Discussão de Transferências



Andrew86

#56027
anda tudo maluco!, agora um jogador de 25 anos já é velho! :buck2:, se calhar querem mais um puto de 18 anos!

LFVL

Pelo menos, com o Camacho, já se vê a "casa" a ficar arrumada.

KingSize

Boas povo, alguem me pode fazer o resumo das noticias do dia?É que ao dar 1a vista d olhos pelo forum li do carlos eduardo e do soldado..
O gilles ja sei que fica, e fica mt bem, pois 1 amigo meu da Amadora ficou louco plo rapaz..Diz m que ta ali o nosso appiah, salvo as devidas distancias..
E como tá o negócio do Borja?Parece que complicou né?

Ja agora, a prioridade passa pla aquisiçao de 1 ED  e os nomes que o Johncleese anunciou parecem me muito interessantes para este esquema d Camacho, á excepçao do nunez..

Devil1

na sic noticias disseram que o espanhol está por horas de assinar, tenham paciência...é um negócio delicado, afinal de contas são 10 milhoes não são 10 queijos, por outro lado não é a vinda do Gilles que afecta a vinda do espanhol obviamente...

Palaciuss2

Citação de: Palaciuss2 em Hoje às 18:19:47
SLB4ever

"brincamos isso parece uma telenovela Mexicana tirem me desse  filme !!!!!! "

È natural, se o Camacho lhe viu aptidão, eu não vejo novela nenhuma.

nao tem a haver com o valor do jogador  ...  se ele for bom  claro ke tem ke fique

falo da cena de vai,  nao vai todos os dias !!!!! 

acho ke a falta de organizaçao  e de comunicaçao ,

alguem explicou  a  naçao Benfiquista quais sao os compromissos assumidos com o Estrela??
   
  O jogador foi apresentado pelo Estrela e tudo  .......

O  bom nome do SLB  tem ke ser bem tratado
nao acho bem passar  por cima  de compromissos...  mesmo os que nao sao assinados  no papel !!!!

Certo, mas repara, om jogador é do Benfica, Fernado Santos, diz é para dispensar, naturalmente, com o acordo de cavalheiros que existe com o Estrela, o Benfica comprometeu-se.
Agora com o Camacho, ele entendeu que o jogador fal falta no plantel, temos carências, mais que nada salvaguardar os interesses do Benfica.
Quanto á comunicação, não se pode após acabar um treino, vir logo á comunicação dizer Gilles fica, não é fácil.
Quanto ao manter compromissos, eles terão que ser respeitados, e axo que o Benfica, vai encontrar uma forma de os cumprir.
Até pode ser com Manu. ou outra dispensa, falando tudo se resolve!!
Saudações.

slbfuckfcp

ai, ai, ai,.......... mas qual o problema de trocar o OUBINA PELO MANEL FERNANDES...

é que é disso que se trata ...o dinheiro é o mesmo..........

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS vão à praia. :slb2:

Red_Soul

#56033
eu apesar de não conhecer o Oubina acho um grande risco tar a dar 10milhões assim quando há posições para as quais estamos bem mais carenciados. Para mim com esses 10 milhões traziamos o Rochemback e arranjavamos um extremo/ala direito de créditos firmados. Já chega de jogadores-promessas, já temos muita malta nova(jovens) para integrar. Agora são preciso jogadores experientes/creditos firmados para equilibrar a equipa   

SLBRulez


Roke_SLB

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2007, 18:39
Boas povo, alguem me pode fazer o resumo das noticias do dia?É que ao dar 1a vista d olhos pelo forum li do carlos eduardo e do soldado..
O gilles ja sei que fica, e fica mt bem, pois 1 amigo meu da Amadora ficou louco plo rapaz..Diz m que ta ali o nosso appiah, salvo as devidas distancias..
E como tá o negócio do Borja?Parece que complicou né?

Ja agora, a prioridade passa pla aquisiçao de 1 ED  e os nomes que o Johncleese anunciou parecem me muito interessantes para este esquema d Camacho, á excepçao do nunez..

quais foram os nomes "avançados" pelo johncleese, ja tive a procura e nao encontrei

quanto as noticias do dia ja deves tar a par, o Oubiña pode tar por horas, o Gilles fica, quanto ao carlos eduardo foi um boato avançado por um jornaleco online do brasil e o soldado, um dirigente do real disse que contavam com ele, por isso nao deve vir!

LFVL

O jogador espanhol ou "binha"... ou não...  :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

 Com critério e visão de mercado, contratariamos o médio centro e o extremo direito, por esses 10 milhões, e falo de jogadores com boa qualidade...
10 Milhões é muito dinheiro, e não nos podemos precipitar, para não voltarmos ao buraco financeiro que já vivemos...

MANOCAS37

os 9 milhões a pronto do everton devem estar a chegar deve ser disso que a direcção está a espera

Roke_SLB

Noticia Sic Noticias:

Oubiña ta praticamente fechado faltando apenas alguns pormenores!

"Primeiro está Benfica!" by Oubiña