Discussão de Transferências

nmk77

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 02:25
Citação de: Sandro Marinho em 25 de Agosto de 2007, 02:22
Espero é que o cebola não faça é chorar os adeptos...

trocava o dica pela cebola, sem duvida... o pior é que a cebola ta barata...parece que é á borla...agora o dica...pedem 8 milhoes por ele...

Cuidado que por vezes o Barato que Sai caro.

4ever Red Devil

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:26
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:19
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:18
Sem querer ofender, não sejam parvos, além do salário ser alto, a última coisa que o Lennon queria era jogar em Portugal...

Falaste com ele sobre essa possibilidade foi?!

Eu se fosse inglês, jogasse num dos históricos da Premier, numa grande equipa, sendo umas das revelações do campeonato...

Se me perguntassem pela Bwin Liga, eu desatava á gargalhada...

klik

Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 02:27
Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 02:25
Citação de: Sandro Marinho em 25 de Agosto de 2007, 02:22
Espero é que o cebola não faça é chorar os adeptos...

trocava o dica pela cebola, sem duvida... o pior é que a cebola ta barata...parece que é á borla...agora o dica...pedem 8 milhoes por ele...

Cuidado que por vezes o Barato que Sai caro.
e neste a chorar, :X

BoaVida

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:29
Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 02:27
Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 02:25
Citação de: Sandro Marinho em 25 de Agosto de 2007, 02:22
Espero é que o cebola não faça é chorar os adeptos...

trocava o dica pela cebola, sem duvida... o pior é que a cebola ta barata...parece que é á borla...agora o dica...pedem 8 milhoes por ele...

Cuidado que por vezes o Barato que Sai caro.
e neste a chorar, :X
Eram 8 milhoes bem empregues...principalmente porque o rodrigues nao é um verdadeiro 10

Slbstriker

Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 02:23
Agora é o  Boumsong. Não vale a pena imaginar cenários com as possibilidades levantadas pelos jornais e sites desportivos. Um gajo fica com o cérebro feito em água. Mais vale hibernar uma semana e acordar com o período de transferências terminado!


Isto só acalmará com o jogo de amanhã!


PS:Um mero exercício para ocupar uma noite tão monótona: E se o Boumsong viesse. Quem saíria do 11? Luisão? David Luíz? (Parece-me que o Zoro veria a titularidade só em sonhos!)

O Benfica jogava com uma defesa assim ;D:

Zoro    Luisão    Boumsong    David Luiz

Slbstriker

Citação de: boamorte em 25 de Agosto de 2007, 02:30
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:29
Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 02:27
Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 02:25
Citação de: Sandro Marinho em 25 de Agosto de 2007, 02:22
Espero é que o cebola não faça é chorar os adeptos...

trocava o dica pela cebola, sem duvida... o pior é que a cebola ta barata...parece que é á borla...agora o dica...pedem 8 milhoes por ele...

Cuidado que por vezes o Barato que Sai caro.
e neste a chorar, :X
Eram 8 milhoes bem empregues...principalmente porque o rodrigues nao é um verdadeiro 10

O LFV que agarre mas é nos 8 milhões de euros e vá buscar o Dica, e deixe-se de cebolas e de nabos.

Shoky

Vocês não querem rotatividade?
Para isso são precisas boas soluções de banco.

klik

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 02:30
Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 02:23
Agora é o  Boumsong. Não vale a pena imaginar cenários com as possibilidades levantadas pelos jornais e sites desportivos. Um gajo fica com o cérebro feito em água. Mais vale hibernar uma semana e acordar com o período de transferências terminado!


Isto só acalmará com o jogo de amanhã!


PS:Um mero exercício para ocupar uma noite tão monótona: E se o Boumsong viesse. Quem saíria do 11? Luisão? David Luíz? (Parece-me que o Zoro veria a titularidade só em sonhos!)

O Benfica jogava com uma defesa assim ;D:

Zoro    Luisão    Boumsong    David Luiz

LOLOL OMG, isso não era uma defesa era um bunker. Ninguem saia de la de tras eheheh.

odistraido

opss enganei-me, queria dizer que trocava a cebola pelo dica, claro. sao 8 milhoes mas...

Mr.Red

Se vier o central francês...o Luisão ou o David Luiz não podem ir para o banco? Se ele for melhor....

Eu quero la saber se joga a), b) ou c)...eu quero é que o Benfica ganhe!!!

OLHO DE LINCE

eu so queria chamar a atençao para uma coisa que se tem falado aqui....que que estamos a ficar com muitos jogadores para a mesma posiçao nomeadamente o meio-campo.....pois eu lembro que o camacho e um treinador que da muita importancia a rotatividade....e penso que neste aspecto o meio-campo e que tem que rodar mais.....

Alentejo_333

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:29
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:26
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:19
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:18
Sem querer ofender, não sejam parvos, além do salário ser alto, a última coisa que o Lennon queria era jogar em Portugal...

Falaste com ele sobre essa possibilidade foi?!

Eu se fosse inglês, jogasse num dos históricos da Premier, numa grande equipa, sendo umas das revelações do campeonato...

Se me perguntassem pela Bwin Liga, eu desatava á gargalhada...

É essa a ideia que tu tens do Benfica, é que na bwin participa o Benfica, então tu achas que um jogador que jogue no tothenam e lhe falem do Benfica deve desatar a gargalhada...
Grande Benfiquista sim senhor!!
Secalhar é por causa de mentalidades destas que o Benfica não ganha a tantos anos...

OLHO DE LINCE

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:31
Vocês não querem rotatividade?
Para isso são precisas boas soluções de banco.

aleluia....alguem que me percebe

nmk77

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 02:30
Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 02:23
Agora é o  Boumsong. Não vale a pena imaginar cenários com as possibilidades levantadas pelos jornais e sites desportivos. Um gajo fica com o cérebro feito em água. Mais vale hibernar uma semana e acordar com o período de transferências terminado!


Isto só acalmará com o jogo de amanhã!


PS:Um mero exercício para ocupar uma noite tão monótona: E se o Boumsong viesse. Quem saíria do 11? Luisão? David Luíz? (Parece-me que o Zoro veria a titularidade só em sonhos!)

O Benfica jogava com uma defesa assim ;D:

Zoro    Luisão    Boumsong    David Luiz

Tomara todos os problemas serem esses. Isso sao bons problemas. O problema e qd nao tens opções de qualidade. Ai ficavas com 4 boas opções para defesa central. Este ano temos mais uma competiçao ainda por cima.

odistraido

boumsong, dica, c eduardo e maxi pereira. pronto.

7,5 milhoes mais 2 jogadores no c eduardo
8,0 no dica
uma cesta de peras para o maxi
3,0 pelo boumsong

18,5 milhoes mais uma cesta de peras por 4 jogadores e encerrava a loja este ano.