Discussão de Transferências

Apollo_22

Olá malta,

Acho que o plantel tá quase completo e com grandes garantias de qualidade... e com um treinador apreciado pela esmagadora dos benfiquistas pode resultar em bons resultados que farão esquecer este atribulado inicio de época.

Guarda-redes tá resolvido, laterais também... acho que falta um central.

Médios... a saída de Manuel Fernandes espero que se confirme e seja irreversível pois não quero cá um gajo que quer sair... ele fez a opção dele... que se vá! Assim que bater o guito na conta vai directo a Vigo e vem um craque, n duvidem! Quem acompanhou alguns jogos do Celta na SportTV na época passada sabe bem que ele é um jogador de topo. Gilles Binya conheço pelo que a malta fala aqui e confesso a minha curiosidade... podem dizer-me se ele é internacional ou n?... e a altura (ele n parece alto... parece um Essienzinho! O0 ). De resto no meio-campo defensivo e a '10' estamos tratados... há Rui Costa, Assis, Di Maria e Adu...

Extremo-esquerdo... Di Maria, Coentrão... chega e sobra em talento!

Extremo-direito... Adu (acho estranho a malta n referir que ele prefere o lado direito ao lado esquerdo, algo que ele próprio referiu na entrevista à Sports Illustrated) e... mais um espero eu (n conto com o Manu para fazer a diferença nem com o Bergessio a extremo)

Avançados... para jogar sozinho temos Cardozo, e para jogarem em 4-4-2 temos ainda Bergessio, Nuno Gomes e Mantorras... Dabao para emprestar na minha opinião.

Resumindo, espero que venha um central... façam valer o negócio Simão com o Atlético e mandem vir Zé Castro, que é tuga, jovem e com muita qualidade... e neste momento n joga e já admitiu nas entrelinhas que lhe agrada, pois disse que respeita o Atlético que é quem lhe paga... é de jogadores assim que precisamos, e não de traidores (mal) formados no nosso Clube. Depois é o extremo-direito de qualidade... resta aguardar.

Um abraço e desculpem se me alonguei demasiado.

Saudações benfiquistas

MxPxFx

Citação de: Bernardo.slb em 23 de Agosto de 2007, 19:09
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 19:06
Quem é o LUIZÃO? Afinal esse também veio e ninguém me disse nada? Sábado é LUIZÃO e o puto MIGUEL? Entrentanto o LUISÃO, DAVID LUIZ e ZORO continuam lesionados né?!?!?

:disgust:  :disgust:  :disgust: é com S, o nome dele é com S... desculpem-me mas acho mau não escreverem bem o nome dos nossos jogadores!
Fui eu que passei o texto de Abola, para aqui para o tópico, e só reparei nisso, quando já tinha inderido a usernew, desculpem.. Mas claro que é Luisão

Ok, na boa... acredita que eu sei o quão chato é não escreverem ou dizerem bem o nosso nome! :)

Adrian

Citação de: marcosantos em 23 de Agosto de 2007, 19:15
O Celta quer que o benfica pague a transferencia em 2 pagamentos, tal como o manchester city tinha proposto mas o benfica quer dar uma entrada e depois pagar o que falta em 3 pagamentos . Pagar 5 milhões de € em cada pagamento é muita massa e por este preço preferia o daniel carvalho ou o emre do newcastle. vamos esperar para ver como vai terminar isto.


sempre na mesma tecla...Pin pin pin pin...

Daniel carvalho tem uma lesao cronica no joelho...e ja ta parado a 2 meses ainda le faltam 4....  depois dizem q queremos gajos lesionados..

Emre é um daqueles Flops q por ter passado pelo inter todos querem... aliaz nos ultimos 10 anos jogador q nao passava pelo inter nao era ngm... é o Clube q mais jogadore enterra...

Gambino

desculpem estar a perguntar aki isto neste topico que nao tem nada a ver com o assunto, ams e que ake e o´topico masi utilizado e axei que me podiam responder|
quando e a k horas o benfica joga contra os lagartos em futsal?

Adrian

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 19:16
Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2007, 19:08
Citação de: Jeanmaman em 23 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: FebreVermelha em 23 de Agosto de 2007, 19:02
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...



que venha  :knuppel2:

N quero cá esse merdas!


quem??? voltar o q????

ja fiquei com uma azia do catano quando esse INFIEL vestiu o manto sagrado depois de fazer o q fez uma vez... ia agora voltar...so se fosse pa levar uma pedrada na cabeça

"Enganas-me uma vez, devias ter vergonha.... Enganas-me duas vezes eu é que deveria ter vergonha"

"Fool me once, Shame on You.... Fool me twise, Shame on ME"

eu até acho que nos enganou já 2 vezes por isso "fool me three times, ...no way Manel!"

eu ja nem conto...esse gajo se o vir pela frente...nao le bato pq da cadeia...mas uma cuspidela paos sapatos leva de certeza

Shoky


marcosantos

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2007, 19:18
Citação de: marcosantos em 23 de Agosto de 2007, 19:15
O Celta quer que o benfica pague a transferencia em 2 pagamentos, tal como o manchester city tinha proposto mas o benfica quer dar uma entrada e depois pagar o que falta em 3 pagamentos . Pagar 5 milhões de € em cada pagamento é muita massa e por este preço preferia o daniel carvalho ou o emre do newcastle. vamos esperar para ver como vai terminar isto.


sempre na mesma tecla...Pin pin pin pin...

Daniel carvalho tem uma lesao cronica no joelho...e ja ta parado a 2 meses ainda le faltam 4....  depois dizem q queremos gajos lesionados..

Emre é um daqueles Flops q por ter passado pelo inter todos querem... aliaz nos ultimos 10 anos jogador q nao passava pelo inter nao era ngm... é o Clube q mais jogadore enterra...



não sabia que o daniel carvalho estava lesionado mas sempre admirei aquele jogador nos jogos que vi na tv. o eme tb considero muito bom jogador, tem força técnica  velocidade e um remate forte e colocado.

Gambino

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 19:21
Sportv nada de novo!
olha que nao!pk estava no topico de futsal k podia ser na sic O0
mas a que horas?

Semper_SLB

Estou a ver que o Oubiña já não vem. Devem existir ofertas melhores (dinheiro a pronto ou em 2 prestações)...

Devil1

10 milhoes em 2 prestações...duvido que a direcção vá na cantiga..next

Shoky

Citação de: alomaya em 23 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 19:21
Sportv nada de novo!
olha que nao!pk estava no topico de futsal k podia ser na sic O0
mas a que horas?

:huh: ??

SLBRulez

Nao quero ser pessimista mas ja deu para ver que ou fazem o acordo durante a noite manha tarde e depois a noite confirmam a contratacao dele ou entao nao o contratamos

Manuel Costa

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 19:21
Sportv nada de novo!

disseram que Dabao, Manú e Andrés Diaz podem estar de saída do plantel

VALEBEM

 Bem sei que estamos melhores financeiramente do que hà 3 ou 4 anos, mas o Camacho tem que ter a consciência de que não temos o poderio económico do Real Madrid, para comprar jogadores...

BC

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 19:25
Nao quero ser pessimista mas ja deu para ver que ou fazem o acordo durante a noite manha tarde e depois a noite confirmam a contratacao dele ou entao nao o contratamos
Vieira vai dar o ? :o