizada no extremo norte da Espanha e no extremo sudoeste da França, cortada pela cadeia montanhosa dos Pirenéus e banhada pelo Golfo de Biscaia.

O0

João SLB 4EvEr

Citação de: Red_Soul em 31 de Agosto de 2007, 13:47
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 13:45
se nao vem mais ninguem acho que ja podem trancar este topico e reabrir em janeiro!!!!!!!!!!!!!!
esperem até á meia noite...

mas afinal o mercado fecha as 18h ou à meia noite??

Já ouvi dizerem as duas coisas

Eu penso que á as 6h mas já disseram meia noite.Deixa lá, o pessoal tb não sabe e pensa que é mesmo ate o final do dia.

Adrian

as inscrições na liga fechas as 18H