Discussão de Transferências

VanBasten

E ires coçar as costas ao Shoky?

sLash^

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Agosto de 2007, 19:53
O benfica com este plantel vai ficar em terceiro lugar. Eu sou benfiquista mas tbém sou  bastante objectivo e realista, por isso não tenho qualquer tipo de esperanças em ser campeão. A época foi muito mal preparada e o principal responsável foi o senhor luis filipe vieira, que mostrou que não sabe negociar. Vendeu o simão por 20 milhões ( o melhor jogador do campeonato português foi vendido por um valor inferior ao nani, ao pepe, ao anderson e não me venham falar da opção sobre os jogadores da lista de dispensas do atlético, pk o que conta é q até agora só entraram 20 milhões, o resto são futurologias, vejam lá se o atlético deixou sair po benfica o zé castro ou o luccin, este foi vendido po saragoça, ou seja, no futuro só vamos ter direito ao refugo, nunca a bons jogadores), o manuel por 9, etc. encaixámos   36.950    ( simão- 20, m. fernandes-9, anderson- 4, karadas- 400 mil euros, manduca- 800 mil euros, amoreirinha- 1, carlitos-1,5, beto - 250 mil euros = 36.950 milhões de euros) e gastámos  24,7 milões de euros   ( Cardozo- 9.1, Bergessio- 1.5, Ádu- 1.5, Fábio Coentrão- 1, Di Maria e André Díaz- 6, Maxi Pereira- 3, Edcarlos-1,8, Luís Filipe- 500 mil euros, gilles - 300 mil euros = 24,7 milhões de euros), ou seja, ganhámos 12,88 milhões de euros. Se  O porto tbém vendeu alguns jogadores importantes mas conseguiu fazer um encaixe muito superior ao do benfica, cerca de 70 milhões de euros ( pepe - 30 milhões, anderson, 31.50, etc, alguma vez o pepe vale mais do que o simão), tendo além disso conseguido manter uma equipa bastante competitiva. O benfica não, perdeu os jogadores mais importantes, simão, karagounis, miccoli, manuel fernandes, e ganhou apenas 12,88 milhões, não tendo conseguido formar uma equipa competitiva, apesar de ter sido o clube que mais investiu em Portugal, os tais 24,7 milões de euros. O Vieira pode ser muito bom no plano económico - financeiro, não ponho isso em causa, mas do ponto de vista desportivo deixa muito a desejar e atrevo-me a dizer que não percebe nada de futebol. Já tou farto das divagacões dele. Todos os anos o benfica tem equipas maravilhas, vamos ser campeões nacionais, europeus, etc, mas todos os anos ficamos em terceiro. Em seis anos de gestão vieira, o benfica ganhou um campeonato ( fomos os campeões com menos pontos de sempre, isto é, não foi mérito do benfica mas sim demérito dos outros. Um porto no seu estado normal nunca teria perdido aquele campeonato), uma taça e uma supertaça, muito pouco, tendo em conta o investimento que tem sido feito na equipa, ou já se esqueceram da equipa maravilha, qdo o vieira comprou mantorras, zahovics, drulobvics e companhia e ficámos em sexto.

Já estou à espera de ser criticado por muitos users, que não são do benfica mas sim do clube vieira, que defendem tudo o que ele faz, mesmo que ele cometa erros crassos. o Benfica está a tornar-se um clube muito parecido com o porto, em que não são admitidas críticas ao sr. vieira, e ou estás do lado do vieira ou és sportinguista, portista, em suma um infiltrado. O benfica é e será sempre um clube democrático, em que as pessoas têm o direito de manifestar a sua opinião, mesmo que esta seja contrária à doutrina do regime, não devendo ser apelidadas de papagaios, sportinguistas, portistas pk até ver o único que é sócio do porto e do sporting é o sr. vieira.

Concordo em absoluto

chicofonte

 A TVI disse ke as inscriçoes ja acabaram e nao veio a merda dum PL


O LFV na rua o meu desejo é esse

sLash^

Estou à espera que o Stern venha cá e diga a sua fonte segurissima, tanta trampa e nem sequer se dignou a voltar cá e dizer se aceitava ou rejeitava a aposta.  :bah2:

VanBasten

Bem...uma vez terminadas as inscrições, não vale a pena bater mais no ceguinho! É preciso apois estes jogadores e este coach...a quem continuo a exigir a conquista do campeonato 2007/2008!

Dumberto Estrumadas

sem querer insultar essa tua frase leva me a pensar que tens pouca intelegência
LFV na rua porque n vem um avançado...... :2funny: :2funny:
cresce

Sir

Citação de: VanBasten em 31 de Agosto de 2007, 19:59
E ires coçar as costas ao Shoky?

:buck2:

Que eu saiba, hoje só se registaram duas saídas:

Marco Ferreira para o Leiceister e Paulo Teixeira Pinto, da Opus Dei do BCP..

francisco

Citação de: SL Biohazard em 31 de Agosto de 2007, 20:03
sem querer insultar essa tua frase leva me a pensar que tens pouca intelegência
LFV na rua porque n vem um avançado...... :2funny: :2funny:
cresce
Que cortador da relva me recomendas, caríssimo? :drool:

VanBasten

Eu tambem saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí, entrei, saí, ententrei, saí, entrei, sai, entrei....saí..........entrei.........saí........entrei.....saí, rebolei e adormeci!

Sir

Citação de: VanBasten em 31 de Agosto de 2007, 20:06
Eu tambem saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí, entrei, saí, ententrei, saí, entrei, sai, entrei....saí..........entrei.........saí........entrei.....saí, rebolei e adormeci!

Por isso é que hoje o Shoky vinha a cambalear...  ::)

Zak

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2007, 20:07
Citação de: VanBasten em 31 de Agosto de 2007, 20:06
Eu tambem saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí, entrei, saí, ententrei, saí, entrei, sai, entrei....saí..........entrei.........saí........entrei.....saí, rebolei e adormeci!

Por isso é que hoje o Shoky vinha a cambalear...  ::)

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

RuiS

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2007, 20:07
Citação de: VanBasten em 31 de Agosto de 2007, 20:06
Eu tambem saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí...entrei...saí, entrei, saí, ententrei, saí, entrei, sai, entrei....saí..........entrei.........saí........entrei.....saí, rebolei e adormeci!

Por isso é que hoje o Shoky vinha a cambalear...  ::)

LOL toma

VanBasten

Vinha, era de lhe coçares as costas...

dj_phil2001


VanBasten