Discussão de Transferências

YaKuZa

E o Daniel Carvalho... :2funny: deixem.se la de discussoes pork o melhor sou eu ::) ^-^ :slb2:

VALEBEM

 Com o Oubiña, o Benfica fez aquilo que o bom senso aconselhava, e que eu aqui transmiti ontem...
Viemos de uma crise financeira prolongada, e como tal não podemos largar 10 milhões de euros por um jogador que não é nenhum craque, e ainda por cima sendo um trinco puro, e não um médio de transição...
Com esses 10 milhões, o Benfica pode adquirir 2 ou mesmo 3 jogadores de boa qualidade...

RuiCosta_10

Manuel Fernandes, Rodriguez e Maxi Pereira

defacer

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 11:15
Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 11:12
Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2007, 11:08
Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 11:04
Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2007, 11:02
Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 10:53
Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2007, 10:51
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 10:38
quanto a essa do Anderson ser um central bastante bom eu só pergunto:

Então o R. Carvalho e o John Terry são o quê?

q raio de comparação.

Um central por ser bom não tem q ser comparados com esses

1º ser bom não é a mesma coisa que ser bastante bom. Para mim bastante bom são os outros que eu mencionei.

2ª O Anderson para mim nem sequer é bom, é razoavel. é molenga a atacar a bola, deixa andar andar e dá espaço aos avançados para fazer o que querem. No jogo aéreo só ganha bolas com falta. Qualquer pressão manda logo a bola para canto ou para lançamento e é muito mediocre na marcaçao (nisto o RR ganhava de olhos fechados)
Claro, é tão mau que o Lyon que tambem é tão mau para os negócios o foi buscar.

Vai para se sentar amiguinho... Mais, todas as equipas com boa vertente negocial tmb falham... Contrataram o Nilmar e dps foi o que se viu...
Amiguinho, vamos cá estar para ver. Lá por se ter ido embora da pior maneira não keiram fazer do gajo mau central.E o Nilmar é um pessimo jogador. Não deves andar a ver bem

Ve-se que futebol não é o teu forte!!
Tomara teres 1/4 de anos de futebol que tenho.
Antes de salientar o k escrevi, ve o k escreveste.

txxx deves ser mesmo um Pro... Mas diz-me, com mais de quatro vezes a mais que eu de futebol, não deverias saber ver futebol por esta altura??...

Pessoal, ningém ganha com essas discussões, vamos voltar ao tópico

Peço desculpa mas é que vêem paqui estes dizer que um gajo tem problemas de visão?? Se vem ofender as pessoas para que se registam?? Falta do que fazer??  :bah2:

Batistuta

Citação de: marco.vicente em 24 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 11:10
Eu acho o Anderson um central muito bom... Acompanho-o hà 5/6 anos, desde que se impôs em grande no Corinthians...
Ainda me lembro da forma como meteu no bolso jogadores como van Nistelrooy ou Peter Crouch...
Esse golo do Saha, não foi como dizem... O Anderson controlou o movimento do Saha, que é um jogador rápido, e tentou interceptar o remate, só que a bola lhe bateu no pé, e traiu o Quim...

exactamente. na altura em que chegou e fazia dupla com o luisão tínhamos uma defesa bastante segura e o ricardo rocha nem chegava perto

não me lixem com algumas supostas boas exibições qque ele fez porque isso acontece a todos. o paulo jorge parecia um Simão na pré-época do ano passado

Vamos a factos: Um central muito bom não dá as fifias que ele deu a  época passada e a teoria da perturbação psicologica por causa do filho já caíu por terra.

defacer

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 11:18
Citação de: marco.vicente em 24 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 11:10
Eu acho o Anderson um central muito bom... Acompanho-o hà 5/6 anos, desde que se impôs em grande no Corinthians...
Ainda me lembro da forma como meteu no bolso jogadores como van Nistelrooy ou Peter Crouch...
Esse golo do Saha, não foi como dizem... O Anderson controlou o movimento do Saha, que é um jogador rápido, e tentou interceptar o remate, só que a bola lhe bateu no pé, e traiu o Quim...

exactamente. na altura em que chegou e fazia dupla com o luisão tínhamos uma defesa bastante segura e o ricardo rocha nem chegava perto

não me lixem com algumas supostas boas exibições qque ele fez porque isso acontece a todos.

Vamos a factos: Um central muito bom não dá as fifias que ele deu a  época passada e a teoria da perturbação psicologica por causa do filho já caíu por terra.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

XHITA

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 11:18
Citação de: marco.vicente em 24 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 11:10
Eu acho o Anderson um central muito bom... Acompanho-o hà 5/6 anos, desde que se impôs em grande no Corinthians...
Ainda me lembro da forma como meteu no bolso jogadores como van Nistelrooy ou Peter Crouch...
Esse golo do Saha, não foi como dizem... O Anderson controlou o movimento do Saha, que é um jogador rápido, e tentou interceptar o remate, só que a bola lhe bateu no pé, e traiu o Quim...

exactamente. na altura em que chegou e fazia dupla com o luisão tínhamos uma defesa bastante segura e o ricardo rocha nem chegava perto

não me lixem com algumas supostas boas exibições qque ele fez porque isso acontece a todos. o paulo jorge parecia um Simão na pré-época do ano passado

Vamos a factos: Um central muito bom não dá as fifias que ele deu a  época passada e a teoria da perturbação psicologica por causa do filho já caíu por terra.

O0  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Sérgio Miguel

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 11:10
Eu acho o Anderson um central muito bom... Acompanho-o hà 5/6 anos, desde que se impôs em grande no Corinthians...
Ainda me lembro da forma como meteu no bolso jogadores como van Nistelrooy ou Peter Crouch...
Esse golo do Saha, não foi como dizem... O Anderson controlou o movimento do Saha, que é um jogador rápido, e tentou interceptar o remate, só que a bola lhe bateu no pé, e traiu o Quim...

Concordo VALEBEM  O0

CONCORDO PERFEITAMENTE CONVOSCO, UM BOM CENTRAL E PENSO K NG TEM DADOS PARA O NEGAR.... EU TB AMO O BENFICA MAS TEMOS K SER JUSTOS,NÃO É POR UM JOGADOR SAIR DO BENFICA K JÁ NÃO PRESTA E NEM TODOS K CHEGAM TEM K SER BONS...
FELICIDADES ANDERSON PELO TEMPO EM K VESTIS-TE A NOSSA CAMISOLA

VALEBEM

 Claro que não caiu por terra...
O Cannavaro está ser posta em causa por ter errado nos últimos 3 jogos, e para mim é o melhor central do Mundo...
O Anderson cometeu um erro contra o Paços de Ferreira, e um suposto erro contra o Manchester, e foi colocado de lado...

Kaligula12

Incriminar o Homem para este golo tambem nao concordo............foi um grande golo do Saha e mais nada................sem culpas para anderson e quim.......

http://www.youtube.com/watch?v=jgjcisqLxKI&mode=related&search=

r22branco

Bafetimbi Gomis. Segundo a TSF mais um que parece estar referenciado pelo Benfica. Vejam aqui alguns dos golos de Gomis http://www.youtube.com/watch?v=Km4UaqCFdzk
O novo Drogba. :huh:

Todos estes jogadores estão referenciados no site de Luis Freitas Lobo. :huh:



Smile

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 11:10
Eu acho o Anderson um central muito bom... Acompanho-o hà 5/6 anos, desde que se impôs em grande no Corinthians...
Ainda me lembro da forma como meteu no bolso jogadores como van Nistelrooy ou Peter Crouch...
Esse golo do Saha, não foi como dizem... O Anderson controlou o movimento do Saha, que é um jogador rápido, e tentou interceptar o remate, só que a bola lhe bateu no pé, e traiu o Quim...

Concordo VALEBEM  O0

CONCORDO PERFEITAMENTE CONVOSCO, UM BOM CENTRAL E PENSO K NG TEM DADOS PARA O NEGAR.... EU TB AMO O BENFICA MAS TEMOS K SER JUSTOS,NÃO É POR UM JOGADOR SAIR DO BENFICA K JÁ NÃO PRESTA E NEM TODOS K CHEGAM TEM K SER BONS...
FELICIDADES ANDERSON PELO TEMPO EM K VESTIS-TE A NOSSA CAMISOLA

o Anderson é um jogador muito mole...

Falta-lhe garra...

NBaptistuta

Citação de: mocho_slb em 24 de Agosto de 2007, 11:23
Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 11:10
Eu acho o Anderson um central muito bom... Acompanho-o hà 5/6 anos, desde que se impôs em grande no Corinthians...
Ainda me lembro da forma como meteu no bolso jogadores como van Nistelrooy ou Peter Crouch...
Esse golo do Saha, não foi como dizem... O Anderson controlou o movimento do Saha, que é um jogador rápido, e tentou interceptar o remate, só que a bola lhe bateu no pé, e traiu o Quim...

Concordo VALEBEM  O0

CONCORDO PERFEITAMENTE CONVOSCO, UM BOM CENTRAL E PENSO K NG TEM DADOS PARA O NEGAR.... EU TB AMO O BENFICA MAS TEMOS K SER JUSTOS,NÃO É POR UM JOGADOR SAIR DO BENFICA K JÁ NÃO PRESTA E NEM TODOS K CHEGAM TEM K SER BONS...
FELICIDADES ANDERSON PELO TEMPO EM K VESTIS-TE A NOSSA CAMISOLA

o Anderson é um jogador muito mole...

Falta-lhe garra...
Guarra que podia ser uma caracteristica que podia melhorar mt com o camacho

Manuel Costa

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 11:22
Claro que não caiu por terra...
O Cannavaro está ser posta em causa por ter errado nos últimos 3 jogos, e para mim é o melhor central do Mundo...
O Anderson cometeu um erro contra o Paços de Ferreira, e um suposto erro contra o Manchester, e foi colocado de lado...

e em Paris contra o PSG ?

:whistle2:

VALEBEM

 Foi o que eu disse...
Só alguém mal intencionado pode responsabilizar o Anderson pelo golo do Saha...
O que se passa é que ele vinha queimado do jogo anterior a esse, em Paços de Ferreira, e o treinador aproveitou esse pseudo erro para o tirar da equipa, em prol do para mim bem inferior Ricardo Rocha...