Discussão de Transferências

hdanyel

boatos são para a zona dos boatos

rixmene

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 18:46
O Cardozo pode ainda não ter marcado um golo oficial, mas estou muito contente com ele...
Foi ele que FEZ AS ASSISTÊNCIAS para os 3 golos do Benfica contra o Copenhaga...
Para lá do muito que trabalha, joga, faz jogar, e defende...

consegue ganhar/tocar a maior parte das bolas lançadas pela defesa, isso é muito importante. e os golos vão aparecer de certeza.

Vieirao

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2007, 18:47
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:43
Periodo de transferencias e Periodo de inscriçoes sao coisas diferentes, parece-me que a alguns users que ainda nao perceberam.

FDX , acredita.

O problema que nos temos é que ha alguns users que andam de olhos fechados ou não querem ver ou são toscos....

Deixem-se disto e apoiem os que la estão....Não precisamos de nng, quem vier é porque deve ser melhor ou igual aos que la estão...


Ah

Podem sempre mudar de clube....

epiliF

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 18:46
O Cardozo pode ainda não ter marcado um golo oficial, mas estou muito contente com ele...
Foi ele que FEZ AS ASSISTÊNCIAS para os 3 golos do Benfica contra o Copenhaga...
Para lá do muito que trabalha, joga, faz jogar, e defende...
Quando eu dizia que o Cardozo é muito caro porque o Miccoli nem isso custava o vosso argumento era que o Cardozo marcava golos, já não tou a perceber, em janeiro vais estar a pedir pó cardozo jogar a nº 10? Eu também estou a gostar do Cardozo, mas nós não tinha-mos falta era de um matador? Para assistências e partir as defesas havia o miccoli que há 2 anos pediam 5 milhões.

Manuel Costa


Manuel Costa

para fazer assistências já tínhamos o Nuno Gomes, para empurrar a bola lá para dentro é que precisávamos de alguém que não o Katsouranis ou Rui Costa

esyk

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 18:44
Citação de: esyk em 31 de Agosto de 2007, 18:43
Bem, Parece que vamos ter 3 uruguaios na luz!!!
outro a mandar um boato!!!!

No Benfica Porco. Eles têm o fucile!

VALEBEM

 Acho que o Cardozo marcar golos é uma questão de tempo...
Desde que trabalhe se ja produtivo tem o meu crédito todo...
Aquela bola que ele tirou da nossa baliza valeu 1 golo...

Não são assistências à nº 10, são assistências à pivot de ataque, que é uam das funções de um avançado...

Pleasure_+_Pain

Alguém me pode explicar qual a diferença entre o periodo de transferências e o periodo de inscrições? Parece-me que estão directamente ligados.

Os serviços da Liga fechavam às 18h não era?

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 18:46
O Cardozo pode ainda não ter marcado um golo oficial, mas estou muito contente com ele...
Foi ele que FEZ AS ASSISTÊNCIAS para os 3 golos do Benfica contra o Copenhaga...
Para lá do muito que trabalha, joga, faz jogar, e defende...

Sem duvida!


E convem não esquecer que ainda não se ambientou ao nosso futebol!

Francescoli

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 18:35
Ainda têm esperança? lol
Eu já não... Assim se vier alguem sabe melhor!!  :slb2:

fmb

pessoal, alguem percebe o que disse a bola branca sobre o chevanton???

NAO PERCEBI NADA!!! o mercado fechou ou nao???? se o empresario disse aquilo, é porque o negocio estava bem encaminhado...

Gambino

os palhacos ate dizem que ele e um pesadelo de avancado!
e nos aki desesperados para o termos na nossa ekipa!
e assim a vida ...

slbfuckfcp

discussão estéril... CARDOZO é grande jogador e espero uma adaptação normal para facturar GOLOS, muitos GOLOS...

nightcrowler

acabou.

estou muito curioso para ver o proximo relatorio de contas. vendemos muito mais do que compramos (cerca de dez milhoes de euros). o valor dos salarios tambem baixou bastante. alem disso fizemos um emprestimo para renogociar a divida. portano tem que se ver isso nos resultados deste semestre. senao e porque ha gatunice das antigas.


saudacoes a todos
a minha equipa

                   quim
nelson luisao  dluiz       leo
     petit kat
        rcosta
coentrao               di maria
          cardozo

banco   butt zoro romeu nassis crodriguez ngomes bergessio