Discussão de Transferências

devermelhosempre

sim, ele mesmo. Está a dar agora o desporto, devem falar sobre isso!

andre_04_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:11
Citação de: justoSilva:) em 24 de Agosto de 2007, 12:09
qual é o site desse Luis Freitas Lobo? alguém pode por aqui!
www.gestifute.com

ou

www.planetadofutebol.com

Gestifute? Isso é a empresa do Jorge Mendes.

persus


Imperador04

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 12:18
Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 12:11
Citação de: justoSilva:) em 24 de Agosto de 2007, 12:09
qual é o site desse Luis Freitas Lobo? alguém pode por aqui!
www.gestifute.com

ou

www.planetadofutebol.com

Gestifute? Isso é a empresa do Jorge Mendes.
Eu sei, dizem k ele poe la no site o k os empresarios pedem :buck2:

VALEBEM

 Que me perdoem os admiradores do Luisão, nos quais me incluo, mas acho o Alex Silva melhor do que o Luisão...
Por uma razão: além de ser um notável defensor e líder, tal como o irmão, sai a jogar bastante melhor do que o nosso jogador... Era uma grande contratação, e era giro ver a dupla de irmãos junta no Glorioso...

pjin1980

desculpem mais uma vez ser chato nisto do alex silva mas andei a peskisar e encontrei esta noticia na gazeta esportiva do dia 20/08/2007

Racing Santander contrata zagueiro para vaga de Alex Silva
Marcelo Belpiede

Santander (Espanha) - O Racing Santander deixa claro que está desistindo da contratação do zagueiro Alex Silva, do São Paulo. Segundo o diário As, da Espanha, o clube já encontrou a solução para sua a zaga: a contratação do zagueiro Habib Bellaid, do Strasbourg, da França.
O jogador francês tem características bem semelhantes de Alex Silva, que está com a seleção brasileira para um amistoso contra a Argélia. Bellaid é jovem (tem apenas 21 anos) e conta com bom porte físico (1m89 de altura).

O vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comemorou a notícia vinda da Espanha. 'Agora vamos deixar o Alex Silva quietinho aqui', comentou o dirigente, que já havia falado sobre a intenção do defensor em continuar no país, pelo menos, por mais um ano.

A apresentação do novo reforço do Racing Santander acontece nos próximos dias. Bellaid irá formar a zaga titular do time espanhol com Ezequiel Garay.

O Racing Santander também anunciou outros dois atletas para a temporada 2007. Estão contratados o goleiro Agustín Orión, do San Lorenzo, da Argentina, e atacante Ebi Smolarek, ex- Borussia Dortmund, da Alemanha

Preacher

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 12:08
Citação de: Preacher em 24 de Agosto de 2007, 11:57
16, 17, 29 , 31 , 39 , 72 , 78

Com estes era equipa para limpar tudo..

e o 88 não?

Mas esse foi treta, julgo eu..

kemosabe

Precisamos de facto de um bom central com brevidade, aproximam-se jogos importantes e não gosto de ver os jogadores em recuperações rapidas de mais que depois se ressentem nos jogos...

justoSilva:)

Citação de: devermelhosempre em 24 de Agosto de 2007, 12:16
Benfica interessado em Alex Silva (Camacho gosta dele)

Gomis (o clube não o nevdia mas segundo a TSF ficámos com direito de preferência) - custava 12m€!

Há dinheiro

isso é verdade? deu na tsf?

Batistuta

Gomis e Briand

estou com a boca em água

pimenta10

Citação de: justoSilva:) em 24 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: devermelhosempre em 24 de Agosto de 2007, 12:16
Benfica interessado em Alex Silva (Camacho gosta dele)

Gomis (o clube não o nevdia mas segundo a TSF ficámos com direito de preferência) - custava 12m€!

Há dinheiro

isso é verdade? deu na tsf?

E', disse que podiamos ter direito sobre uma futura transferencia e que podia ser ja no mercado de inverno ! :slb2:

nmk77

A ser verdade isso do Alex Silva. Ficavamos com um naipe de centrais de luxo: Luisão,Alex Silva, David Luiz, Zoro, para alem da promessa do Miguel Vitor que eu aseeguro-vos tem bastante valor.

No entanto acho que primeiro nos devemos debruçar sobre as outras lacunas no plantel, para mim mto mais graves. Dois jogadores para o meio campo (box-to-box e extremo direito) e mais um avançado pois Dabao ainda e uma promessa e Mantorras nao conta. Nuno Gomes tem mta propensao para lesoes tb e tem 31 anos.

No entanto a vir e uma boa contrataçao. Era engraçado ter dois irmaos a jogar como centrais no Benfica.

Bleach

Não precisamos de mais centrais.

Lopes_1990

Citação de: pjin1980 em 24 de Agosto de 2007, 12:22
desculpem mais uma vez ser chato nisto do alex silva mas andei a peskisar e encontrei esta noticia na gazeta esportiva do dia 20/08/2007

Racing Santander contrata zagueiro para vaga de Alex Silva
Marcelo Belpiede

Santander (Espanha) - O Racing Santander deixa claro que está desistindo da contratação do zagueiro Alex Silva, do São Paulo. Segundo o diário As, da Espanha, o clube já encontrou a solução para sua a zaga: a contratação do zagueiro Habib Bellaid, do Strasbourg, da França.
O jogador francês tem características bem semelhantes de Alex Silva, que está com a seleção brasileira para um amistoso contra a Argélia. Bellaid é jovem (tem apenas 21 anos) e conta com bom porte físico (1m89 de altura).

O vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comemorou a notícia vinda da Espanha. 'Agora vamos deixar o Alex Silva quietinho aqui', comentou o dirigente, que já havia falado sobre a intenção do defensor em continuar no país, pelo menos, por mais um ano.

A apresentação do novo reforço do Racing Santander acontece nos próximos dias. Bellaid irá formar a zaga titular do time espanhol com Ezequiel Garay.

O Racing Santander também anunciou outros dois atletas para a temporada 2007. Estão contratados o goleiro Agustín Orión, do San Lorenzo, da Argentina, e atacante Ebi Smolarek, ex- Borussia Dortmund, da Alemanha



Desmancha-prazeres  :bah2:  :2funny: :2funny: :2funny:
Pessoal e o Maximiliano Pereira.....alguem o conhece bem, pederá ser uma boa aposta??

justoSilva:)

o Luis Filipe Vieira deveria falar com o Berardo, para nos emprestar 20 milhões de euros e íamos buscar esse ponta de lança e mais um jogador para outra posição!  :slb2: