Discussão de Transferências

Edgar_SLB

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 20:59
o Cardia acha que o Adu não é canhoto

eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

o adu é uma espécie de ambidextro canhoto :2funny:

RuiCosta_10

Citação de: VanBasten em 23 de Agosto de 2007, 21:08
Um gajo que era capaz de cair no goto do Camacho, era o Paulo Jorge...aquele Paulo Jorge do inicio da época 2006/2007...

Eu sempre fui a favor da manutenção do Pajo, e da saída do Manú...

Red_Soul

Citação de: VanBasten em 23 de Agosto de 2007, 21:08
Um gajo que era capaz de cair no goto do Camacho, era o Paulo Jorge...aquele Paulo Jorge do inicio da época 2006/2007...

Paulo Jorge n, apesar de ser bem melhor que o MAnú!! Mas Ele que fique lá por Espanha

nuno golos 21

rodriguez recebe no psg 120 000 euros por mes

RuiCosta_10

E já agora, não vejo qual é o problema de um esquerdino jogar na direita (na posição de extremo)...

Manuel Costa

o Simão é dextro e joga na esquerda

Red_Soul

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 21:11
E já agora, não vejo qual é o problema de um esquerdino jogar na direita (na posição de extremo)...

Eu tb n vejo problema desde que joguem bem com ambos os pés. Mas o Coentrão por exemplo é cego do pé direito

Ad10

deviam era contratar logo esses jogadores pa!
tao a espera do k ne?
va....

Semper_SLB

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Agosto de 2007, 21:09
Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2007, 21:06
CitaçãoTal como Bueno, Rodriguez não foi muito feliz em Paris. Apesar de tudo foi utilizado em 36 partidas (só cinco vezes titular), tendo marcado apenas um golo. Jogou também seis vezes na Taça UEFA, em 2006/07.

Desculpem lá, mas em 2 anos 5 vezes titular numa equipa de tanga, não deveria sequer entrar em consideração... Digo eu.

Epa ams se vier vem a custo 0. E não é por nada mas é internacional, não pode ser também um completo falhado

Filosofia Camacho: "Poucos mas bons"

ele não disse "poucos mas baratos"

Cardia

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 20:59
o Cardia acha que o Adu não é canhoto

eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Não sabia, também só o vi jogar 45 minutos e poucas vezes terá tocado na bola...

É assim motivo para tanta graça?

_Tiffosi_

Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2007, 21:06
CitaçãoTal como Bueno, Rodriguez não foi muito feliz em Paris. Apesar de tudo foi utilizado em 36 partidas (só cinco vezes titular), tendo marcado apenas um golo. Jogou também seis vezes na Taça UEFA, em 2006/07.

Desculpem lá, mas em 2 anos 5 vezes titular numa equipa de tanga, não deveria sequer entrar em consideração... Digo eu.

O Ronaldinho tb treinava à parte e vê lá o jogador que ele é :buck2:

SuburbanRebel

A mim o Christian Rodriguez parece-me muito parecido ao Karagounis na maneira de jogar...

Ad10

internacional uruguaio importante nao é de desperdiçar

LuigiSLB83

Citação de: Red_Soul em 23 de Agosto de 2007, 21:10

Paulo Jorge n, apesar de ser bem melhor que o MAnú!! Mas Ele que fique lá por Espanha


Não percebi.

Então se o Paulo Jorge é melhor que o Manu, não se devia ter dispensado antes o Manú?  :D

tmmribeiro

Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: