Discussão de Transferências

Shoky

Parece que o Oubiña tremeu né?
Ora fodasse! :buck2:

MANOCAS37

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:44
Com critério e visão de mercado, contratariamos o médio centro e o extremo direito, por esses 10 milhões, e falo de jogadores com boa qualidade...
10 Milhões é muito dinheiro, e não nos podemos precipitar, para não voltarmos ao buraco financeiro que já vivemos...
pois podemos mas hoje em dia vivemos num mundo de futebol aonde por exemplo pedem 4 milhões por um Andres Madrid.

Sinceramente hoje em dia se queremos qualidade , jogadores para serem titulares temos que dar ao chinelo e por o dinheiro em cima da mesa

sinceramente não estou a ver num box-to-box que custe menos de 6 milhões com qualidade para ser titular no Benfica.
só se for com aqueles negocios marados das percentagens de passe

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:44
Com critério e visão de mercado, contratariamos o médio centro e o extremo direito, por esses 10 milhões, e falo de jogadores com boa qualidade...
10 Milhões é muito dinheiro, e não nos podemos precipitar, para não voltarmos ao buraco financeiro que já vivemos...


Eu tou totalmente de acordo contigo...

Às vezes como diz o meu pai, as pessoas falam em milhões como kem fala em tostões...

OLHO DE LINCE

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:29
O caso Oubiña não me incomoda muito...
É bom jogador, e seria uma mais valia, mas acho que encontramos equivalente, a preço muito mais baixo...

sejemos realistas...equivalente de momento nao...mas podera vir a se-lo a curto prazo...2\3 anos

bolas10

Na sic noticias disseram que Oubina está quase certo...mostrou uma entrevista com ele e ele disse que em primeiro esta o benfica, que quer vir para ca, perguntaram que jogadores é que ele conheçe e disse Rui Costa e...Freddy Adu

Também disseram que Gilles vai ser emprestado ao Estrela da Amadora...

frito30

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2007, 18:46
Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:44
Com critério e visão de mercado, contratariamos o médio centro e o extremo direito, por esses 10 milhões, e falo de jogadores com boa qualidade...
10 Milhões é muito dinheiro, e não nos podemos precipitar, para não voltarmos ao buraco financeiro que já vivemos...
pois podemos mas hoje em dia vivemos num mundo de futebol aonde por exemplo pedem 4 milhões por um Andres Madrid.

Sinceramente hoje em dia se queremos qualidade , jogadores para serem titulares temos que dar ao chinelo e por o dinheiro em cima da mesa

sinceramente não estou a ver num box-to-box que custe menos de 6 milhões com qualidade para ser titular no Benfica.
só se for com aqueles negocios marados das percentagens de passe


Exactamente, muito bem :clap1:

VALEBEM

Eu sei que sou chato, mas prefiro o Rochemback a 3,5 milhões, como estava já acertado, do que o Oubiña por 10 milhões...

Red skin

#56047
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:34
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:31
10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...

É muito dinheiro para um jogador de 25 anos? Muito dinheiro para o Benfica queres tu dizer...o que não falta em Espanha e Inglaterra é transferências de jogadores com mais de 25 anos e por mais de 10 milhões...

Comprar um jogador de 25 anos n é um investimento financeiro para o futuro, mas apenas um investimento desportivo, enquanto q um gajo de 22 anos é os 2. Isto na óptica do Benfica no mercado europeu... se fossemos o Real, o Milao ou Chelsea tudo bem...

PS- Nunca disse q o gajo era velho  :crazy2:

Devil1

Citação de: bolas10 em 23 de Agosto de 2007, 18:48
Na sic noticias disseram que Oubina está quase certo...mostrou uma entrevista com ele e ele disse que em primeiro esta o benfica, que quer vir para ca, perguntaram que jogadores é que ele conheçe e disse Rui Costa e...Freddy Adu

Também disseram que Gilles vai ser emprestado ao Estrela da Amadora...

acho que eles estavam desactualizados relativamente ao Gilles

slbfuckfcp

#56049
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 18:46
Parece que o Oubiña tremeu né?
Ora fodasse! :buck2:

caxineiro..........LOL  :whistle2: :-X :D

Red_Soul

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:49
Eu sei que sou chato, mas prefiro o Rochemback a 3,5 milhões, como estava já acertado, do que o Oubiña por 10 milhões...

Concordo. E com os 6.5 milhões que sobram ainda dava para trazer um ala direito (por exemplo Srna)

Wampyro

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:44
Com critério e visão de mercado, contratariamos o médio centro e o extremo direito, por esses 10 milhões, e falo de jogadores com boa qualidade...
10 Milhões é muito dinheiro, e não nos podemos precipitar, para não voltarmos ao buraco financeiro que já vivemos...

Concordo contigo, mas não nos podemos esquecer que a politica desportiva está pelas ruas da amargura e a uma semana de fechar o mercado, entra um novo treinador! Resta-nos esperar e torcer para que se o Oubinã vier, que pegue de estaca e seja uma alternativa viavel nas proximas epocas tb. O Petit não está a ir para novo e precisamos de dar estabilidade á equipa.

pedroso

espero que se confirme a transperencia do "binha", agora se é caro temos de esperar!!!
1º temos de ver se ele vem ou nao
depois se vier que faça com que nós BENFIQUISTAS digamos "benditos 10€milhoes investidos neste grande jogador!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MANOCAS37

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:50
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:34
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:31
10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...

É muito dinheiro para um jogador de 25 anos? Muito dinheiro para o Benfica queres tu dizer...o que não falta em Espanha e Inglaterra é transferências de jogadores com mais de 25 anos e por mais de 10 milhões...

Comprar um jogador de 25 anos n é um investimento financeiro para o futuro, mas apenas um investimento desportivo, enquanto q um gajo de 22 anos é os 2
o benfica tem coentrao, david luiz, adu, di maria e talves cardozo para investimento para futuro.
mas tambem precisamos de jogadores que assegurem o benfica já este ano e os proximos o benfica tem que ter jogadores para vender mas outros que são para manter a base da equipa

BC

Citação de: Devil1 em 23 de Agosto de 2007, 18:50
Citação de: bolas10 em 23 de Agosto de 2007, 18:48
Na sic noticias disseram que Oubina está quase certo...mostrou uma entrevista com ele e ele disse que em primeiro esta o benfica, que quer vir para ca, perguntaram que jogadores é que ele conheçe e disse Rui Costa e...Freddy Adu

Também disseram que Gilles vai ser emprestado ao Estrela da Amadora...

acho que eles estavam desactualizados relativamente ao Gilles
Se calhar erraram em relação a tudo. Se o Adu se tornar um bom jogador no Benfica, disso não tenho eu dúvidas, pode-se tornar um dos grandes embaixadores do benfica tbm.. Por essa notícia.