Discussão de Transferências

Kaligula12

Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:57
Cristian Rodriguez do Uruguay saiu a custo zero do PSG!!  :o

Agarrem o homem, agarrem esse tipo!! :tickedoff:

sò ganha 100 000 euros por mês e nunca se adâptou em 2 anos ao futebol europeu.........mas fez uma bela copa america........


Redady

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 11:58
Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:57
Cristian Rodriguez do Uruguay saiu a custo zero do PSG!!  :o

Agarrem o homem, agarrem esse tipo!! :tickedoff:

wow, custo zero?!  :o

Tá na bola ... saiu ele e o Bueno, até custa acreditar, não no Bueno!! ::)

Imperador04

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 11:58
Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:57
Cristian Rodriguez do Uruguay saiu a custo zero do PSG!!  :o

Agarrem o homem, agarrem esse tipo!! :tickedoff:

wow, custo zero?!  :o
N kero o Bueno, so estou a por a noticia

Bueno de saída do PSG
O avançado uruguaio Carlos Bueno, ex-Sporting, não irá continuar esta temporada ao serviço do Paris Saint-Germain depois de ter acordado a rescisão do contrato com o clube parisiense.
De acordo com o L´Equipe, Carlos Bueno e o compatriota Cristian Rodriguez estiveram reunidos com a direcção do Paris Saint-Germain e chegaram a um entendimento para terminarem amigavelmente com os respectivos vínculos.


Batistuta

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Agosto de 2007, 11:55
Já n chega as difilcudades do treinador estar cá a pouco tempo e o arbitro ainda tinha de ser este senhor


:clap1: :knuppel2:

RuiCosta_10

Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 12:00
Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 11:58
Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:57
Cristian Rodriguez do Uruguay saiu a custo zero do PSG!!  :o

Agarrem o homem, agarrem esse tipo!! :tickedoff:

wow, custo zero?!  :o

Tá na bola ... saiu ele e o Bueno, até custa acreditar, não no Bueno!! ::)

Já vi, como é possível? Deve ter muito mercado, certamente conseguiam fazer algum dinheiro...

_Tiffosi_

Epah vamos lá raptar o Rodriguez e deixar à porta do Seixal... pode ser que o Vieira tropece nele

Redady

Citação de: Kaligula12 em 22 de Agosto de 2007, 11:59
Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:57
Cristian Rodriguez do Uruguay saiu a custo zero do PSG!!  :o

Agarrem o homem, agarrem esse tipo!! :tickedoff:

sò ganha 100 000 euros por mês e nunca se adâptou em 2 anos ao futebol europeu.........mas fez uma bela copa america........



Foi dos melhores e era um jogador que caia que nem uma luva, é um pulmão magnífico, é que nem pensava 2 vezes ... mas deve tr de saída para UK ou ESP!! ::)


_Tiffosi_

O gajo ainda só tem 21 anos, bah era grande contratação, telefonem ao vieira  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Redady

Jasus deram pau de cabinda ao Mantorras, cromaram-lhe as rótulas ... com Camacho ninguém o pára, bem que ele tinha avisado!!

Nakamura

#54309
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 11:13
Citação de: Nakamura em 22 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:59
Citação de: Nakamura em 22 de Agosto de 2007, 10:53
O Geovanni diziam que não servia para o Benfica, mas a verdade é que o Ericksson foi buscá-lo, está em grande plano na melhor liga do mundo (a inglesa) e leva já dois golos nas primeiras duas jornadas. Mas enfim, é o costume, quando os jogadores são nossos os adeptos não os valorizam devidamente...

O Eriksson foi buscá-lo agora é o melhor do mundo e tal. Epah não me lixem! Isso é muito bonito dizer mas só pápa quem tem a memória curta.

Factos: ele no benfica fazia 3/4 bons jogos por época e nunca esteve sequer no top 10 ou top 20 de melhores jogadores do  campeonato


e já agora, quem é o manchester city? algum colosso?

Não, não é nenhum colosso, obviamente. Mas também está a jogar numa liga MUITO mais competitiva e em que se tem de correr muito mais que na nossa. Para além disso, está a jogar a 2º avançado, que era a posição onde sempre disse render mais e não a extremo.

Mas o meu comentário tem a ver com a maneira como sistematicamente se desvalorizam e queimam jogadores no Benfica. O Geivanni não é nenhum fora-de-série, mas é um jogador de qualidade, que trazia coisas boas à equipa, apesar do seu rendimento não ser sempre o melhor. Nesta altura gostaria muito de o ter no plantel, seria uma opção extra muito válida!

queimar jogadores é fazer um jogo mau e encostá-lo. o Geovanni foi titular durante muito tempo

Temos definições diferentes quanto a isso, mas tudo bem...

O que eu quero dizer é que é para mim óbvio que no Benfica os adeptos não têm a mínima paciência para com os jogadores e estão sempre a cair em cima deles por tudo e por nada.

Exemplos:

- Nuno Gomes. O maior goleador da última década do Benfica e do campeonato português (depois do Jardel). Sem dúvida que teve uma época má o ano passado e sendo assim, não rendendo, deve ir para o banco, mas daí a chamá-lo de Amélia, bluff, 0 à esquerda, vai uma enorme diferença. Esquecem-se que o Nuno é um jogador importantíssimo na manobra ofensiva da equipa e mesmo não sendo nunca um finalizador, motivado e bem acompanhado/servido, marca sempre um número razoável de golos.

- Mantorras. Um talento que tinha tudo para vingar à escala mundial. Aparentemente, muitos esquecem-se do muito que jogava antes das lesões, que o deixaram sem dúvida uma sombra do que era. Mesmo assim, é de longe o nosso jogador com mais golos marcados por minuto jogado, sendo essencialmente um óptimo jogador para lançar do banco e que pode ainda ser útil. Na época do título foi fundamental (lembram-se? devemos o título a si em grande parte) e nas épocas seguintes tem marcado muitas das vezes em que entra e precisamos de resolver jogos. Ainda hoje, no jogo treino (sim, sei que é apenas um treino) marcou 2. Mas não, o Mantorras é um coxo, não dá uma para a caixa, etc, etc, etc.

- Rui Costa. O exemplo mais flagrante! Um enorme Benfiquista, um enorme homem, um enorme jogador. Mesmo assim, o ano passado, muito ouvi eu Benfiquistas a dizerem que era velho, que só tinha vindo para a reforma, que não corria, que no banco é que estava bem... Uma vergonha, é o que é. Alguém que não tem que dar provas de nada a ninguém e é tratado assim pelo clube que sempre amo e pelo qual deu tudo. Vê-se este ano como é ainda fundamental e tem muito a dar!

Por estas e por outras é que digo que os nossos adeptos são terríveis e não valorizam o que é nosso. Também têm uma força única, que consegue levar a equipa a grandes feitos, mas quando as coisas correm mal, não ajudam em nada. São esses que vão para o estádio assobiar, em vez de apoiar a equipa do início ao fim... Era urgente mudar isso e também nesse aspecto acho que a vinda de Camacho pode ajudar um pouco!

m20

Citação de: _Tiffosi_ em 22 de Agosto de 2007, 11:57
Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 11:51
Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 11:47
faltam 2 médios

tmb é o que eu axo sl biohazard!!!!

Um médio + defensivo e um box to box

Reamente só tu percebes o que falta ao nosso benfica és o maior da tua aldeia

P.s Olha a tia Urselina n ta em casa
temos que ir lá amanhã

Falta é um box-to-box e um ala direito, qual médio defensivo!

exacto pa medio defensivo ja ca temos o katso e o petit, e o romeu ribeiro, k k sorte fika na ekipa!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cmarg1971

Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 11:51
Citação de: SL Biohazard em 22 de Agosto de 2007, 11:47
faltam 2 médios

tmb é o que eu axo sl biohazard!!!!

Um médio + defensivo e um box to box

Reamente só tu percebes o que falta ao nosso benfica és o maior da tua aldeia

P.s Olha a tia Urselina n ta em casa
temos que ir lá amanhã

A Tia Urselina é que vinha para o 1/2 campo do SLB

Odracir

alguem me podia descrever essse tal cristian rodriguez ?

fish

O Cristiano Rodriguez foi, quanto a mim, o melhor jogador da Copa América.

Imperador04

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 12:08
alguem me podia descrever essse tal cristian rodriguez ?
Joga na direita, bom drible, bom remate,