Discussão de Transferências

hiend

O ano passado tinhamos três merd´+* de médios direitos. Este ano ainda não conseguimos ter um de jeito que seja ala destro de raiz...

que tristeza

será que é este Maxi?

Magnusson



Digam lá se o homem não parece o Emplastro! Lol!

Rui_Costa

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 21:32
Excelente jugador, jugo en la ultima Copa America como titular en Uruguay, es un jugador de mediocampo muy veloz, con marca y buen pase.

e o mais importante tiene cerebro :clap1:

Slbólico

Citação de: Rui_Costa em 24 de Agosto de 2007, 21:31
Citação de: Slbólico em 24 de Agosto de 2007, 21:29
Alguem já têm mais novidades acerca do possivel regresso do traidor MF?
é facil...ou o everton compra a outra metade do passe por mais 9milhoes ou ele volta a base, ou entao vai pro valencia que tambem esta interessad nelo

Quer dizer k há possibilidades de voltar???? da-seeeee...

Barão

 :bah2:
Cum catano, já começamos a estragar a festa, agora vem um tipo que tem cérebro e outro que faz chorar?? Nem são jogadores de créditos firmados nem ninguém os conhece como grandes promessas jovens ... enfim, até dia 31 ainda dá tempo de os emprestar ao Estrela A.  :disgust:

Marc:slb

Boas! Eu ja vivi em frança e era adepto do psg e hoje falei com um tio e um primo meu que moram em frança e adeptos forvorosos do psg e falamos do c.rodriguez.. Ora as informações nao foram famosas, ele é um jogador muito lutador tipo petit apesar de ser um criativo por isso leva alguns amarelos é um bocado agressivo.. E uma frase do meu tio quando falamos da alcunha dele em ser " o cebola" por fazer chorar os defesas foi a seguinte: " é o cebola pois faznos chorar de tanto rir ( adeptos )"
Portanto nao sei se seria bem vindo

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 21:33


Digam lá se o homem não parece o Emplastro! Lol!

É bonito o Gajo...
Versão Manu branco...

johncleese

O Maxi Pereira é médio ala direito. Volante é uma expressão utilizada para todos os jogadores do meio campo excepto os "numeros 10" que são os "enganches"

Rendufas

Quanto ao eventual regresso de manuel fernandes, obviamente que não me agrada.

Mas fazia-lhe bem ter de passar pelo tribunal da luz, sugeitando-se ao desabafo dos Benfiquistas, apesar de considerar que ele não é o unico culpado desta novela ridicula...


Slbólico

Muito se fala que vem o jogador A e o B, etc. Mas na vossa opinião, em que posições o nosso plantel precisa urgentemente de ser retocado?

Rui_Costa

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 21:35
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 21:33


Digam lá se o homem não parece o Emplastro! Lol!

É bonito o Gajo...
Versão Manu branco...
nunca me enaganas-te :whistle2:

klik

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 21:35
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 21:33


Digam lá se o homem não parece o Emplastro! Lol!

É bonito o Gajo...
Versão Manu branco...

Parece o Maxi rodrigues na cara.

Rui_Costa

Citação de: Referee em 24 de Agosto de 2007, 21:35
Quanto ao eventual regresso de manuel fernandes, obviamente que não me agrada.

Mas fazia-lhe bem ter de passar pelo tribunal da luz, sugeitando-se ao desabafo dos Benfiquistas, apesar de considerar que ele não é o unico culpado desta novela ridicula...


sinceramente acho que nunca mais volta ca...ja gastou os creditos todos...

Shoky


Rendufas

E segundo consta, parece que também vem o rodriguez, e que existe a possibilidade de contratar o carlos eduardo...

Se isso se confirmar, fica a faltar um central...

Parece que fica um plantel feito á medida de um 4-3-3. Parece-me bem, para potenciar as qualidades do cardozo.