Discussão de Transferências

Jakub


4ever Red Devil

José Veiga, falta que nos fez, bem que podiam ter corrido com ele só amanhã!

Mods, fechem isto que a palhaçada das cenouras chegou ao fim e a paz vai voltar a reinar no SerBenfiquista

kramxel²

A conclusão só pode ser uma.

O Sevilha queria vendê-lo e o SLB não queria pagar 15M€ por ele.

dj_phil2001

DEVE SER O NILMAR !!!    podemos ainda inscrever o nilmar ?

Redady

Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2007, 22:34
pois mancam... mas vamos ter 1 ano sem director desportivo!!!

vamos ter de esperar pelo rui, e duvido que o vieira meta la alguem apenas por 1 ano!!! é uma estupidez mas enfim..qual a experiencia do rui para andar ai a negociar jogadores???precisa claramente de alguem experiente ao lado para ir aprendendo!!!

Gosto muito do Rui mas que experiência como Director Desportivo tem o Rui para começar logo num Benfica, que experiência negocial tem ele, nem o Rui aceita entrar assim, quanto muito o mesmo que aconteceu com o Baía, vai representar o clube nos certames internacionais, ganhado visibilidade, experiência e depois passado uns tempos...

SLB_paixao


Hugue28

Eu já não gostava dele quando estava no benfica, imaginem agora que está nos porcos

slbfuckfcp

É PÁ ...estão a ser injustos... temos um bom plantel... depois da entrada dos uruguaios...

E depois para que comprar aos camiões se daqui a uns 3/4 meses já se pode escolher melhor...

CALMA...
para mim os que cá estão são sempre para apoiar.........

Andy


fmb

tenho a certeza que algum negociador perspicaz e que tenha conhecimento na materia tinha conseguido por cerca de 1 milhao de euros, o emprestimo do chevanton!!!

ou pensam que o sevilla prefere te-lo parado??

bolas10

Plantel até Dezembro:

Guarda-Redes: Moreira, Butt, Quim e B. Costa;
Defesas Direitos: Nélson e Luis Filipe; (Zoro)
Defesas Esquerdos: Léo e Miguelito;
Defesas Centrais: Luisão, David Luiz, Zoro, EdCarlos e Miguel Vitor; (Katsouranis)
Médios Defensivos: Petit, Katsouranis e Romeu Ribeiro;
Médios Centro: C. Rodriguez e Gilles; (Katsouranis, Nuno Assis, Rui Costa, M. Pereira e A. Diaz)
Médios Ofensivos: Rui Costa, Nuno Assis e Adu; (Di Maria, C. Rodriguez e Gilles)
Extremos Direitos: M. Pereira e A. Diaz; (Di Maria, C. Rodriguez, F. Coentrão, Nelson e L. Filipe)
Extremos Esquerdos: F. Coentrão e Di Maria; (Adu, C. Rodriguez e Miguelito)
Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Bergessio, Mantorras e Dabao; (Adu)

Conto 30 jogadores no plantal, mas 3 têm idade junior (Adu, M. Vitor e R. Ribeiro) e assim ficamos com o permitido, 27 jogadores e ainda Moreira e Mantorras têm lesões de longa duração.
Entre () estão os polivalentes, temos muita neste plantel, e não escrevi as adaptações de Bergessio e Nuno Assis á direita porque foram mal conseguidas...
Temos ainda nos juniores 4 jogadores que dão garantias se precisarmos, Ruben Lima (DE), Leandro Pimenta (MC), David Simão (MC) e André Carvalhas (EE), há ainda Miguel Rosa...

Tinha gostado que durante este periodo de transferências tivesse assinado um GR mais jovem de qualidade mais que reconhecida, um ED com muita tecnica, velocidade e bom ruzamento, um MC mais vertical, tipo Tiago, Rodriguez é mais raçudo, veloz e tecnicista, um Avançado tipo Miccolli e talvez um Defesa Direito melhor que Luis Filipe, mas estou satisfeito e confiante neste plantel, ainda por cima com CAMACHO, que vai fazer uma nova equipa de Campeões, se for preciso em Dezembro retocamos a equipa...

P_kor

Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 22:38
Este Jesualdo ferreira mete-me um nojo.
Puta que pariu este ranhoso do caralho, se o apanhasse á frente agora mesmo era capaz de lhe dar um murro nos cornos

Que se passa???

GZOM3N

Porra tao tds a dizer para o lfv se demitir, voces deviam preferir um vale azevedo não? O benfica se conseguiu ter o poder negocial k tem hj deve-o ao lfv e a sua equipa, porke a 5 anos n tinhamos dinheiro nem para um bergessio.

:slb2: GO LFV  :slb2: EU TOU CONTIGO  :slb2:

Semper_SLB

Tá tudo parvo ou quê? Se viessem mais é porque estamos a contratar paletes de jogadores, se não vem ninguem é porque o LFV é isto e aquilo...

Eu quero é que venham bons ou então nenhum. Jogadores medianos contratados à ultima não obrigado.

Contratar um avançado bom pressupõe que ele esteja como titular numa outra equuipa certo? e Que equipa vende agora um bom avançado se não tinha tempo para ir buscar outro? Soldado, Chevanton e blá blá blá..

Plantel fechado, apoiem os que cá estão. Em dezembro podemos voltar a falar em reforços.

Smile

Fechem este tópico por favor, isto é cada comentário... :bah2: :bah2: