Discussão de Transferências

Andrew86

o palhacinho do liedosn, na epoca passada, esteve varias jornadas a seco e depois foi o melhor marcador.

Zak

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2007, 18:52
Alguém me pode explicar qual a diferença entre o periodo de transferências e o periodo de inscrições? Parece-me que estão directamente ligados.

Os serviços da Liga fechavam às 18h não era?

Por FAX até as 23:59.

Vieirao

Eu so quero ver se o Chevaton smp vier se se calam ao menos de deixam os jogadores fazer o seu trabalho em paz.


Era mesmo uma GRANDE mais valia, mas se não vier não morremos... FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

leo

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 18:46
O Cardozo pode ainda não ter marcado um golo oficial, mas estou muito contente com ele...
Foi ele que FEZ AS ASSISTÊNCIAS para os 3 golos do Benfica contra o Copenhaga...
Para lá do muito que trabalha, joga, faz jogar, e defende...

Quem critica um jogador assim no nosso plantel,que ja nao temos desde van hoijdonk,nao percebe nada ,mesmo nada,nadinha ,nepia ,nem po, de futebol.
Eu ja estava contente depois de o ver na copa america,mas depois do ultimo jogo que fez contra o copenhaga,entao...porra,um PL que cumpre assim tao bem defensivamente e que se sacrifica tanto em prol da equipa,ha poucos !!!
Quem nao ve nem tem a desculpa de ser cego!!!

Francescoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Agosto de 2007, 18:42
Algum dia um jogador da qualidade do Arouna Koné entrava nas nossas cogitações?  :2funny:
Ja entrou quando era barato e jogava no Roda... Mas nem ai tivemos dinheiro, nao seria agora de certeza...  ;D

IB80

Os números valem o que valem, no entanto,

koné           31 jogos 10 golos
chevantón    16 jogos 4 golos
cardozo      31 jogos 21 golos

e o campeonato é holandês não nenhum italiano! Já o Chevantón traz com ele um feitio maravilhoso e uma recente trombose na perna! Não quero dizer que não sejam bons jogadores, e obviamente tinham lugar no Benfica.
Apenas acho que devíamos olhar com outros olhos para o que temos em casa!

:slb2: :drunk: :winner:




epiliF

Se o Cardozo calha a se lesionar metemos quem? o eSMantorra?

dj_phil2001


epiliF

Citação de: IB80 em 31 de Agosto de 2007, 18:55
Os números valem o que valem, no entanto,

koné           31 jogos 10 golos
chevantón    16 jogos 4 golos
cardozo      31 jogos 21 golos

e o campeonato é holandês não nenhum italiano! Já o Chevantón traz com ele um feitio maravilhoso e uma recente trombose na perna! Não quero dizer que não sejam bons jogadores, e obviamente tinham lugar no Benfica.
Apenas acho que devíamos olhar com outros olhos para o que temos em casa!

:slb2: :drunk: :winner:




Se o Cardozo marcar 10 golos já não é mau...

nami

FDX, o mercado fechou oficialmente as 18 horas, as inscriçoes podem ser feitas na liga as ate a 24:00 por fax, portanto vao tomar um cafesinho ver o Milan e pode ser que eles ate foquem os chevanton na bancada ja que tanto o querem ver.

E pelo menos esta a ideia que eu tenho, corrigem-me se estiver errado.

netking

uma coisa é clara o chevanton se não sair fica sem jogar (excesso de não comunitários) portanto enquanto não tiver destino pode vir para nós.



itsame

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:56
Se o Cardozo calha a se lesionar metemos quem? o eSMantorra?
Bergas Yu Dabao Mantorras e jovens k precisam de ser lançados (e k sao"ligeiramente mais baratos do q chevantons no banco

Manuel Costa

o Cardozo e o Nuno Gomes são dois jogadores para tabelinhas com outro avançado mais rápido do que eles  que  se consiga desembaraçar dos adversários e consiga situações de finalização,


esse jogador ainda não está no plantel e vai fazer muita falta

Zak

Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:57
FDX, o mercado fechou oficialmente as 18 horas, as inscriçoes podem ser feitas na liga as ate a 24:00 por fax, portanto vao tomar um cafesinho ver o Milan e pode ser que eles ate foquem os chevanton na bancada ja que tanto o querem ver.

E pelo menos esta a ideia que eu tenho, corrigem-me se estiver errado.

FDX , é isso mesmo , está dificil pra certo pessoal perceber isso.

A esperanca é a ultima a morrer.

Gambino

podes crer!a esperanca e a ultima a morrer :dance:
:slb2:  :slb2: