Discussão de Transferências

Manuel Costa

Citação de: Apollo15 em 25 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:41
o Carlos Eduardo é cenoura, na minha opinião

está no próprio site do Grêmio, a noticia sobre a proposta do Benfica.

mas com Rodriguez, di Maria e Fábio Coentrão para quê este jovem franzino e de 1,70 ?

Shoky

O Dica é um jogador do estilo de Totti ou Del Piero...
Nâo tem nada a ver com Jardel!

Apollo15

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:57
Citação de: Apollo15 em 25 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:41
o Carlos Eduardo é cenoura, na minha opinião

está no próprio site do Grêmio, a noticia sobre a proposta do Benfica.

mas com Rodriguez, di Maria e Fábio Coentrão para quê este jovem franzino e de 1,70 ?

Isso já me ultrapassa. ;)

mrvalente

Citação de: Apollo15 em 25 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:41
o Carlos Eduardo é cenoura, na minha opinião

está no próprio site do Grêmio, a noticia sobre a proposta do Benfica.
Carlos Eduardo segue no Grêmio
24.08.2007
Portugueses apresentaram proposta


A direção do Grêmio, representada pelo membro do conselho de administração Túlio Macedo, esteve reunida na tarde desta sexta-feira com o procurador de Carlos Eduardo, Jorge Machado e representantes do Benfica, clube português que também apresentou proposta para ter o jogador gremista.

Conforme Jorge Machado, para o Carlos Eduardo a proposta do Benfica foi boa, mas que ainda não foi aceita pelo Grêmio, devendo ser melhorada. Machado acredita que com a proximidade da data final de transferências, em breve deve se encaminhar a permanência ou a venda do atleta.


Seja Sócio do Grêmio!



Hawkins

Citação de: Apollo15 em 25 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:41
o Carlos Eduardo é cenoura, na minha opinião

está no próprio site do Grêmio, a noticia sobre a proposta do Benfica.

O que estes gajos brasucas fazem para valorizar um jogador, meu deus...  :buck2:
Era nunca mais comprar ninguém a estes gajos e trazer de volta o diego e marcel! :tickedoff:

Manuel Costa

só se o Benfica quer fazer jus à frase do Magnusson no seu avatar:

entreposto de jogadores

SLB4erver

Citação de: Hawkins em 25 de Agosto de 2007, 13:59
Citação de: Apollo15 em 25 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:41
o Carlos Eduardo é cenoura, na minha opinião

está no próprio site do Grêmio, a noticia sobre a proposta do Benfica.

O que estes gajos brasucas fazem para valorizar um jogador, meu deus...  :buck2:
Era nunca mais comprar ninguém a estes gajos e trazer de volta o diego e marcel! :tickedoff:

era emprestar o Diego aos rivais do Gremio em Dezembro !!!!!


hotshot

Se C.Eduardo vier é a única hipótese é que vamos jogar em 4-3-3 mas entre ele e Di María preferia o argentino à esquerda e quer dizer que um deles ou R.Costa sai do 11:

                       Katsouranis              Petit

           M.Pereira               Di María             C.Eduardo

                                      Cardozo

Será isto que Camacho tem em mente?

Manuel Costa


johncleese

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:04
Se C.Eduardo vier é a única hipótese é que vamos jogar em 4-3-3 mas entre ele e Di María preferia o argentino à esquerda e quer dizer que um deles ou R.Costa sai do 11:

                       Katsouranis              Petit

           M.Pereira               Di María             C.Eduardo

                                      Cardozo

Será isto que Camacho tem em mente?

Se por acaso vier o Carlos Eduardo, então creio que o Di Maria poderá jogar encostado á direita, o Rui Costa ao meio e o brasileiro á esquerda, no apoio ao Cardozo, com Petit e Kats nas costas do trio de criativos

klik

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:04
Se C.Eduardo vier é a única hipótese é que vamos jogar em 4-3-3 mas entre ele e Di María preferia o argentino à esquerda e quer dizer que um deles ou R.Costa sai do 11:

                        Katsouranis              Petit

            M.Pereira               Di María             C.Eduardo

                                       Cardozo

Será isto que Camacho tem em mente?

Para o Futuro sim, não te esqueças que o rui costa já nao deve jogar par ao ano... Se formarmos já uma ekipa este ano, para o ano que vem já so contratamos  3 ou 4 jogadores e não haverá Defeso agitado.....Há que conjugar tb o futuro.

johncleese

Ahh, mas sempre e quando o Di Maria e o Carlos Eduardo não tenham obrigação de jogar encostados á faixa lateral

Manuel Costa

excesso de esquerdinos e de teen-agers inconscientes ?

Manuel Costa

agora o Benfica está transformado na selecção sul-americana de sub-21 ?

francisco

A direção do Grêmio, representada pelo membro do conselho de administração Túlio Macedo, esteve reunida na tarde desta sexta-feira com o procurador de Carlos Eduardo, Jorge Machado e representantes do Benfica, clube português que também apresentou proposta para ter o jogador gremista.

Conforme Jorge Machado, para o Carlos Eduardo a proposta do Benfica foi boa, mas que ainda não foi aceita pelo Grêmio, devendo ser melhorada. Machado acredita que com a proximidade da data final de transferências, em breve deve se encaminhar a permanência ou a venda do atleta.