Discussão de Transferências

Barão


Entre 2 uruguaios, o Oubina, mais o Gilles que fica, eu espero é não trazermos mais 4 ou 5 jogadores e o di Maria, Coentrão e Adu não terem oportunidades de jogar se não se sairem bem nas primeiras vezes.

Manuel Costa



Cristian Rodríguez: el "cebolla" es uno de los jugadores más versátiles de esta selección: juega de lateral, volante, enganche o extremo. En el Paris Saint German suele jugar de volante ofensivo. Llegó al equipo y no tenia mucha continuidad, entraba en pocos encuentros pero en la presente temporada se ha ganado un lugar entre los titulares y se ha afianzado con la número 7, siendo hoy una de las figuras de su equipo.



Maximiliano Pereira: el jugador violeta (de Defensor Sporting) es un jugador que tiene mucha hambre de titulos. Su principal virtud son los buenos pases que realiza, pero también se destaca sus buenos regatees y sus llegadas. Tiene un increíble parentesco físico con el jugador del Villareal Sebastián Viera. Este último se quedo afuera de la convocatoria ya que su club no lo cedió en fecha y el maestro Tabarez anuncio que los jugadores tenían un plazo para llegar, pasado este no podian formar parte de la copa.


http://nuestraredonda.blogspot.com/

nmk77

No meu entender nenhum destes jogadores e aquilo que precisamos. Nenhum e aquele medio box-to-box ou extremo direito puro.Espero que nao se venham a confirmar. Para alem disso prefiria jogadores com experiencia e adaptados ja ao futebol americanos. Gajos novos e promissores por adaptarem-se ja nos temos.

Enfim para alem disso continua a faltar no meu entender 1 avançado de nivel para fazer companhia a Tacuara.

Espero que o dinheiro do Oubina seja realmente canalizado para reforços dignos de se ver. O que nao pode acontecer e tentar gastar um pastelao de massa e dps ir buscar segundas escolhas a outros sitios. Essa estrategia no passado ja nos levou a grandes cagadas. 

Bleach

se o oubina vier , espero que seja para sentar o petit no banco.

linus

BB 08H30

OUBINA queria muinto o benfica (falou a BB)

RODRIGUEZ fas chorar os defesas com as fintas

luisao joga sabado

DI MARIA GRANDE CRAQUE JA TREINA bons nos centros remate colocado e grande grande tecnica e vizao de jogo.

Manuel Costa

O uruguaio Cristian Rodríguez está a um passo de se tornar no primeiro reforço da era José Antonio Camacho. O médio-ofensivo, de 21 anos, está em Portugal, acompanhado do respectivo empresário, Daniel Delgado, ao que tudo indica para acertar os detalhes do contrato que o ligará ao Benfica.

Rodríguez, conhecido como "Cebola", é um jogador livre, depois de nos últimos dias se ter desvinculado do Paris Saint-Germain, primeiro clube que representou na Europa. O Olympiacos também está na corrida pelo sul-americano, mas o destino parece ser mesmo a Luz. Até pelo que confidenciou ao seu compatriota Carlos Bueno, que representou o Sporting na temporada passada.

"Sei que ele está em Portugal. Fez-me algumas perguntas sobre o Benfica e tudo o que posso dizer acerca isto é que vai representar uma equipa portuguesa", adiantou Bueno, que assinou pelo Bocca Juniors, da Argentina.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755678&idCanal=11

CelsoMedeiros


Tanja

Estava muito esperançado com a contratação do Oubiña. Palpitava-me que seria um jogador que traria muita qualidade ao nosso meio campo (já o imaginava como uma espécie de Lucho). Se não vem paciência, siga a banda!

Manuel Costa

10 milhões de euros por ele ?

nem pensar

nmk77

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 08:36
No meu entender nenhum destes jogadores e aquilo que precisamos. Nenhum e aquele medio box-to-box ou extremo direito puro.Espero que nao se venham a confirmar. Para alem disso prefiria jogadores com experiencia e adaptados ja ao futebol americanos. Gajos novos e promissores por adaptarem-se ja nos temos.

Enfim para alem disso continua a faltar no meu entender 1 avançado de nivel para fazer companhia a Tacuara.

Espero que o dinheiro do Oubina seja realmente canalizado para reforços dignos de se ver. O que nao pode acontecer e tentar gastar um pastelao de massa e dps ir buscar segundas escolhas a outros sitios. Essa estrategia no passado ja nos levou a grandes cagadas. 

E adaptados ao futebol europeu queria eu dizer.LOOOL

Manuel Costa

   
   

"Vou ficar mais uma temporada no Celta de Vigo. Não houve acordo entre os clubes", informou ontem Oubiña à saída do treino da formação galega.

Tal como Record havia noticiado o jogador agradava a Camacho e recebeu uma proposta do Benfica válida para as próximas 5 temporadas. Contudo, o alto preço pedido pelo clube espanhol – 10 milhões de euros – adicionado à forma de pagamento acabou por levar o conjunto lisboeta a desistir das negociações.

Durante o dia de ontem circularam vários rumores que davam a contratação como certa. No entanto nunca chegou a existir um acordo de transferência, e os valores que separavam os dois emblemas e a forma de pagamento deitaram por terra todas as possibilidades de sucesso. Como é óbvio o internacional espanhol não ficou satisfeito pois tencionava deixar o Celta que, recorde-se, vai disputar a segunda divisão espanhola. Em aberto está ainda a possibilidade de reforçar o Manchester City que também seguia o atleta.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=755679&idCanal=11

hooligan77

Depois disto tudo o k se pode dizer??!! Simplesmente desiludido com a politica de contaratações do Benfica. Não se entende que depois de fazer 20 milhões com a saída de Simão, o Benfica não consiga ir buscar  pelo menos um jogador com provas dadas e apto a começara jogar a titular. Não percebo o que se passa, mas deixo um pedido a Camacho: Toma conta disso!!!

Tanja

Um gajo que representa um clube chamado Defensor sporting? Não sou preconceituoso mas não me agrada a idéia...     :disgust:

_Tiffosi_

mais uma vez levamos uma banhada bah

Corrosivo

Parece que já estou a ver o cebolla a deixar o Polga e o Tonel a choramingar...