Discussão de Transferências

slbfuckfcp

e o karelho.... juntem tb o karelho... joga a espaços entre a taberna e a segunda divisão b dos distritais... mas é argentino filho de pai brasileiro e mãe espanhola.

Al-Quaeda

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2007, 14:28
Pessoal, o Maximilliano joga a Defesa Central?

Aí para os Boss's em conhecimento futebolístico, quando me quiserem dizer a que posição joga  Maximilliano Pereira, agradecia.

bodyrules

Então o Lyon pagou 4 milhões pelo Anderson, afinal mais do que os 3 que diziam. Foi informada assim a cmvm

Será possível o Ricardo bosta rendeu 5 milhões ao Porto, pos ceguinhos do Wolfsburgo?

Corrosivo

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2007, 14:41
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2007, 14:28
Pessoal, o Maximilliano joga a Defesa Central?

Aí para os Boss's em conhecimento futebolístico, quando me quiserem dizer a que posição joga  Maximilliano Pereira, agradecia.

Medio ofensivo

Jorge.P_


persus

Será que não aprendemos nada!!!!

Será que ser sócio deste clube é estar sempre com o credo na boca a acreditar até ao fim e sentir que se as coisas fossem mais organizadas poderíamos ter feito muito melhor?

Sinceramente estou cansado desta brincadeira. O que é certo é que se compararmos o Benfica de Camacho 1 com o Benfica de Camacho 2 as coisas estão muito melhores, já temos escolas em condições, já não treinamos em Massamá nem jogamos no estádio nacional, mas F*da-se, será que temos que ter novelas todos os anos e chegar ao fim de Agosto sem saber se vamos ter equipa ou não????

Não dá para planificar as coisas e ter jogadores identificados à priori. Ou seja para o caso de alguém pagar a clausula de rescisão do Cardozo, o Benfica tem que ter identificadas 3 ou 4 hipóteses para colmatar essa saída de imediato e não andarmos nesta dança das cadeiras no fim do defeso......

Ë só um desabafo de um cativo cansado de andar a sofrer durante a época cor-de-rosa que sinceramente me causa mais desgaste do que o resto da temporada.

Saudações

RagingKore

Citação de: Slbólico em 24 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 14:36
epah nao me levem a mal, mas ha aki muito pessoal k nao percebe um cu de futebol.  :metal:

Ah k saber destinguir a qualidade tecnica de um jogador, da sua personalidade e postura no local de trabalho.

Ora o C.Rodriguez, pelo k vi e li, eh bom de bola, mas tal como todos os sul americanos jovens, tem a mania ke eh vedeta.

Nada mais.

Pessoalmente gosto mais de jogadores tipo Bergessio, k tecnicamente nao sao foras de serie ( embora este seja bastante acima da media, na minha opniao), mas deixam suor e lagrimas em campo.

A partir desse tipo de atitude, o ceu eh o limite.

Akele abraco.


Para quem diz k os outros n percebem nada de futebol....pra ti o fernando aguiar é o melhor do mundo n?

...era isto k eu kria dizer... ha pessoal k nao percebe mesmo um cu de futebol...  :bah2:

Ou vais me dizer k nao percebes os limites fisicos da habilidade natural de um individuo...  :disgust:

Akele abraco.

Sir

Citação de: SheuHan em 24 de Agosto de 2007, 14:31
Daquilo q conheço do Rodriguez do PSG não me parece jogador para o Benfica...sinceramente!!É bom tecnicamente mas mt pouco consequente...logo retira mt pouco de positivo dessa tecnica!!E depois ser dispensado do PSG,com o plantel que eles têm, não é nada bom cartão de visita,ainda para + por lá "mora" 1 excelente treinador!!


Mais dois para a lista, Shoky...  :-X

Al-Quaeda

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 14:43
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2007, 14:41
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2007, 14:28
Pessoal, o Maximilliano joga a Defesa Central?

Aí para os Boss's em conhecimento futebolístico, quando me quiserem dizer a que posição joga  Maximilliano Pereira, agradecia.

Medio ofensivo

Aleluia. Obrigado! O0

No site zerozero ta a defesa central...

Rikhart

Que topico fantástico!

Acrescento mais dois bichos:

Maximiliano Pereira e Cristian Rodriguez

Segundo esta notícia http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=3463

marcoaraujo

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:07
Pelos seguintes pontos que passo a enumerar não quero o Alex Siilva no Benfica:

---> Se fosse bom, ía para o Manchester ou Chelsea
---> Deve ser muito caro, e pode sair bluff
---> Não o tenho no FM
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Hum...Hum...O meu instinto diz-me que não


Também pelos seguintes pontos não quero o Rodriguez:

---> Não quero dispensas do PSG
---> Se fosse bom, não vinha para o Benfica
---> Se fosse bom não estava a custo zero
---> O Lobo disse que era lento
---> Não é Argentino
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Outra vez o meu fabuloso instinto




;D

Bem, por essa teoria não podemos ter jogadores bons!!!  :disgust:

klik

já repararam que passamos a ter celobas em vez de cenouras, eheheh.

Slbólico

Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 14:45
Citação de: Slbólico em 24 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 14:36
epah nao me levem a mal, mas ha aki muito pessoal k nao percebe um cu de futebol.  :metal:

Ah k saber destinguir a qualidade tecnica de um jogador, da sua personalidade e postura no local de trabalho.

Ora o C.Rodriguez, pelo k vi e li, eh bom de bola, mas tal como todos os sul americanos jovens, tem a mania ke eh vedeta.

Nada mais.

Pessoalmente gosto mais de jogadores tipo Bergessio, k tecnicamente nao sao foras de serie ( embora este seja bastante acima da media, na minha opniao), mas deixam suor e lagrimas em campo.

A partir desse tipo de atitude, o ceu eh o limite.

Akele abraco.


Para quem diz k os outros n percebem nada de futebol....pra ti o fernando aguiar é o melhor do mundo n?

...era isto k eu kria dizer... ha pessoal k nao percebe mesmo um cu de futebol...  :bah2:

Ou vais me dizer k nao percebes os limites fisicos da habilidade natural de um individuo...  :disgust:

Akele abraco.

Claro que percebo, mas n foi isso k disseste. disseste k desde k deixe o suor e sangue em campo, o céu é o limite. ou será k n percebes os limites técnicos da condição fisica e agressividade natural de um jogador?

Bethoven


Magnusson

Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 14:46
Citação de: SheuHan em 24 de Agosto de 2007, 14:31
Daquilo q conheço do Rodriguez do PSG não me parece jogador para o Benfica...sinceramente!!É bom tecnicamente mas mt pouco consequente...logo retira mt pouco de positivo dessa tecnica!!E depois ser dispensado do PSG,com o plantel que eles têm, não é nada bom cartão de visita,ainda para + por lá "mora" 1 excelente treinador!!


Mais dois para a lista, Shoky...  :-X

Tão bom, Tão bom, mas tão bom treinador que em 4 jogos tem 3 pontos! Weeee