Discussão de Transferências

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 23:17
O q os adeptos do Celta dizem...


Oubiña lo hace todo fácil, pase,pase, pase cambios de banda, mueve al equipo

A mi a quien más se me parece es a Albelda (Valencia).

Tiee mucho despliegue físico, pero sus aportaciones ofensivas no son muchas.

Slbstriker

Dizia-se que a questão estava na forma de pagamento, que o Celta queria receber em duas prestações, mas o Benfica não aceita isso. Se for só esta a questão, o Benfica que faça o que eles querem.

RuiCosta_10

Vocês falam no Riquelme, tudo bem, é um jogador fabuloso...

Mas eu não o queria no Benfica.

Stem

Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2007, 23:17
Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 22:53
Riquelme (Villarreal) em promoção: pague dois anos e leve três
[ 2007/08/23 | 13:36 ] Redacção MaisFutebol

O internacional argentino, Riquelme, está desejoso de desvincular-se do Villarreal e regressar ao Boca Juniors. Tão desejoso que já prometeu aos dirigentes do clube argentino que se consumarem a sua contratação lhes oferecerá um ano de contrato sem qualquer custo.

«Ainda tenho dois anos de contrato com o Villarreal, mas se o Boca me levar nesta altura já garanti aos seus dirigentes que jogo um terceiro ano grátis», confirmou o médio, em declarações ao programa Telenoche de um canal de televisão de Buenos Aires, adiantando que ainda não obteve resposta dos dirigentes.

O elevado custo do passe de Riquelme (cerca de 8 milhões de euros) é o principal obstáculo ao negócio, já que o presidente do Villarreal já garantiu que está descartada a possibilidade de empréstimo.



1º O shevchenko...
Agr o Riquelme... Só nos falta o DC  :metal:

Ás vezes há coisas que eu nao percebo no nosso Benfica... Andamos doidos pra compra um Oubina por 10.. O Riquelme está a 8 ... Será que os 2 uqe poupam na tranferencia Oubina x Riquelme não daria pra suportar um ordenado elevado?!

:bah2:


o problema é q o Oubiña representa um encaixe no futuro...em quanto Riquelme no futuro nao dará nenhum mais valia financeira...

eis a diferença..

dentro de 2 anos Oubiña vale 10 ou mais milhoes e tem 27 anos

dentro de 2 anos Riquelme nao vale mais do que 3 milhoes e tem 31 anos



O Benfica também tem lá um tal de Rui Costa, velho pra crl.. Mas que leva a equipa ás costas e se calhar é o jogador que mais rende em termos desportivos, e Riquelme dispensa apresentações... Já Oubina, parece me apenas mais um..

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 23:19
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 23:17
O q os adeptos do Celta dizem...


Oubiña lo hace todo fácil, pase,pase, pase cambios de banda, mueve al equipo

A mi a quien más se me parece es a Albelda (Valencia).

Tiee mucho despliegue físico, pero sus aportaciones ofensivas no son muchas.


Sempre xoga mais defensivo qu e Xavi e Iniesta, pero poderia xogar un pouco mais adiantado, recupera moitos balons e nunca perde a posición, distribue ben en corto e ocupa moito campo.
e moi bo

nmk77

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2007, 23:15
Uma semana para terminar o mercado de transferências e nada...

Mudam-se as pessoas mas a bagunça continua a mesma. E o problema é que precisamos efectivamente de reforços!! Não é com Gilles que lá vamos....

Calma o Camacho foi apresentado terça-feira.Ou seja tem dois dias e meio de trabalho. Recomeçou tudo do zero. Os reforços a serem contratados so esta semana e que começaram a ser negociados... o problema foi termos perdido imenso tempo com o santos. Agora estamos a pagar os erros do inicio de pre-temporada.

Jorge.P_

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 23:19
Vocês falam no Riquelme, tudo bem, é um jogador fabuloso...

Mas eu não o queria no Benfica.

n é o k precisamos...

Stem

Sinceramente acho que viram uns qts desconhecidos só pra imprensa ter os desejados 4 reforços..

dr branco

obina nao o conheco mas e melhor um internacional desconhecido vir com vontade de mostrar servico,do que um jogador consagrado sem nada ja para mostrar ,vamos esperar parece-me uma boa contratacao que camacho deve o conhecer bem

Stem

Citação de: NNjorgeNN em 23 de Agosto de 2007, 23:21
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 23:19
Vocês falam no Riquelme, tudo bem, é um jogador fabuloso...

Mas eu não o queria no Benfica.

n é o k precisamos...


Não faltava poder de fogo ?

jorgesse

http://foro.delcelta.com/viewtopic.php?t=8564&start=500

Pelo que dizem os adeptos do Celta parece mais um trinco, nao sendo muito ofensivo....

Se calar o nosso Katso marca mais golos do que esse Obiña

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 23:20
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 23:19
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 23:17
O q os adeptos do Celta dizem...


Oubiña lo hace todo fácil, pase,pase, pase cambios de banda, mueve al equipo

A mi a quien más se me parece es a Albelda (Valencia).

Tiee mucho despliegue físico, pero sus aportaciones ofensivas no son muchas.


Sempre xoga mais defensivo qu e Xavi e Iniesta, pero poderia xogar un pouco mais adiantado, recupera moitos balons e nunca perde a posición, distribue ben en corto e ocupa moito campo.
e moi bo


es un gran jugador, pero este año se puso mu nervioso, corria mas de la cuenta, presionaba demasiado, sus ganas qe la tiene lo traicionaban, como todos tactyicamente este año eramos un desastre, cada minuto jugabamos un futbol distinto, no habia rumbo, mano dura, un jefe, si mejora eso, es un muy bueno, buenisimo y vale mas de 15 millones qevalio garcia, es muy completo, no ai otro mediocentro asi en españa y en el mundo de ataqe y qe muera en defensa, lo dudo ee, pero debe tener un maestro qe le ayude lo dificil lo hace genial, alguien con mas personalidad qe hristo y vazqez, alguien qe no necesite decir tanto y no hacer nada solo saberlo él

Stem

Gilles ficou... Logo a vaga do MC pra MC defensvo está prenchida.. Não me parece que ele justifique, mas se ficam com ele, é pq contam com ele, logo já temos o "todo o terreno"..

odistraido

isto de ter 2 pre temporadas pr epoca resulta nesta confusao.

fizeram contratações para FS...
agora vao fazer mais umas quantas para o camacho...

o detalhe é que faltam 8 dias para acabar o prazo...

Mr.Maradona

ngm irá dizer mal dum jogador caso o queira vender nao axam?? nunca ouvi falar desse tal OUBINA ao contrario de outros nomeadamente ADU k ja vi jogar e DI MARIA k assisti ao mundial k ele realizou e bem, caso a contrataçao se realize mto bem vou apoiar mas continuo a axar k deviamos ir buscar um jogador mto melhor...em relaçao ao riquelme?? é bom jogador mas ha algo nele k nao me cativa... ;)