Discussão de Transferências

SLBRulez

O gajo nao tinha dito que queria jogar no lado direito  deve ser um engano do presidente do Lyon  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lampiaovis

amigos benfiquistas já votaram? eu voto todos os dias primeira coisa do Dia!!! Temos que mostrar que somos os maiores do Mundo agora ao Vivo

Em quatro dias apenas votaram 800, será que não seremos mais

http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/Benfica.aspx

Glenn Stromberg

Amigo CR7_SLB, conta aí ao pessoal o que viste do Gilles.

Pessoal, quem já viu em acção o Gilles nos treinos, deixe as suas opiniões.

:slb2:

Lord_of_Tuborg

Gilles no Benfica e o Amadora fica a arder ou entao é confirmação que o Dabao vai po Amadora

Manuel Costa

Citação de: Mr.Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:16
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:13
está na hora de reabrir o tópico

bem vindo Gilles

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19226.0

Manuel Costa

Staff

--------------------------------------------------------------------------------



Paio Pires - Seixal
--------------------------------------------------------------------------------
Agosto 11, 2007, 18:51:53

para o Estrela da Amadora

eh eh eh eh


só devíamos dar as boas vindas para jogadores do plantel do Benfica, senão também será de fazer um tópico para o Jailson


Mudaste muito a opiniao sobre ele  :2funny:

O que ate é bom sinal...  O0


eu não me tinha pronunciado sobre o valor do ganês, mas tão somente o facto de estarmos a dar as boas vindas a um jogador que ia jogar no Amadora

mano


MxPxFx

Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 17:58
Sorry lá Estrela, mas tal como tinha ficado com a ideia o gajo é excessivamente bom para ser emprestado, ainda por cima num plantel carenciado de médios....

GILLES!!! GILLES!!! GILLES!!! Apesar de ter lido hoje que ele prefere que o tratem por BYNIA! :)

Palaciuss2

#55972
SLB4ever

"brincamos isso parece uma telenovela Mexicana tirem me desse  filme !!!!!! "

È natural, se o Camacho lhe viu aptidão, eu não vejo novela nenhuma.

Mialgia De Esforco

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2007, 18:11
Citação de: LuísPessoa em 23 de Agosto de 2007, 18:03
Se obrigou o Camacho a ficar com ele é porque deve ser bom. Quanto ao Oubiña estou-me a lixar pro preço, não sai do bolso de nenhum de nós. Desde que jogue bem e que traga dinâmica e classe ao nosso meio-campo estamos bem... São 10 milhões a prestações, daqui a 2 ou 3 anos vende-se por igual preço e já valeu a pena o investimento.

Fala por ti  :whistle2:

Não me estava a referir aos 0,00000001 % que saiem do bolso de cada sócio nesta transferência, estava mesmo a referi-me a 100% dos 10 milhões... Já se sabe que quando se é sócio de um clube se põe nas mãos dos outros a forma de gastar o nosso dinheiro...

banbino

no benfica é sempre assim.. promete-se craques e depois levamos com "pseudo-reforços", este gilles parece que descobrimos ouro.. por amor de deus...


quanto ao borja, tirem o cabelinho da chuva ele n vem para o benfica

RedPhoenix

O Benfica pelos vistos não sabe o que é cumprir a sua palavra sobre nada  :disgust:...é bom para o Benfica resgatar o Gilles claro mas isto é uma falta de respeito para com o Estrela...a não ser claro que tenham pago por isso ou que o Estrela tenha obtido alguma outra contrapartida de valor...

MxPxFx

Citação de: Lampiaovis em 23 de Agosto de 2007, 18:17
amigos benfiquistas já votaram? eu voto todos os dias primeira coisa do Dia!!! Temos que mostrar que somos os maiores do Mundo agora ao Vivo

Em quatro dias apenas votaram 800, será que não seremos mais

http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/Benfica.aspx

Eu voto TODOS os dias... várias vezes ao dia... com os respectivos intervalor de mais de 60 minutos claro!

Voto em casa e no escritório! TODOS os dias mesmo! Vamos lá.... prego a fundo nisso!

Somos grandes ou não ?! :)

Al-Quaeda

Eu pensava que o Gilles jogava a 10..

Tao a ver, nao foi preciso gastarmos dinheiro  noutro medio quando tinhamos um bom perto de nos!

Que venha o Oubina e um extremo direito para fecharmos o plantel

Manuel Costa

Gilles

patrão do meio-equipa, forte fisicamente, autoritário nos cortes, técnica excelente, bom a lançar os ataques, marcou um golo à entrada da área no jogo treino de 4ª feira frente aos juniores

Semper_SLB

Citação de: RedPhoenix em 23 de Agosto de 2007, 18:21
O Benfica pelos vistos não sabe o que é cumprir a sua palavra sobre nada  :disgust:...é bom para o Benfica resgatar o Gilles claro mas isto é uma falta de respeito para com o Estrela...a não ser claro que tenham pago por isso ou que o Estrela tenha obtido alguma outra contrapartida de valor...

e se tivesse ido para o Estrela e jogasse mt bem lá? Iam dizer "o benfica tinha o jogador e emprestou para  Estrela....incompetentes!!"

O Clube que aceita os jogadores de outro clube maior sujeita-se a isto. São eles o beneficiados por isso não tem de fazer muitas exigencias.