Discussão de Transferências


MxPxFx


YaKuZa

Podia era vir um ganda jogador...o Daniel Carvalho :drool: :tonge:

_Tiffosi_

em jogadores....
vinha um jogador de selecção espanhola, muito bom, agora trocamos para dois da selecção uruguaia que me deixam muitas duvidas bahhhh

Corrosivo

Isso é verdade, tenho a certeza que o Daniel Carvalho não custaria 10 milhões....e a mais valia desportiva é mais que evidente

MxPxFx

Citação de: _Tiffosi_ em 24 de Agosto de 2007, 09:07
em jogadores....
vinha um jogador de selecção espanhola, muito bom, agora trocamos para dois da selecção uruguaia que me deixam muitas duvidas bahhhh

Compreendo o teu desalento mas não vás por aí... podemos ter boas surpresas, tipo DAVID LUIZ. Claro que é sempre um risco mas como se diz e muito bem: Quem não arrisca não petisca! Podemos contratar estes 2 e vendê-los por muito mais no futuro ou mesmo ficarem por cá e serem jogadores fundamentais. Eu pessoalmente também não gosto muito do RODRIGUEZ pelo pouquíssimo que vi, mas aí está, foi mesmo muito pouco, dou-lhe todas as oportunidades do mundo para provar que é um excelente jogador. Tenho ouvido falar maravilhas dele aqui...

Corrosivo

Calma com isso do David Luiz. Nem todos os jogadores que vêm de equipas pequenas se mostram um David Luiz...antes dele o unico que me lembro de ter vindo de uma divisão inferior e ter logo mostrado serviço foi o João Tomás

BC

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 08:11


Cristian Rodríguez: el "cebolla" es uno de los jugadores más versátiles de esta selección: juega de lateral, volante, enganche o extremo. En el Paris Saint German suele jugar de volante ofensivo. Llegó al equipo y no tenia mucha continuidad, entraba en pocos encuentros pero en la presente temporada se ha ganado un lugar entre los titulares y se ha afianzado con la número 7, siendo hoy una de las figuras de su equipo.



Maximiliano Pereira: el jugador violeta (de Defensor Sporting) es un jugador que tiene mucha hambre de titulos. Su principal virtud son los buenos pases que realiza, pero también se destaca sus buenos regatees y sus llegadas. Tiene un increíble parentesco físico con el jugador del Villareal Sebastián Viera. Este último se quedo afuera de la convocatoria ya que su club no lo cedió en fecha y el maestro Tabarez anuncio que los jugadores tenían un plazo para llegar, pasado este no podian formar parte de la copa.


http://nuestraredonda.blogspot.com/
Fogo Maximiliano parece o filho do Pintinho da costa... o gajo têm um sinal na boca, tal e qual o emplastro.

kovac

o problema é k ja começa a haver extracomunitarios a mais, e acho k ha um limite para as convocatorias....

_Tiffosi_

isso dos extracomunitários acabou em Portugal

BC

O Bueno disse que o C.Rodriguez está em Portugal..  :buck2: para assinar por um clube português.

johncleese

Lembro-me do Maxi Pereira da Copa América. Muito bom jogador, na linha do Jorge Fucile do Porto (mesmo não jogando na mesma posição). E digo isto porque, jogando como ala direito num 4-4-2 clássico, é um jogador muito "sólido", com grande qualidade de passe, muito bom tacticamente, capaz de chegar bem á linha de fundo e muito bom a cruzar. Foi uma das surpresas da Copa América e lembro-me de os comentadores sul americanos dizerem que era uma grande promessa e tinha finalmente revelado toda a sua qualidade no torneio. Diziam que, juntamente com Rodriguez e Scotti tinha sido o melhor da selecção uruguaia.

Manuel Costa

o Rodriguez foi o melhor jogador uruguaio na última Copa America e o Pereira é um médio ala direito igualmente da selecção que ficou em 4º lugar

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1447

_Tiffosi_

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 09:15
Lembro-me do Maxi Pereira da Copa América. Muito bom jogador, na linha do Jorge Fucile do Porto (mesmo não jogando na mesma posição). E digo isto porque, jogando como ala direito num 4-4-2 clássico, é um jogador muito "sólido", com grande qualidade de passe, muito bom tacticamente, capaz de chegar bem á linha de fundo e muito bom a cruzar. Foi uma das surpresas da Copa América e lembro-me de os comentadores sul americanos dizerem que era uma grande promessa e tinha finalmente revelado toda a sua qualidade no torneio. Diziam que, juntamente com Rodriguez e Scotti tinha sido o melhor da selecção uruguaia.

É extremo direito?

Jay-C