Discussão de Transferências

Stem

O Benfica nao terá já excesso de extra comunitários??

Troglodite

Citação de: Stem em 24 de Agosto de 2007, 00:45
O Benfica nao terá já excesso de extra comunitários??

Não há excesso de extra comunitários. Isso acabou

johncleese

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 00:45
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:41
Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Ora ai esta. Se temos essa verba para gastar, ha alternativas tao boas ou melhores que o espanhol. Lembro-me do caso do Fellaini. Nao sei qt iriam pedir por ele mas e um medio mto completo que gostava de ver no Benfica.

Ora ai está. Outro: Thomas Kahlenberg, do Auxerre, esteve cá no Euro Sub-21 no ano passado

Marrokinoum

O k mais me preocupa, e k a posiçao mais carenciada do nosso plantel, e de extremo direito, e nao se fala em nenhum..

SLB4erver

Citação de: RedFlame em 24 de Agosto de 2007, 00:29
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:25
Não sei se viram na TV Galiza, mas lá disseram que o Benfica já estava a virar-se para o Luccin...

Se isso fôr verdade,mil vezes o Oubina...
Luccin nem por 5 milhões,não gosto.
Também concordo com esta posição negocial do Benfica,mas está visto que deve estar o M.City á perna...

O Luccin nao vem para o Benfica  !!!!

http://www.francefootball.fr/FF/breves2007/20070822_095942Dev.html

tem o atletico querer renovar com ele e tem propostas de Espanha Italia e Inglaterra  

Stem

Eu já me tou a cag** pras contratações, só avalio isto tudo dia 31.. Até lá so acredito quando os vir de camisola na mão ao lado do LFV...

Elpimba

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:41
Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Se é assim... eu queria o Banega, lol...

Mastercard

belluschi ou banega seria fantastico!!

com preferencia pelo jogador do river, porque é mais maduro e experiente..

BennficaSupporter

Citação de: Elpimba em 24 de Agosto de 2007, 00:48
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:41
Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Se é assim... eu queria o Banega, lol...

eu kero o k o camacho kiser..confio 100% nas escolhas do mister

johncleese

Citação de: Elpimba em 24 de Agosto de 2007, 00:48
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:41
Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Se é assim... eu queria o Banega, lol...

Banega é grande jogador, mas não acredito que o Boca o deixe sair por menos de 15 milhões de euros. O Belluschi poderia vir por uma verba semelhante á do Oubiña, é um jogador mais experiente, aos 24 anos e tem um raio de acção consideravelmente maior.

Marrokinoum

O Luccin se vier, so aceito no negoçio simao. Ou seja de Borla!!!! Pois pagar por ele nunca...

Wach Wíinik

tambem so haviam duas coisas que podiam acontecer..."oubiña"..."ounobiña" !!!

:2funny:     :slb2:

nmk77

Citação de: Stem em 24 de Agosto de 2007, 00:48
Eu já me tou a cag** pras contratações, só avalio isto tudo dia 31.. Até lá so acredito quando os vir de camisola na mão ao lado do LFV...

LOOOOL Ia isto da cabo dos nervos a um gajo.

Mas houve periodos na historia do nosso glorioso clube em que mesmo com a camisola vestida ao pe do presidente nao significava nada. Paulo Alves, Luzhny (esse entao cheguei a ve-lo a treinar com a camisola do glorioso vestida), Rushfeldt. Enfim... No tempo do vigaro era um circo.


Marrokinoum

Citação de: Ogbuikalis em 24 de Agosto de 2007, 00:51
tambem so haviam duas coisas que podiam acontecer..."oubiña"..."ounobiña" !!!

:2funny:     :slb2:

:2funny: :2funny: O0

klik

Ainda vamos acabar com o rubem amorin ou o andres madrid, dass, não sei pq tou mesmo a ver isso , enfimmm